djhifi
Power Member
@JXulo como já mencionei aqui também estou com o mesmo problema que tu. Durante o dia tudo ok (velocidades por volta dos 900/200). Por volta das 20 até às 24 é que existem os problemas. Principalmente das 21:30 às 22:30, em que as velocidades descem MUITO. Quando digo muito, digo para velocidades cerca dos 40 down. E isto tanto por cabo como por wireless. Já liguei para o 16209 e já contactei a provedoria. Pelo 16209 esquece. Falar com o apoio técnico é a mesma coisa que nada. Limitam-se a dizer que me irão contactar nas próximas 24 horas. Depois ligam, e dizem que vão enviar uma equipa ténica ao local. E eu, digo sempre o mesmo: Equipas técnicas ao local só se for para virem cá vir passear e ver a ribeira (que até é bonita) porque o problema está mais que visto que é na central, e virem cá técnicos durante o dia quando está tudo bem não adianta nada. A provedoria está ao corrente da situação, e de vez em quando ligam-me para ver como estão as coisas. Já me disseram que os engenheiros responsáveis pela central dizem que não encontram anomalia nenhuma, mas pelo que me disseram no ultimo telefonema há mais pessoas da minha zona a queixarem-se do mesmo e estão a averiguar. Não vou esperar muito mais, se não me resolverem isto até final do mês vou cancelar por justa causa.
Eu sei que 40 de down é descer muito mas caramba....40 de down é imenso mesmo assim. EU SEI, concordo contigo. Mas não deixa de ser espantoso, estarmos tão "mal" habituados.
PS: ÉS de que zona? EM breve terei este tarifário também e conto a minha experiência assim que possivel (sou de Lisboa)