Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Então se é falta de capacidade metam mais, sai da Vodafone por isso mesmo, a Vodafone está um nojo em trafego nacional e para vários links internacionais, agora a meo o mesmo?
Entao a final são iguais

Sim claro, eles vão meter mais só porque tu queres ou meia duzia. Se ainda fossem metade dos clientes a reclamar. Coisa que nunca vai acontecer.
 
Caro amigo eles só têm de fazer o que mandamos ;) somos nós que metemos lá dinheiro do bolso e lembra-te se um cliente cair, cai 2, 3,4, 1000000, 2000000 e as tantas ficam sem clientes
dou-te o exemplo, eu sai da Vodafone, o resto da família vai sair, até o serviço que temos no algarve vai ser desligado, amigos vão deixar de ser RED para um pacote simples da Meo
pela minha saída vao perder alguns tantos clientes fora a vizinhança aqui de varias ruas que é curiosa e que vai sair da Vodafone

olha se acontecer o mesmo na meo

Bem, deixando isso, era fixe conseguir juntar provas concretas mas nao entendo nada de protocolos ou como a rede deles é, só tenho conhecimento como o ont se regista

Tu acreditas mesmo no que acabaste de escrever? Tu... E mesmo consigas convencer a tua família e amigos a mudar não passam de gotas no oceano.

Em relação ao teu problema... Já contactaste a provedoria? Pelo que se lê aqui nem vale a pena contactar o SAC.
 
A própria Meo já confirmou que é falta de capacidade. Vê a página anterior.

Não quer dizer que afecte todas as zonas até porque nem todas as zonas são servidas pelos mesmos links.

Até quando tinha nos madeira nem tinha problema de ver vídeos no twitch , infelizmente é triste zonas terem falta de capacidade .

  • Resolução de Vídeo:
    1920x1080
  • Resolução do Monitor:
    2800x1166
  • FPS:
    50
  • Fotogramas Ignorados:
    2
  • Tamanho do Buffer:
    3.59 seg.
  • Latência na Transmissão:
    5.79 seg.
  • Velocidade de Reprodução:
    5002 Kbps
  • Utilização da Memória:
    64 MB
  • Versão de Backend:
    2.5.16-32c910e0
 
Alguma novidade de instalação de fibra na zona de Belém/Ajuda? Ouvi uns zumzuns que por esta altura do ano estariam a investir nessa zona... continuamos com a (fake) fibra da NOS...
 
So deixar aqui feedback. Sou novo cliente meo pela primeira vez. O serviço fibra é excelente a qualidade dos canais Rf da comparando ao que tinha, NOS, melhorou 200%. O novo router e box também tem um comportamento excepcional. Finalmente tenho wifi em toda a vivenda
 
Boas em 1 mês de serviço já é a 2a vez que me avaria a box (esta ultima anda coxa para já) tudo problemas de disco eles não instalam boxes novas é tudo recondicionado? ou estou com muito azar ou calham me boxes com discos que já rodaram muito.
Cumprimentos
 
Última edição:
Boas em 1 mês de serviço já é a 2a vez que me avaria a box (esta ultima anda coxa para já) tudo problemas de disco eles não instalam boxes novas é tudo recondicionado? ou estou com muito azar ou calham me boxes com discos que já rodaram muito.
Cumprimentos
Eu nos últimos 3 meses trocaram 4 sim 4 :/ material recondicionado e não testado (apesar de eles afirmarem que sim) contudo não sei que testes são realizados que volta e meia avaria, mas nunca unha visto a este ritmo ... a solução que tive foi reportar via provedoria e deixaram a nota que ia ser instalado material novo foi então instalada a conhecida como sendo do meo jogos, e o problema até a presente data ficou resolvido :)
 
Os vossos problemas com as boxes são o erro x1?
No Vodafone volta e meia aparecia mas a box reparou-se sempre sem intervenção deles. Aqui no Meo só apareceu uma vez em 15 meses.
 
Última edição:
Fiz 1TB de downloads e mais ou menos 500Gb de upload. Nos downloads não achei ts mas no upload parece que houve ligeiro ts em algumas horas! É normal? Tenho o pacote 400/100 da meo! [emoji4]
 
Eu nos últimos 3 meses trocaram 4 sim 4 :/ material recondicionado e não testado (apesar de eles afirmarem que sim) contudo não sei que testes são realizados que volta e meia avaria, mas nunca unha visto a este ritmo ... a solução que tive foi reportar via provedoria e deixaram a nota que ia ser instalado material novo foi então instalada a conhecida como sendo do meo jogos, e o problema até a presente data ficou resolvido :)

A minha solução vai ser desmontar aquilo trocar o disco por um meu que obviamente vou retirar no final do contracto ou quando vierem trocar a box estou farto de ficar sem televisão a pala de discos já rodados.
Para veres esta última tinha o disco preso por uma braçadeira de plástico sim... Uma braçadeira de plástico como não hão de fazer barulho assim.
Cumprimentos

Os vossos problemas com as boxes são o erro x1?
No Vodafone volta e meia aparecia mas a box reparou-se sempre sem intervenção deles. Aqui no Meo só apareceu uma vez em 15 meses.
Por acaso com a Vodafone nunca tive problemas com boxes e discos pela simples razão que a box não tinha disco gravava tudo na cloud ... Maravilha digo eu agora xD na meo já vou com 2 boxes a dar toc toc pelos discos.
Vou fazer o amável favor a Meo de eu próprio trocar o disco da box para não ter mais chatices ontem já andei a marretada aquele e ele lá vai funcionando mas por prevenção vou trocar para um disco meu
Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Para resolverem o problema da Twitch a breakar no centro de rede e partilha nas definiçoes de ethernet coloquem 1gbps full duplex onde diz IPv4. Eu não sei se isto de facto resolve o problema mas desde q fiz isso a Twitch nunca mais encravou, pelo menos até à data.
 
Vou fazer o amável favor a Meo de eu próprio trocar o disco da box para não ter mais chatices ontem já andei a marretada aquele e ele lá vai funcionando mas por prevenção vou trocar para um disco meu

Depois diz se conseguiste, é um projeto giro trocar o disco por um SSD. Há um truque qualquer nas boxes para ir ao menu de diagnósticos onde se pode formatar o disco mas não me lembro como é...
 
Depois diz se conseguiste, é um projeto giro trocar o disco por um SSD. Há um truque qualquer nas boxes para ir ao menu de diagnósticos onde se pode formatar o disco mas não me lembro como é...

Por um disco normal já lá está e um WD 500Gb xD...
Ora bem prós parece ter ficado mais rápida (pode ser só placebo ou não )
Mais espaço
Muito menos barulho nem se dá por ela a funcionar o antigo disco fazia com que aquilo parecesse uma scooter elétrica ao ligar.
Tudo a funcionar convenientemente até ver
Cumprimentos
 
Back
Topo