Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Evl0ex3.png

Alguém sabe como funciona isto e como posso ver as gravações que faço?
Fiquei com isto ativo após a troca do meu fiber gateway, já tenho telefone e tudo, finalmente sem falhas e sem ruido
 
Então tens a box Sofia com gravações em cloud. Consegues dizer o modelo exacto da box (sala)? Qual destas é? Arris VIP5662EW ou Arris VIP5602EW?
 
Então tens a box Sofia com gravações em cloud. Consegues dizer o modelo exacto da box (sala)? Qual destas é? Arris VIP5662EW ou Arris VIP5602EW?
VIP5602EW mas só consigo ver as gravações na box do quarto, na sala diz "Em atualização... Por favor, tente mais tarde." em qualquer menu
afinal já deu, só desliguei e voltei a ligar
e desculpa mudei para 5602, pensava mesmo que era 662, mas fui ver por baixo da box e termina em 02
 
Última edição:
Mas é possível haver uma avaria que não afecte a TV, com HDs a bombar e torne a net miserável?
Pergunta honesta! É que IPTV...

Lol essa pergunta nem se pergunta. O TS (Traffic Shapping) é um bom exemplo disso, quando é aplicado não afecta a TV. No mundo da tecnologia há sempre maneiras de fazer algo se tornar péssimo sem prejudicar os restantes serviços.
 
Não percebo o suficiente do assunto, mas vou assumir que as boxes comunicam com a rede de forma diferente, ou seja que não precisem de acesso à Internet propriamente dita, apenas aos servidores da meo.

Ainda assim continuo a achar esquisito pensarem em algo que dificilmente corresponde à realidade, se fosse essa a ideia teriam de ter cortado em mais zonas, o que não aconteceu.
 
Mas alguém ligou para o apoio técnico?
É que está a aumentar um fenómeno estranho que é reportarem todo o tipo de problemas em fóruns e sites de discussão, mas depois não os reportam ao apoio técnico. E depois querem que não existam problemas. Sem reclamar é impossível isso acontecer...

É porque se o tivessem feito tinham percebido que era uma avaria. Mas reclamam aqui para dar a entender que é uma intervenção propositada para afetar o streaming ilegal...

No Facebook também confirmaram tratar-se de uma avaria:
De acordo com a informação disponibilizada telefonicamente estamos com dificuldades técnicas que podem afetar a utilização do seu serviço. Prevemos resolver esta situação com a maior brevidade. Pedimos desculpa pelo incómodo. Obrigada.
Maria Santos
 
Última edição:
Se passar da fibra Vodafone para a fibra do Meo, aproveitam a instalação que tenho dentro de casa? A mudança é só no prédio? Tenho a fibra ligada da porta de casa até ao router na sala, tudo dentro de uma tubagem. Ou mexem nesse bocado de fibra?
 
Back
Topo