Tópico Oficial MEO Fibra Optica

@patCRUZ apostava mais no cabo de rede só com 2 pares em vez dos 4 pares. A placa de rede é gigabit? O cabo está ligado correctamente. Ligado ao router numa porta gigabit? Em último caso pode ser tarifário mal configurado da parte deles.
 
Finalmente tenho o serviço activo.
Fizeram hoje a instalação de manhã.

A nível de box TV meteram uma Cisco ISB2201.
A box não vinha em caixa, apenas nuns plásticos, e apesar de o técnico dizer que era nova já estava toda riscada na parte superior.

Esta box é alguma coisa de jeito? Fiquei com péssima impressão ao ver um equipamento supostamente novo todo riscado.
A box é boa, mas obviamente não é nova, até a box Sofia não há garantia que instalem uma nova. Elas são recondicionadas por isso não costuma haver problemas por não ser nova.
 
@patCRUZ apostava mais no cabo de rede só com 2 pares em vez dos 4 pares. A placa de rede é gigabit? O cabo está ligado correctamente. Ligado ao router numa porta gigabit? Em último caso pode ser tarifário mal configurado da parte deles.

Estava por Wifi. Hoje fiz novamente teste e parece já terem efectuado a activação dos 400.



Teste por cabo
42179177.png


Teste por Wifi (Intel 7265 AC)

7821963497.png


7821968579.png


42180512.png


O que é bufferbloat? Parece ter uma classificação baixa.


A box é boa, mas obviamente não é nova, até a box Sofia não há garantia que instalem uma nova. Elas são recondicionadas por isso não costuma haver problemas por não ser nova.

Não sabia disso, não sabia que davam a novos clientes boxes recondicionadas. Esta é seguramente uma, uma uma vez que está cheia de marcas e riscos na parte de cima. Não deixo de ficar desiludido com a situação.
 
Pessoal, voltei a ser cliente MEO a 1 mês mais ou menos, e já estou com problemas, tenho o router Power fiber e a box normal e estou com montes de quebras na imagem tipo 5s de vídeo e 1s de freeze. Existem canais onde é pior que outros, e impossível ver TV assim. Nos telemóveis o MEO go funciona imoecavel, mesmo com 3 ao mesmo tempo mas na TV é impossivel, já liguei para eles e fizeram reconfigurações e cenas e mais cenas na box, mas continua igual.
Algum relato semelhante com solução?
 
Pessoal, voltei a ser cliente MEO a 1 mês mais ou menos, e já estou com problemas, tenho o router Power fiber e a box normal e estou com montes de quebras na imagem tipo 5s de vídeo e 1s de freeze. Existem canais onde é pior que outros, e impossível ver TV assim. Nos telemóveis o MEO go funciona imoecavel, mesmo com 3 ao mesmo tempo mas na TV é impossivel, já liguei para eles e fizeram reconfigurações e cenas e mais cenas na box, mas continua igual.
Algum relato semelhante com solução?
Tens mais algum router/ap na rede? Coloca a informação optica
 
Os técnicos daqui da minha zona são um espetáculo. Há duas semanas há espera da instalação, já me adiaram dois dias seguidos por avaria na carrinha e assim continua. Parece que só há um técnico num distrito, imaginem….
 
Escusas de perder tempo, não existe. O melhor que podes fazer é definir uma lista de favoritos.

A serio? Ganda fail... :nie2:
Ok pronto, vou ter que improvisar da forma que sugeres a ver se consigo fazer zapping apenas pelo favoritos.

Quanto às redes do wifi como posso desactivar o MEO-WIFI? Já procurei no router e nada.
Na área de cliente vejo que o serviço está activo, mas não sei o posso desactivar.
 
A serio? Ganda fail... :nie2:
Ok pronto, vou ter que improvisar da forma que sugeres a ver se consigo fazer zapping apenas pelo favoritos.

Quanto às redes do wifi como posso desactivar o MEO-WIFI? Já procurei no router e nada.
Na área de cliente vejo que o serviço está activo, mas não sei o posso desactivar.
16209, se desativares o wifi poderá continuar a emitir, eu desativei e tive de me chatear bastante para o desativarem, depois de um reset/atualização de firmware voltou a ativar. Resumindo ativei de novo e cag*** no assunto

abraço amigo
 
@mix_ acredito mais numa lotacao das equipas. Em epoca de promocoes e afins é normal terem mais instalacoes do que tecnicos para o efeito. Mas duas vezes really obra.

A MEO fez uma marcação para a quinta feira passada e o técnico depois ligou que só sexta de manha. Sexta de manha volta a ligar que avariou a carrinha e quando puder cá passar passa. è obra. Agora nem fiz agendamento porque se quiser cá passar que passe. É vergonhoso tanto tempo para uma migração.
 
A uma semana, fizmigração para o m4o top, tinha só 100 megas agora passa para 400 e gostaria de saber quanto tempo demora para ter a cápsula dos 400? É preciso vir o técnico aqui a casa fazer alguma coisa? E porque já ouvi pessoal reclamar que meteram mais megas e a internet ficou pior
 
A serio? Ganda fail... :nie2:
Ok pronto, vou ter que improvisar da forma que sugeres a ver se consigo fazer zapping apenas pelo favoritos.

Quanto às redes do wifi como posso desactivar o MEO-WIFI? Já procurei no router e nada.
Na área de cliente vejo que o serviço está activo, mas não sei o posso desactivar.
Ignora isso. O Meo Wi-Fi não afecta a tua ligação.
 
Back
Topo