Tópico Oficial MEO Fibra Optica

O ideal é seres tu a comparar, como fizeste entre o MEO e Vodafone. Quanto à NOS em princípio será melhor que os outros dois em termos de qualidade de imagem, mas acaba por ficar atrás no serviço em geral. Na minha opinião apenas consideraria a Vodafone e o MEO.
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA.

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.

Se das importância a internet , caso seja só rede sociais , e mail , youtube algo assim menos hardcore e das preferência a imagem de tv , tens a uma com 4k e a nível de tv a nos consegue normalmente ser superior , se gostas de bom serviço onde inclui boa net ai pensa em vdf e meo , veres qual a box e etc que preferes .

Cumps
 
Boa tarde. Vocês fazem teste de velocidade no speedtest com que browser? eu só consigo velocidade de 950 megas no pacote de 1 giga com o browser firefox!! Chrome e explorer dão valores inferiores. Será normal? Cumprimentos.
 
Deveria, mas por algum motivo os resultados noutros browsers nem sempre são os corretos. No firefox pelo menos ainda ninguém reportou ter problemas.
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA.

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.

Se dás importância á TV tens a boxe Sofia no meo que tem ótima qualidade e podes ligar por cabo ou por WiFi a fibergateway e tens também mais de 100 canais digitais por RF.
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA.

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.
Depende do que valorizas mais. Para Tv sem box o melhor é a Nos (sintoniza apenas o digital), sendo que a box segundo sei é a mais lenta. Se for internet o melhor é a Vodafone. A Meo está no meio em ambos os casos, sendo que o acordo de parceria têm uns pacotes interessantes.
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA.

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.
A operadora com melhor imagem de tv é sem dúvida a NOS
 
Sem dúvida? Gosto dessas certezas... Já tive NOS HFC com 2 boxs HD 2.0 Cloud íris e a imagem era claramente inferior à da Vodafone (também tenho 2 boxs HD). Ninguém me disse, não li em nenhum fórum... Já tive os dois serviços em minha casa.
 
Sem dúvida? Gosto dessas certezas... Já tive NOS HFC com 2 boxs HD 2.0 Cloud íris e a imagem era claramente inferior à da Vodafone (também tenho 2 boxs HD). Ninguém me disse, não li em nenhum fórum... Já tive os dois serviços em minha casa.
Neste momento sim é a Nos pelo menos na minha zona. Neste momento quer a Nos quer a Meo já têm a transmissão digital dos canais, com EPG, sendo que a Vodafone ainda continua apenas com quase 20 e sem EPG, há uns 3 anos atrás seria a única. Agora para quem têm box em todas as TVs penso que não faça grande diferença.
 
Sem dúvida? Gosto dessas certezas... Já tive NOS HFC com 2 boxs HD 2.0 Cloud íris e a imagem era claramente inferior à da Vodafone (também tenho 2 boxs HD). Ninguém me disse, não li em nenhum fórum... Já tive os dois serviços em minha casa.
Eu falo por experiência própria e a meo, pelo menos nos HD tenido vindo a melhorar bastante
 
Última edição:
Boas! Tenho um TG789vac V2 e um ONT Altice Labs preto. Nestes últimos dias tenho tido quebras de WiFi, do género: A ligacao vai abaixo, os sites não abrem, por vezes para ter rede de novo tenho de desligar e ligar o WiFi... O problema não é dos equipamentos, porque já experimentei noutras redes e eles funcionam perfeitamente. De salientar tambem que já reiniciei o router e o ont. Obrigado.
 
Por cabo também falha ?
Na rede WiFi 2G ou 5G?
Em todos os equipamentos ligados por WiFi ou só em alguns?
Essas falhas acontecem junto ao router?
 
Por cabo também falha ?
Na rede WiFi 2G ou 5G?
Em todos os equipamentos ligados por WiFi ou só em alguns?
Essas falhas acontecem junto ao router?
- Por cabo não falha, pelo menos eu acho, porque a box funciona sempre
- Falha nos 2 tipos de WiFi: 2.4 e 5
- Acontece em todos os equipamentos
- Acontecem quer esteja perto do router quer esteja longe
Obrigado.
 
Que miséria de net, até para andar aqui no fórum as páginas ficam a fazer loading infinitamente. Fim de semana, net, e MEO são 3 palavras que não permitem estar juntas na mesma frase de forma positiva.
 
Que miséria de net, até para andar aqui no fórum as páginas ficam a fazer loading infinitamente. Fim de semana, net, e MEO são 3 palavras que não permitem estar juntas na mesma frase de forma positiva.
Shh, não digas isso, vão já te assassinar aqui mesmo neste tópico...

Edit: Para tu veres, há quem ache por estes lados mais aceitável milhares de pessoas receberem por engano uma mensagem importante a "avisar" algo que é grave (e que não está a acontecer) do que propriamente falhar em um dia que é justamente destinado a testes... :lol:

Cheers
 
Última edição:
Back
Topo