Em Fevereiro de 2011 quando saí da ZON e vim para o MEO fibra foi essa box que meteram, só que nessa altura era nova. Hoje é uma "velhinha" que nem o novo software recebeu completo, teve ser ser "remendado".
No inicio deste ano tentei a troca da box até porque é mais lenta que as que tem o software "puro", pois vejo em casa de amigos... levei um não... em Dezembro xau MEO, bem vinda a outra.
Na fibra continua a ser preciso uma box por tv certo? Ouvi umas coisas de alguns canais sem box, posso exigir uma box Sofia?
Bem, parece que tive sorte, às 10 da manhã ligou-me um técnico para resolver a avaria, chegou lá a casa e disse que foi a fusão que está a emendar o cabo do exterior ao cabo branco que ficou mal executada, e por vezes o próprio laser acaba por abrir a fusão passado algum tempo, a verdade é que o primeiro técnico quando fez a fusão só conseguiu praí à 5ª tentativa. Ele garantiu que esta nova fusão não vai dar problemas e até melhorou o sinal, segundo o sistema da meo estava a 24dB e agora ficou a 18dB. Vamos lá a ver, para já está resolvido, espero que assim se mantenha.
No MEO a Box não é trocada na loja, tem de vir um técnico a casa fazer a troca/instalação e se não for motivada por avaria ainda pagas a deslocação do técnico que penso serem € 40,00. O que a menina queria era realizar a negociação do contrato e nessa negociação para poderes ter a substituição da box, tinha de ficar escrita a troca dela no novo contrato.Ontem em conversa com menina da MEO, enquanto negociava um contrato novo. A menina disse-me que bastava ir a uma loja MEO com a box que a trocariam. Quando tiver paxorra, vou tentar a troca. O problema é que tenho gravações manuais que ainda não vi (nem sei quando vou ver...).
Então era na fusão interior, menos mal. Aqui por acaso de ambas as vezes tive sorte, já que após terem cortado o cabo por acidente(ou não dado que coincidiu com a passagem de fibra NOS na minha rua) o segundo técnico teve de passar o cabo do pdo até casa de novo e fez nova fusão, em ambas fiquei com bom sinal e aguentaram bem.Bem, parece que tive sorte, às 10 da manhã ligou-me um técnico para resolver a avaria, chegou lá a casa e disse que foi a fusão que está a emendar o cabo do exterior ao cabo branco que ficou mal executada, e por vezes o próprio laser acaba por abrir a fusão passado algum tempo, a verdade é que o primeiro técnico quando fez a fusão só conseguiu praí à 5ª tentativa. Ele garantiu que esta nova fusão não vai dar problemas e até melhorou o sinal, segundo o sistema da meo estava a 24dB e agora ficou a 18dB. Vamos lá a ver, para já está resolvido, espero que assim se mantenha.
No MEO a Box não é trocada na loja, tem de vir um técnico a casa fazer a troca/instalação e se não for motivada por avaria ainda pagas a deslocação do técnico que penso serem € 40,00. O que a menina queria era realizar a negociação do contrato e nessa negociação para poderes ter a substituição da box, tinha de ficar escrita a troca dela no novo contrato.
Se o PDO estiver no prédio o técnico passa fibra do PDO até ao apartamento, não há grande volta a dar.Alguém de apartamento, onde não tinha fibra e a porta ao lado ter, conseguiu fazer uma puxada com um técnico da meo "escolhido" por um agente no momento da instalação fazer uma puxada para a sua casa? Mesmo a porta correcta para a instalação ainda não ter fibra?
Depois de uma historia do crlh, tenho fibra. Alguem me explica porque é 30/3Mb por 48h? E ja pesquisei e parece-me que me meteram o fibergateway sem ter pedido. Metem em todos os contratos? Contratei 100/100.