Tópico Oficial MEO Fibra Optica

lLU9CEx.png
 
Alguem tem notado a internet muito lenta durtante este fim-de-semana? Livestreams do twitch impossiveis, varios websites muito lentos, etc.
(Uso os DNS da Cloudflare com OpenDNS como backup).

No SpeedTest tenho perto do 200/100, mas ja sabemos que o speedtest na MEO e muito subjetivo.





Cumps
Se alguém reparou? Basta veres as páginas anteriores e vês vários casos, o meu inclusive :).
 
Por aqui tenho visto sem problemas .

  • Resolução de Vídeo:
    1920x1080
  • Resolução do Monitor:
    2800x1166
  • FPS:
    60
  • Fotogramas Ignorados:
    2
  • Tamanho do Buffer:
    2.18 seg.
  • Latência na Transmissão:
    7.42 seg.
  • Velocidade de Reprodução:
    5991 Kbps
  • Utilização da Memória:
    64 MB
  • Versão de Backend:
    2.5.6-45c2c304
 
ok, sei que se deres o numero do PDO eles podem verificar, na altura foi o que fiz porque no site também existia disponibilidade, depois na loja já tinham duvidas, e depois sei que indiquei o numero do PDO e ai eles já verificaram que sim.
Está descoberto o gato, o pdo está cadastrado noutras moradas mas como está numa distância inferior a 400m a instalação é possível na minha morada. Na verdade está a 140m(eu pensava que era mais).
 
Mas vai ter de ser via PT empresas... Que via particular ia continuar a ver navios.

Não sei se estará relacionado, mas na minha rua, naquele poste, só existia uma ligação para fibra da Altice na caixa. As outras, apesar de serem da Altice, foram vendidas à Vodafone. O que quer dizer que se mais alguém quiser Fibra da Altice na minha rua, terá que vir de outro poste.

Pode eventualmente ser a mesma situação, efectivamente existir Fibra na tua rua, mas não existir ligação vaga.

Fikem bem!
 
Não sei se estará relacionado, mas na minha rua, naquele poste, só existia uma ligação para fibra da Altice na caixa. As outras, apesar de serem da Altice, foram vendidas à Vodafone. O que quer dizer que se mais alguém quiser Fibra da Altice na minha rua, terá que vir de outro poste.

Pode eventualmente ser a mesma situação, efectivamente existir Fibra na tua rua, mas não existir ligação vaga.

Fikem bem!
Não é o caso, só existe mesmo aquele pdo nas redondezas.
 
Bom dia.

Na sexta instalaram em minha casa a box sofia. No entanto quando fica em stand by fica com a luz vermelha e a luz "link" verde, quer por cabo, quer sem fios, mantendo-se sempre quente.

É normal? Acontece o mesmo com vocês?
 
Boas, nos últimos tempos sempre (ou quase sempre) que reinicio o router é atribuído um IP publico novo, já tinha reparado no mesmo há umas semanas atrás na casa dos meus pais. Acontece com mais alguém?
 
Tenho um pedido de instalação do serviço fixo do MEO Fibra Giga... mas, ainda estou a refletir, pois irei pagar mais de mensalidade.

Sou atualmente cliente da vodafone na velocidade de internet 200/200 e quando afastado do router, numa divisão diferente, o wi-fi perde bastante ao ponto de obter velocidades no speedtest de menos de 10 mbps, quer no portátil, quer no telemóvel...

Instalei uma powerline e quando ligado a ela as velocidades aumentam para cerca de 35 mbps... face ao uso que lhe dou, tem servido... ainda que por vezes tenha algumas falhas.

A minha dúvida é a seguinte, instalando o MEO 1Gb/200mb... qual a velocidade esperada em wi-fi para condições como as que especifiquei acima? Poderei dispensar a powerline?
O técnico instala algum repetidor de sinal se o sinal for mais fraco... até porque numa dessas divisões afastadas irá ficar a Box sofia?

Isto para me convencer que os 10€/mês a mais que irei pagar no Meo compensam...:-D
 
Back
Topo