Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Eu passei por todos, até pelo sagem adsl e modem da tvcabo e sou a prova que isso está errado.
Recentemente tive o v3 (preto) o vac (branco) e o fibergateway
Mesmo equipamento, mesma parte da casa
Tech v3 30 a 40mb
vac (branco) 150mb em 2,4g e 220mb em 5g
fibergateway manteve os 150mb em 2,4 e subiu para 480 em 5g

com o portatil consigo 900mb em 5g

abraço amigo

Eu vi o meu VAC num xperia Z3 compacto a fazer 433mb já com o meu xperia M5 acho que não passa dos 150mb.. coisas do catano, o meu M5 até é mais novo que o Z3.
 
Acredito que possas ter tido mais velocidade nos outros, mas tecnicamente o v3 consegue 100mbps via wifi
Até consegue mais o problema é a limitação do software que lhe baixa a velocidade no da Vodafone aquilo ate fazia link aos 300 ou 150mbs os primeiros dias dois ou 3 dias depois lá voltava aos 40 mbs da praxe quando antes dava 80 90 mesmo equipamento mesmo local (a explicação que o povo deu na altura na thread da Vodafone é que aquilo é negociado entre o router e o equipamento por software do router que passado algum tempo baixa a velocidade negociada para 54 e nunca mais te volta a ir para os valores mais altos até reiniciar e voltares a fazer as configurações para o máximo (na altura por telnet até) o porque de isso acontecer não sei bastava as operadoras desligarem a treta da velocidade negociada e forçarem o valor máximo do Router e ele até se desenrascava bem para pacotes de 100mbs como lhe acontece aquilo a maior parte das vezes tem de 40mbs em vez dos 100 mbs...
 
Envia mail para a provedoria diz que tens varias maquinas com wifi 5G e que necessitas de um router com 5G e que na tua casa tens muido ruido no wifi 2G devido aos routers dos vizinhos

É isso. Eu já fiz e desde já agradeço todo APOIO aqui no tópico face a isso.

Comprei um ASUS AC750 mas infelizmente ainda tive menos velocidade... acabo por ter que ir devolver a loja com reembolso coisa que felizmente é possível.

Não posso ligar para o Apoio a clientes porque já me fizeram gastar 10€ em chamadas e andaram sempre a reencaminhar a chamada e no tempo de espera enfim...

Posso também ir a uma loja?! Já mandei ou melhor preenchi o que o user deixou aqui no link mostrando a minha insatisfação que é mais do que real, pois tenho o PC que tem uma excelente captação de rede a 4m do modem e isto directamente em ambiente aberto e apanho 30MB neste momento e perto do modem apanho 55MB... acho um escândalo estando eu a pagar 100MB devia ter perto dele 80 a 90MB de velocidade!
 
Compreendo que queiras o melhor, mas não é por ires para o campo "do escandaloso" teres essa velocidade por Wi-Fi que te vais safar. Eles são explícitos a garantir a velocidade POR CABO, por Wi-Fi não há qualquer garantia.
 
E será que a placa de rede do PC suporta muito melhor?
O problema do user é mesmo do v3 esqueçam aquilo é mesmo um cancro não há volta a dar eu quando era cliente na Vodafone (fibra rural) era o único equipamento disponível e berrei berrei barafustei mandei vir os técnicos 4 vezes em 6 meses e nada aquilo é do pior que existe(atenção foram 4 vezes substituir mas não foi só por causa do Wi-Fi erros de NAT e ligações limitadas reboot provavelmente por falta de capacidade de processamento) acabei por me resignar e comprar um repetidor wifi com 5ghz ligado por cabo a fazer de acess point e só aí tive paz e velocidade...comecou a funcionar tudo bem mas lá está tive que gastar do meu dinheiro para resolver a situação...
Agora para sermos honestos o v3 foi pensado para ser usado com velocidades até 50 mbs aquilo nem "portas" gigabit tem a meo devia instalar o vac ou o fibergateway aos novos clientes até à nível de processador o v3 está ultrapassado e vergonhoso fazerem isso a um cliente novo.
Cumprimentos
 
O Technicolor v3 sem anomalias e num local e sem grandes interferências para o wifi, dá 100mbps por wifi, a maioria dos utilizadores que obtêm 40mbps é por limitação técnica dos seus dispositivos pessoais.

Sem ofensa mas isso é tretas. Existem muitas queixas e até o técnico admitiu que o modelo a seguir que tem rede 5G é superior seja em 2,4 seja em 5GHz.

Eu mesmo a 1m tenho cerca de 40/50MB.



É isso. Eu já fiz e desde já agradeço todo APOIO aqui no tópico face a isso.

Comprei um ASUS AC750 mas infelizmente ainda tive menos velocidade... acabo por ter que ir devolver a loja com reembolso coisa que felizmente é possível.

Não posso ligar para o Apoio a clientes porque já me fizeram gastar 10€ em chamadas e andaram sempre a reencaminhar a chamada e no tempo de espera enfim...

Posso também ir a uma loja?! Já mandei ou melhor preenchi o que o user deixou aqui no link mostrando a minha insatisfação que é mais do que real, pois tenho o PC que tem uma excelente captação de rede a 4m do modem e isto directamente em ambiente aberto e apanho 30MB neste momento e perto do modem apanho 55MB... acho um escândalo estando eu a pagar 100MB devia ter perto dele 80 a 90MB de velocidade!

Tal e qual. Por cabo a conversa é outra mas eu não vou usar 50% do tempo o cabo e triste ter uma Internet estável no modem e não a conseguir ter sem fios. A história dos equipamentos capazes de receber são todos de gama alta, tanto os PC´s como telemóveis. Isso não cola... não entendo!


Compreendo que queiras o melhor, mas não é por ires para o campo "do escandaloso" teres essa velocidade por Wi-Fi que te vais safar. Eles são explícitos a garantir a velocidade POR CABO, por Wi-Fi não há qualquer garantia.

Não é bem assim.
Eles podem garantir e devem garantir 100MB por cabo mas devem garantir uma velocidade mínima num alcance de 3m sem interferências de 80% de velocidade o no caso de 5m será 50% da velocidade dependendo da compatibilidade do receptor do equipamento.

Com isto dito eles estão me a dar um equipamento inadequado para o serviço. O equipamento não faz nem de perto 70MB/s por Wifi com o melhor equipamento que capta 5GHz que ca tenho em casa e não falo de coisas a alheia. Hoje testei um ASUS qualquer de um amigo que mesmo longe tinha quase 100MB/s sem fios... isto no Telemóvel porque no PC a 4m do Modem tinha os 100MB/s na banda 5GHz. Por isso sim, o aparelho de origem da MEO não vale nada!

Não estou a exigir que tenha 50MB/s no fundo da casa, estou a exigir que a poucos metros do modem sem ruído e interferência tenha pelo menos 70/80% da velocidade que estou a PAGAR.

Em último caso rescindo o contrato. Apresento ainda queixa formal com o apoio da DECO. Uma coisa é servirem os clientes e os mesmos não terem equipamentos bons para usufruírem outra é terem bons equipamentos e darem um modem de 2014 onde era usado para ADSL num serviço de 2018 só por questões de custo!

Para ficar mais indignado os 4 vizinhos que vivem nesta localidade (Urbanização) possuem todos o mesmo pacote (uns com outros sem TV) e todos possuem o Fiber Gateway. Só soube hoje, então devo ficar contente?! EU as vezes gostava que a ANACOM estivesse mais décima das operadoras e mais do lado dos clientes. Mas enfim... vamos ver, vou ainda a loja tentar a sorte mas pela palavra de quem me instalou o serviço ele achou MUITO pouco provável no entanto os vizinhos possuem... enfim!


A porta 4 do V3 é gigabit.

Sim, se ligares à porta 4 tens o acesso a 100MB/s.
Se usares um modem de rede sem fios, testei hoje emprestado no valor de 200€ consegues ter mesmo a 10m 96MB/s... mas claro, nunca irei dar esse valor absurdo. Isto ligado directamente a porta 4 o que prova que não é questão de equipamentos receptores mas sim emissor.
 
Sem ofensa mas isso é tretas. Existem muitas queixas e até o técnico admitiu que o modelo a seguir que tem rede 5G é superior seja em 2,4 seja em 5GHz.

Eu mesmo a 1m tenho cerca de 40/50MB.





Tal e qual. Por cabo a conversa é outra mas eu não vou usar 50% do tempo o cabo e triste ter uma Internet estável no modem e não a conseguir ter sem fios. A história dos equipamentos capazes de receber são todos de gama alta, tanto os PC´s como telemóveis. Isso não cola... não entendo!




Não é bem assim.
Eles podem garantir e devem garantir 100MB por cabo mas devem garantir uma velocidade mínima num alcance de 3m sem interferências de 80% de velocidade o no caso de 5m será 50% da velocidade dependendo da compatibilidade do receptor do equipamento.

Com isto dito eles estão me a dar um equipamento inadequado para o serviço. O equipamento não faz nem de perto 70MB/s por Wifi com o melhor equipamento que capta 5GHz que ca tenho em casa e não falo de coisas a alheia. Hoje testei um ASUS qualquer de um amigo que mesmo longe tinha quase 100MB/s sem fios... isto no Telemóvel porque no PC a 4m do Modem tinha os 100MB/s na banda 5GHz. Por isso sim, o aparelho de origem da MEO não vale nada!

Não estou a exigir que tenha 50MB/s no fundo da casa, estou a exigir que a poucos metros do modem sem ruído e interferência tenha pelo menos 70/80% da velocidade que estou a PAGAR.

Em último caso rescindo o contrato. Apresento ainda queixa formal com o apoio da DECO. Uma coisa é servirem os clientes e os mesmos não terem equipamentos bons para usufruírem outra é terem bons equipamentos e darem um modem de 2014 onde era usado para ADSL num serviço de 2018 só por questões de custo!

Para ficar mais indignado os 4 vizinhos que vivem nesta localidade (Urbanização) possuem todos o mesmo pacote (uns com outros sem TV) e todos possuem o Fiber Gateway. Só soube hoje, então devo ficar contente?! EU as vezes gostava que a ANACOM estivesse mais décima das operadoras e mais do lado dos clientes. Mas enfim... vamos ver, vou ainda a loja tentar a sorte mas pela palavra de quem me instalou o serviço ele achou MUITO pouco provável no entanto os vizinhos possuem... enfim!




Sim, se ligares à porta 4 tens o acesso a 100MB/s.
Se usares um modem de rede sem fios, testei hoje emprestado no valor de 200€ consegues ter mesmo a 10m 96MB/s... mas claro, nunca irei dar esse valor absurdo. Isto ligado directamente a porta 4 o que prova que não é questão de equipamentos receptores mas sim emissor.

Eu dou te razão aliás sempre te a dei desde o inicio não podes é alegar apenas que não tens velocidade por wifi porque isso "em teoria" nem o fibergateway nem o tal de 200 euros te garante alega que não consegues ligar os teus 2 computadores a 100mbs por cabo que o router bloqueia e reinicia que te instalaram um equipamento que na verdade a pelo menos à 4 anos que não deveria ser instalado em fibra quanto mais em 2018 quase 2019 apenas isso porque se pegas só pelo Wi-Fi não vais lá eu consegui que na Vodafone me o tocassem 4 vezes (3 vezes foi por outro V3 e ainda me tentaram um pirelli ou va5200 com 4 portas gigabit e um wifi que sem ser 5g era impecável me dava os 100mbs mas ou o processador era tão fraco ou o firmware era manhoso que bastava ter 5 equipamentos ligados na rede que ate a box começava a falhar quanto mais para jogar online, meses depois o técnico que veio trocar um V3 disse que a Vodafone já só autorizava instalações com o V3 dada a quantidade de queixas sobre o pirelli) mas não foi por causa do wifi so queixei me de perdas de pacotes delay e reboots aleatórios.
É uma instalação nova avança com a rescisão disso que a retenção até te mete 2 fibergateway (só se estiverem muito sumiticos mesmo)
Cumprimentos
 
Eu dou te razão aliás sempre te a dei desde o inicio não podes é alegar apenas que não tens velocidade por wifi porque isso "em teoria" nem o fibergateway nem o tal de 200 euros te garante alega que não consegues ligar os teus 2 computadores a 100mbs por cabo que o router bloqueia e reinicia que te instalaram um equipamento que na verdade a pelo menos à 4 anos que não deveria ser instalado em fibra quanto mais em 2018 quase 2019 apenas isso porque se pegas só pelo Wi-Fi não vais lá eu consegui que na Vodafone me o tocassem 4 vezes (3 vezes foi por outro V3 e ainda me tentaram um pirelli ou va5200 com 4 portas gigabit e um wifi que sem ser 5g era impecável me dava os 100mbs mas ou o processador era tão fraco ou o firmware era manhoso que bastava ter 5 equipamentos ligados na rede que ate a box começava a falhar quanto mais para jogar online, meses depois o técnico que veio trocar um V3 disse que a Vodafone já só autorizava instalações com o V3 dada a quantidade de queixas sobre o pirelli) mas não foi por causa do wifi so queixei me de perdas de pacotes delay e reboots aleatórios.
É uma instalação nova avança com a rescisão disso que a retenção até te mete 2 fibergateway (só se estiverem muito sumiticos mesmo)
Cumprimentos

Tens razão.
Mas olha, já agora, posso ir directamente a loja e queixar me do que disseste (que não estas longe da verdade, aqui só consigo ligar por cabo e isso seria desvantajoso o PC Desktop mas não precisam de saber disso).

O técnico que veio cá instalar até foi engraçado e honesto, quando vi o modem notei logo que era usado, tinha pós e marcas de uso, acima de tudo reparei que tinha aspecto de "antigo" e foi quando ele me disse que era de 2013/2014. E que não tinha a banda 5GHz. Mas que ele não podia fazer nada porque o v3 era instalado apenas nas versões 100MB sem pacote TV e neste caso até se tivesse TV eles meteriam o modelo a seguir que já traz dual band e só em caso de querer o 1000MB/s é que instalavam o Fiber Gateway.

Depois disso curiosamente ele mostrou me uma lista que tinha no telemóvel do qual a Operadora MEO pedia justificação de aparelhos indevidamente instalados ou seja, aquilo tinha o nome dos funcionários que instalam a Fibra e o nº de equipamentos que NÃO deviam ter posto nos serviços. Havia lá um que instalou 22 Fiber Gateway em clientes que não devia... maioria era tudo para cima de 10 e o senhor só tinha 2. Eu ainda tentei dar lhe a volta fazendo me de "choradinho" mas não colou assim como ele mesmo disse que não ia adiantar reclamar seja loja seja por telefone. Nesse dia tentei logo ligar para la todo enervado e claro, o tempo de espera de chamada consumiu me todo saldo que tinha e visto que nunca carrego nem vou carregar para andar a perder tempo com eles, achei melhor mandar o email mas de facto agora que falas o email não estava bem estruturado. De qualquer maneira se for a loja, eles trocam na loja ou mandam posteriormente o técnico trocar/recolher?!

Eu espero bem que resolva isto esta semana. Mandei vir um cabo de 10m por 7€ mas sinceramente só o ligo para downloads longos fora disso aqui só quero usar Wi-fi. A nível de latência até nem está mau, mas acho ridículo estar a 4m e nem ter 40MB/s pelo que acabei de medir agora, pois o meu desktop tem duas antenas e ambas com a norma mais recente e captação de nível gaming e sim estou com a antena sem nada a interferir virada para o modem e sem nada a frente dele.

Eis a velocidade:

KXgXfbF.png


Não quero parecer rude ou queixinhas mas acho me no direito que, em 2018 quase 2019 ter um serviço em condições. Não vou gastar 200€ num modem para ter qualidade de rede num serviço instalado há 4 dias. Acho que a reguladora das operadoras e até mesmo as Leis deviam apertar com as operadoras que abusam da boa vontade dos clientes. Sim devem dar o melhor que podem aos clientes, somos nós que pagamos tudo durante anos.

Eu paguei durante 3 anos um serviço ADSL de 2007 a 2010 da Vodafone que era até 24MB cujo apanhava 1MB com sorte. Demoraram 2 anos a descobrir que um dos postes tinha humidade e a ligação estava comprometida. Chegaram a vir de Lisboa à Viseu técnicos para tentarem resolver e foi graças a insistência de um rapaz novo da Vodafone que conseguiram descobrir e ai sim a velocidade subiu para 8MB o que na altura para mim foi algo drástico de qualidade.

De 2010 até 2014 não usei mais Internet. Usei de 2014 para 2016 o serviço de rede 4G dos modems pequenos baratos que dá para levar para qualquer lado com limites de 15GB ao mês. Em 2016 finais meti a NOS 4G com 20MB do qual havia dias que só tinha 0.1MB/s que nem dava para abrir uma página e durante o apoio técnico por chamada os mesmos ficavam chocados com a lentidão. Só a partir das 02 da manhã é que tinha 20MB(/s. Claro que, eu sei que ai depende da rede, quantidade de pessoas blabla mas mesmo assim durante 2 anos paguei um serviço mediucre!


Hoje sei que, mesmo que um serviço diga "até x velocidade" os mesmos devem cumprir a garantia de 50% da velocidade e a lei diz que podemos rescindir contrato por insatisfação e qualidade de serviço sem pagar qualquer indemnização. Eu como tecnicamente acaba o contrato agora em Dezembro de 2018, rescindi o mesmo no final deste mês e claro, eles NÃO querem nem por nada que o faça e exigem 2 meses de pagamento. Nem precisei de me chatear, mostrei provas de que não cumpriam 50% da velocidade que deviam garantir e consegui carimbo da DECO numa carta forma, contrato anulado e não tive que pagar nada. É pena que muita gente desconheça a lei.

Eu sei que a MEO diz que a fibra é garantia por LAN ou seja cabo, MAS não significa que não tenha que garantir um serviço mínimo por Wifi que de acordo com a DECO é o que referi a X metros e circunstâncias (equipamento, área e interferência).

Se ligar a famosa porta 4 mesmo o router que vou devolver da ASUS AC750 que nem metade faz da velocidade estranhamente ainda consegue ser pior... infelizmente é o país que temos, as operadoras são as primeiras a burlar e usar falsas propaganda, tudo fazem para adesão. Aliás eu já comecei mal com a adesão que diziam que após o mesmo demorariam 2 dias a instalar. O técnico riu-se e disse, "eles querem é vender mas é irrealista conseguirmos sequer fazer 2 instalações por semana"...

Logo ai fiquei com raiva a MEO por dizer uma coisa e fazer outra, demoraram 3 semanas para instalarem o serviço, claro, que há casos até que demoram mais, mas sendo 2018 esperava um serviço mais eficaz e rápido. Em si a instalação demorou 4h, isto porque do PDO até a minha casa eram 200m de cabo, demorou mais a subir aos postes e colocar o cabo e ir a central ligar não sei o que do que a instalação em casa. Só estranhei aquele aparelho "preto" pequeno que diz ALTICE estar ligado a rede FIBRA e este por cabo de rede ao modem V3.

Ainda perguntei ao técnico se o aparelho preto podia estar ligado directamente a um modem sem fios de marca mas ele disse que não e que só podia estar ligado ao V3 na Porta 4 de forma a ter acesso aos 100MB e que um aparelho de 50€ fazia o serviço ainda melhor do que um Fiber Gateway. Mas pelos vistos, dei 45€ e não adiantou de nada.

É complicado... Lamento desde já o testamento e OBRIGADO a todos os que me aconselharam e apoiaram.
Amanhã direi se resolvi algo na loja ou se responderam via email.
 
Bem pessoal. Recebi uma chamada do Porto da Altice. Foi uma pessoa arrogante e extremamente antipático com uma postura de quem não quis ser incomodado.

A desculpa dele foi a já discutida aqui que em alguns casos os clientes têm melhor modems porque assim os técnicos quiseram por diversos factores mas que este modem fazia o que eu precisava. Mesmo expondo que aqui em casa só usava Wi-Fi e tudo com captação preparada para 5GHz o mesmo referiu que não seria problema dele e que ligasse as coisas à porta 4 do router.

Com isto dito apenas digo isto. Perderam o cliente de vez. E se possível irei apresentar queixa pelas 3 semanas quase 4 que me fizeram perder. De acordo com ele as injustiças são indiferentes e que só tenho que aceitar e calar pois tanto faz que aqui todos tenham um modem melhor e eu nas mesmas condições não tenho direito a 5G.

Amanhã irei à loja rescindir ou saber a papelada necessária. Irei também tentar saber como apresentar queixa contra a Operadora.

A MEO abusa e usa os clientes. Isto deve ser denunciado. Benificia de forma ciente alguns clientes e prejudica outros vendendo produtos sem cumprirem a palavra dada que foi que teria acesso a 5G senão nunca teria aderido.

Conselho. Evitem esta a operadora a todo custo.
Estou revoltado e indignado com a postura da operadora.
 
Bem pessoal. Recebi uma chamada do Porto da Altice. Foi uma pessoa arrogante e extremamente antipático com uma postura de quem não quis ser incomodado.

A desculpa dele foi a já discutida aqui que em alguns casos os clientes têm melhor modems porque assim os técnicos quiseram por diversos factores mas que este modem fazia o que eu precisava. Mesmo expondo que aqui em casa só usava Wi-Fi e tudo com captação preparada para 5GHz o mesmo referiu que não seria problema dele e que ligasse as coisas à porta 4 do router.

Com isto dito apenas digo isto. Perderam o cliente de vez. E se possível irei apresentar queixa pelas 3 semanas quase 4 que me fizeram perder. De acordo com ele as injustiças são indiferentes e que só tenho que aceitar e calar pois tanto faz que aqui todos tenham um modem melhor e eu nas mesmas condições não tenho direito a 5G.

Amanhã irei à loja rescindir ou saber a papelada necessária. Irei também tentar saber como apresentar queixa contra a Operadora.

A MEO abusa e usa os clientes. Isto deve ser denunciado. Benificia de forma ciente alguns clientes e prejudica outros vendendo produtos sem cumprirem a palavra dada que foi que teria acesso a 5G senão nunca teria aderido.

Conselho. Evitem esta a operadora a todo custo.
Estou revoltado e indignado com a postura da operadora.
Não sei porquê, mas se calhar ainda vais ficar mais indignado quando tentares rescindir (espero que não).
Depois conta como correu.
 
Não sei porquê, mas se calhar ainda vais ficar mais indignado quando tentares rescindir (espero que não).
Depois conta como correu.

Estou no período dos 14 dias foi a adesão conta no dia da instalação que foi na 5 Feira.
Mas porque dizes que vou ficar "indignado" sendo que a Lei neste caso está do meu lado?!

Já fui a loja informar-me e disseram que ainda me vão ligar primeiro antes de avançar.
 
Estou no período dos 14 dias foi a adesão conta no dia da instalação que foi na 5 Feira.
Mas porque dizes que vou ficar "indignado" sendo que a Lei neste caso está do meu lado?!

Já fui a loja informar-me e disseram que ainda me vão ligar primeiro antes de avançar.
Depende de onde fizeste a adesão. Penso que se aderires em loja não tens os 14 dias.

E não conta a partir da instalação, conta a partir da celebração do contrato.

Boa sorte, e espero que consigas.
 
Estou no período dos 14 dias foi a adesão conta no dia da instalação que foi na 5 Feira.
Mas porque dizes que vou ficar "indignado" sendo que a Lei neste caso está do meu lado?!

Já fui a loja informar-me e disseram que ainda me vão ligar primeiro antes de avançar.
Não queria dizer isto e caso seja contra as regras eliminem :)
Router nos 220V ou em agua

Se eles são arrogantes contigo porque não seres com eles? Pode ser que aprendam.

As operadoras andam a colocar Todas sem exceção equipamentos utilizados, é melhor começarmos a virar o jogo.

Não queria dizer isto e caso seja contra as regras eliminem :)
Router nos 220V ou em agua

Se eles são arrogantes contigo porque não seres com eles? Pode ser que aprendam.

As operadoras andam a colocar Todas sem exceção equipamentos utilizados, é melhor começarmos a virar o jogo.
Isso é boa ideia. Ficas sem serviço uns dias e depois levas com outro router igual

Nem sempre, conheço pessoas que saíram do tg784 diretas para o fibergateway e contratos antigos de 30mb
É lotaria.

Foi feito telefonicamente e o contrato conta sempre a partir do momento da instalação e não adesão.
O período de satisfação que é de 14 dias nunca pode contar a partir do momento da adesão, seria como contradizer-se na lei que serve para em caso de insatisfação com o serviço após a instalação e activação do mesmo seja em loja seja por contacto telefónico.

Nestes casos não existe burocracia nem penalização. Todavia eles tentam sempre assegurar o cliente com chamadas e afins.



Sim foram arrogantes e mal educados (falo no plural por falar), mas o senhor da Provedoria da Altice além de bater na mesma tecla não quis nem se deu ao trabalho de entender o meu lado como até disse "faz bem cancelar o contrato..." se é assim que querem, para o ano passa aqui a Vodafone e nem penso duas vezes em aderir e até lá terei que me contentar com a NOS 4G.

Eu ainda nem a loja fui, podia tentar a sorte na loja mas eles geralmente não tratam de nada, fui la pedir informações e tal de rescisão e não puseram problema algum como até concordaram com as razões! No entanto eles ainda ligam a confirmar blabla...

Pode ser que mudem de ideias mas duvido. Com esta postura fiquei sem vontade de ser cliente como se fosse agora teria gravado a chamada e iria a colocar no youtube para as pessoas verem a que ponto as operadoras tratam os seus clientes e eu fui sereno e educado com o individuo.

É triste...
http://www.anacom-consumidor.com/-/...um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-penalizacao-

Em loja não tens 14 dias. E aí referem celebração de contrato.

Boa sorte nessa cegada.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo