Tópico Oficial MEO Fibra Optica

10 10 não sei se apanho mas vá 19, 20... talvez
10 vai ficar no meio
nada é impossível https://pplware.sapo.pt/tutoriais/recorde-na-fibra-optica-1-tb-em-apenas-31-milissegundos/ e andamos nós aqui com gigabit ....


Desculpa, uma coisa é a capacidade que a fibra pode transportar e ainda não se atingiu limites da fibra.

Mas, outra coisa é a ligação entre pontos... E isso para já não à esses avanços...

Tambem tinhas em 2008 fibra de 30Mbps com latencias de 3ms, e agora tens 1Gbps e tens os mesmos 3ms (por exemplo).
 
10 10 não sei se apanho mas vá 19, 20... talvez
10 vai ficar no meio
nada é impossível https://pplware.sapo.pt/tutoriais/recorde-na-fibra-optica-1-tb-em-apenas-31-milissegundos/ e andamos nós aqui com gigabit ....

Queres ver que a velocidade da luz está a aumentar?

É IMPOSSÍVEL transmitir entre dois pontos mais rapidamente que a velocidade da luz no vácuo. Ontem hoje e amanhã.

A fibra de hoje em dia transmite a luz cerca de 31% mais lenta que a velocidade da luz no vacuo.

O unico avanço foi usar uma fibra oca, que permite 99.7% da velocidade da luz no vacuo.

https://www.researchgate.net/public...ommunications_at_the_Speed_of_Light_in_Vacuum

Este é um fórum com forte componente tecnlogica, não vamos escrever mais absurdos por favor.

https://www.commscope.com/Docs/Latency_in_optical_fiber_systems_WP-111432-EN.pdf
 
Como é, Sr. @Dre_Gamer1, estamos no aguardo dos 20ms (já que 10ms fica a meio) para a China, etc... :D
Podias colocar ai prints com latências de algum jogo que jogas. Deves ser superior a praticamente todos nos jogos que jogas. Com essas latências absurdas que só a Altice tem, inevitavelmente vês tudo antes dos outros... :o

Eu jogo para a Valve de Madrid com ~10ms no CMD e 5ms no scoreboard, tu deves jogar a 3ms em ambos não?! Afinal Madrid é já aqui ao lado.
Tal como o Canada que até parece ali Frankfurt a nível de latências (e distância). :lol:

Cheers
 
Como é, Sr. @Dre_Gamer1, estamos no aguardo dos 20ms (já que 10ms fica a meio) para a China, etc... :D
Podias colocar ai prints com latências de algum jogo que jogas. Deves ser superior a praticamente todos nos jogos que jogas. Com essas latências absurdas que só a Altice tem, inevitavelmente vês tudo antes dos outros... :o

Eu jogo para a Valve de Madrid com ~10ms no CMD e 5ms no scoreboard, tu deves jogar a 3ms em ambos não?! Afinal Madrid é já aqui ao lado.
Tal como o Canada que até parece ali Frankfurt a nível de latências (e distância). :lol:

Cheers

Visto que ele tem acesso a uma rede interna da PT e visto que ele afirma que viu lá estes valores só podemos concluir que a PT está a montar um sistema de fraude que visa a enganar os clientes com falsas latências. Acreditando no que ele diz e do que conhecemos em termos de realidade só podemos concluir que a PT se prepara para lançar um serviço que visa a enganar os clientes. Não há outra explicação... Quer dizer até há. Mas teríamos que concluir que o nosso "colega" estaria a mentir.
 
boas na instalação do meo fibra os técnicos metem alguma restrição do local do router ? é que a casa tem 50 anos e o cabo se for como na nowo entra pelo 1 buraco que fizeram na parede e até chegar ao meu quarto são uns 30 metros o coaxial tenho espalhado já por todas as divisões tenho 4 televisões! no meo que equipamentos andam a instalar? é como na vodafone que é router e ont tudo junto?
 
Isto realmente é vergonhoso...
Uma pessoa quer acompanhar e interagir numa conversa de um stream no Twitch e o buffering é constante a estas horas...

Código:
Tracing route to twitch.tv [52.36.196.57]
over a maximum of 30 hops:

  1     1 ms    <1 ms     9 ms  192.168.1.254
  2    16 ms    16 ms     8 ms  10.241.0.1
  3     *        2 ms     1 ms  195.8.30.246
  4     3 ms    10 ms     2 ms  195.8.30.245
  5    85 ms    82 ms    82 ms  mia1-cr1-te0-0-1.cprm.net [195.8.1.42]
  6   106 ms   105 ms   105 ms  xe-5-1-4.cr0-mia1.ip4.gtt.net [77.67.78.85]
  7   165 ms   165 ms   164 ms  et-0-0-67.cr4-lax2.ip4.gtt.net [89.149.140.77]
  8   154 ms   154 ms   153 ms  a100-gw.ip4.gtt.net [173.205.58.58]
  9     *        *        *     Request timed out.
10     *        *        *     Request timed out.
11     *        *        *     Request timed out.
12     *        *        *     Request timed out.
13     *        *        *     Request timed out.
14     *        *        *     Request timed out.
15     *        *        *     Request timed out.
16     *        *        *     Request timed out.
17     *        *        *     Request timed out.
18     *        *        *     Request timed out.
19     *        *        *     Request timed out.
20     *        *        *     Request timed out.
21     *        *        *     Request timed out.
22     *        *        *     Request timed out.
23     *        *        *     Request timed out.
24     *        *        *     Request timed out.
25     *        *        *     Request timed out.
26     *        *        *     Request timed out.
27     *        *        *     Request timed out.
28     *        *        *     Request timed out.
29     *        *        *     Request timed out.
30     *        *        *     Request timed out.
 
Back
Topo