Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Enfim, lê-se com cada coisa... Sempre houve avarias, agora quando as há é porque são propositadas... há uns anos quando não se viam jogos pela net qual era o motivo destas falhas?
 
Lembrei-me de vir aqui ver se aconteceu a mais alguém. Foi mau de mais. E foi exatamente antes do jogo até 5 minutos depois. Vergonha!
Coimbra, Santa Clara
Que volte a acontecer.
 
Por aqui na zona de Lisboa esteve tudo ok.

É demasiado mau mas contratualmente o prazo máximo de reposição de avaria ou falha no serviço de Voz e Internet são 15 dias úteis e Tv são 5 dias úteis.
 
Ligaram-me ontem a dizer que iam fazer o upgrade grátis da minha fibra de 30 Mbps para os 100 Mbps.
Eu só respondi que já tinha 100 Mbps desde o primeiro dia. Grande "oferta".
 
Meus amigos, não posso confirmar nada. Mas posso dizer que uma das possibilidades de isso estar a acontecer, talvez se deva a isto (foi publicado na pagina anterior)

http://exameinformatica.sapo.pt/not...a-bloquear-streamings-piratas-na-propria-hora

O teste é simples, é esperar por um jogo e fazer o teste a haver se acontece novamente, se acontecer confirma-se. A julgar por muitos utilizadores que aqui se queixaram de diversas zonas, não retiro a possibilidade do que foi dito nessa noticia.

Essa pode ser eventualmente uma das razões para tal, e se for. Bem, este caso tem de ir a tribunal. Para mim, isso é ilegal especialmente quando uma pessoa contrata uma velocidade na qual é garantia (Fibra) e fazem estes esquemas sem passar por um tribunal. Onde já se viu? Mais, isto devia ser conversa de Parlamento. É grave, muito grave se isso se confirmar.
 
Esse link foi colocado ontem e o que aconteceu não teve nada a ver com isso.
O que está aí é um bloqueio a sites de streaming ilegal (apenas a estes sites), aparecendo o aviso abaixo. Ora o que se passou ontem foi uma falha na internet em geral, e para além disso ninguém reportou ter visto esta imagem:

mw-1280
 
Esse link foi colocado ontem e o que aconteceu não teve nada a ver com isso.
O que está aí é um bloqueio a sites de streaming ilegal (apenas a estes sites), aparecendo o aviso abaixo. Ora o que se passou ontem foi uma falha na internet em geral, e para além disso ninguém reportou ter visto esta imagem:

mw-1280

Na noticia tambem diz que existe alguns users no Reddit a relatar problemas de Internet durante um jogo
 
Isto?
Na secção portuguesa do Reddit, foram vários os utilizadores que se queixaram do bloqueio a que foi sujeito o Sporting – Porto do fim de semana passado. Estas reações coincidem com a tese de que só agora o Acordo começou a produzir efeitos de maior escala.

É igual, foi um bloqueio a sites de streaming ilegal durante esse jogo, não foi um bloquei à internet em geral.
 
O que é certo, essas falhas tem quase sempre a ver com horário de jogos dos 3 grandes de Portugal....
Para mim, começa a ser coincidência a mais...
Mas isso sou só eu a pensar alto.
 
Isto?


É igual, foi um bloqueio a sites de streaming ilegal durante esse jogo, não foi um bloquei à internet em geral.
Também acho.
O que é certo, essas falhas tem quase sempre a ver com horário de jogos dos 3 grandes de Portugal....
Para mim, começa a ser coincidência a mais...
Mas isso sou só eu a pensar alto.
Se fosse esse o caso, não tinha acontecido só nalgumas zonas, tinha sido de norte a sul(e ilhas), não foi o caso.
Posso dizer que estive sempre com os telemóveis/tablet online, uma PS4 a jogar multiplayer(das 16 às 01h basicamente), outra PS4 no netflix e isto sem contar com outros aparelhos cá de casa que nunca acusaram falhas.
 
E para além disso, segundo este post do @dercio24 nos Açores só perto das 02h (hora PT continental) é que o problema ficou resolvido. Será que o jogo do Benfica foi de avião até aos Açores e demorou 2 horas e meia a chegar lá? :-D
Açores o mesmo problema....
Só a pouco é que normalizou, tenho 200Mbps e em teste de velocidade fiquei reduzido a apenas 7/8mbps...
 
E para além disso, segundo este post do @dercio24 nos Açores só perto das 02h (hora PT continental) é que o problema ficou resolvido. Será que o jogo do Benfica foi de avião até aos Açores e demorou 2 horas e meia a chegar lá? :-D
Logo veremos, já antes disso existia essas tais "avarias" em dias de jogos grandes, e as "avarias" continuam na mesma nesses...
Veremos os próximos capítulos.
loftarasa tudo dito.
 
Back
Topo