Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Mas porque é que sem o IGMP Snooping V3 cria conflito?

O famoso "Snooping" evita que o tráfego da box seja transmitido a todos os PCs ligados ao switch. Da mesma forma evita (ou tenta evitar) que o tráfego de outros dispositivos ligados ao switch façam com que a box se engasgue. Ou seja, convém mesmo ter, não é panca nem preciosismo aqui do pessoal.
 
À semelhança do que é possível na box da VDF, na MEO não é possível ocultar a versão SD dos canais, mostrando apenas as versões HD?
A opção de reordenar os canais não serve de muito uma vez que muda a posição dos canais todos.
Na VDF quando se ativa a opção de ocultar as versões SD, a versão HD passa para a posição da SD. Por exemplo, SIC HD na posição 3, SIC Notícias na 5,...
 
@brupla no Meo não tens essa opção. Podes é reordenar e criar uma lista de favoritos manualmente. Mas dá grande trabalho.
Obrigado! Além do trabalho, acho que não dá para manter a posição de todos os canais (mantendo as posições em branco dos canais que não têm nada, por exemplo ). Para não falar dos canais novos que são adicionados depois vão para o fim da lista... Trabalho inglório.
Seria uma boa funcionalidade a ativar... :)
 
Isso é uma função que sinto mesmo falta é que tem mesmo de melhorar, não faz sentido, podiam até meter as gravações automáticas dos sd em HD quando não existe.
 
A partir de 31 de dezembro de 2017 os canais Eurosport News, Food Network, MCM Pop, MCM Top, Motorsport.tv e Travel Channel deixam de estar disponíveis na oferta MEO. Relembramos que em 2017 o MEO reforçou a sua grelha de canais com o lançamento dos canais Discovery HD, NBA TV, Trace Toca HD, Fátima TV, Angelus TV, BFM TV, BFM Business, Odisseia HD, Eurochannel HD, Canal Q HD, Eurosport 2 HD, SPORT.TV 4K UHD, My Cuisine e UM Europa. Ainda durante o mês de dezembro o MEO irá lançar o canal Pop-Up da Disney: Princesas ao Poder.

Fonte: site Meo
 
Bem o pessoal vê sair de uma vez 6 canais da ALTICE MEO.
Vamos ver o que é que vem para substituir sendo que o canal my cuisine veio substituir mcs lifesyle e provavelmente fazer o lugar do food network.
E no RF quais os canais que vão substituir os que agora saiem?
 
É bom que o pessoal se vá habitando, a tendência mundial é cada vez haver menos canais e empurrar os clientes para Netflix e outros.
Ainda por cima a Altice anda numa sofreguidão em reduzir custos e os resultados estão à vista (péssima assistência técnica, fim de serviços como o Meo Jogos, alterações no software da box que ficam esquecidos, canais a sair, problemas na net cada vez mais frequentes, etc).

O Meo está a começar o trajeto descendente da francesa SFR com a agravante que agora não há dinheiro a rodos para tentar resolver as situações...
 
Acho piada como podem considerar canais HD, reforço de canais. Mas estes gajos acham que os clientes comem maravilha à colherada? E querem comparar um canal como o Travel Channel ao Fátima TV, Angelus TV?? Embora o Travel Channel ultimamente tenha andando muito fraco.
 
Bem o pessoal vê sair de uma vez 6 canais da ALTICE MEO.
Vamos ver o que é que vem para substituir sendo que o canal my cuisine veio substituir mcs lifesyle e provavelmente fazer o lugar do food network.
E no RF quais os canais que vão substituir os que agora saiem?

Não faço ideia do que verá por aí!!!! mas já criei tópico no fórum do Meo

https://forum.meo.pt/t5/Serviço-TV/A-Vergonha-de-eliminar-canais-da-grelha/m-p/116782#M11741

vamos lá participar e deixar reclamações! Vamos lá!!!!

cumps
 
Isso de deixar reclamações pouco resolve a não ser que se reclame para o departamento que trata da renegociação de contratos com os fornecedores de conteúdos ( canais , e emissões video demand filmes e séries em videoclub e por aí fora), aí sim se se conseguisse chegar até lá por via direta aí acredito que poderia modar alguma coisa.
Assim não resta muito a fazer.
E pena que os números ou mesmo e-mails ou outra forma de contato para a secção de negociação de contratos de fornecedores de conteúdos nao esteja disponível para os clientes da empresa e também nas outras de telecomunicações assim as nossas sugestões e mesmo reclamações chegariam ao lugar que lhes é destinado mais depressa.
 
Back
Topo