Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Desconhecia, mas os problemas que referem são todos com os Technicolor/Thomson, não será problema do router? Com o FiberGateway nunca reparei em problemas destes.
O problema de alguns websites nem abrirem com v6 é definitivamente dos Technicolor, mas algumas rotas por vezes falharem apenas em v6 acontece de vez em quando globalmente, acho.
 
Desconhecia, mas os problemas que referem são todos com os Technicolor/Thomson, não será problema do router? Com o FiberGateway nunca reparei em problemas destes.
Boa Noite CS-TOD.
Já Fizeste cast da HBO Portugal para box 4k,ou nao dá para fazer isso como se fez com o youtube? é que com a netflix deu.Cumps
 
Eu não tenho HBO atualmente, mas se não há app da HBO na box do MEO (e não deverá haver enquanto houver a parceria com a Vodafone), não é possível fazer cast para ela.


O problema de alguns websites nem abrirem com v6 é definitivamente dos Technicolor, mas algumas rotas por vezes falharem apenas em v6 acontece de vez em quando globalmente, acho.
Ok, quando acontecer nalgum site diz, nem que seja por PM, para eu testar e ver se me acontece.
 
Desconhecia, mas os problemas que referem são todos com os Technicolor/Thomson, não será problema do router? Com o FiberGateway nunca reparei em problemas destes.
Sem esburacar muito...
Eia bem, todos os posts são meus. :p Há mais relatos de users com problemas no IPv6 nos últimos tempos. A coisa melhorou, mas quem tem routers Technicolor ainda vai ter de fazer essa coisa do flow label porque há sites que continuam sem funcionar com essa opção ligada.

Por acaso ultimamente penso que os problemas de rotas que tem havido têm sido uniformes entre o v6 e o v4.
Tem, e não são poucos. Só um exemplo: https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/problemas-ao-aceder-a-determinados-sites-https-com-ipv6-133721 (o post tem meses mas o problema ainda existe)

Apenas relativo a Thomsons/Technicolors é um problema que até a Vodafone tem
Exemplo disso é que já tive na casa de um amigo que tem o preto e branco, se não me engano 784, e deixou de lhe funcionar o youtube, desativou o ipv6 e deu
Problemas de não chegar ao destino acontece em todo o lado mas o principio é deixar o antigo e vir para o ipv6
no fibergateway nunca existiu esse problema, acontece sim problemas de telefone, reiniciar, "bufar-se" todo entre outros problemas
atenção não estou a afirmar nada, de expert eu sou igual a 0
 
Eu só há pouco tempo é que descobri que só posso ver o meo go se tiver ligado ao wireless de casa, se o ligar com os dados deixo de conseguir. Também é preciso pagar algo mais para conseguir ter acesso a isso fora de casa?
 
Eu nem sequer é algo que dou uso fora de casa. Sei lá, talvez 1 ou 2 vezes a cada meio ano e numa outra situação esporádica. Tirando isso passo bem sem ele. Mas pagar para ter os canais que já pagamos numa primeira estância tem a sua piada.
 
Acho que eles só continuam a cobrar porque sabem que têm a melhor grelha de canais (128 no total, sendo 95 gratuitos e 33 premium). Ainda assim não se percebe como um serviço pago continua a não oferecer suporte ao Chromecast...
 
Boa tarde a todos, com a box da med, consegue puxar para tras o que querem ver ao segundo ? ou seja passar para tras e por no minuto 1 e 23 segundos ? é possivel ?
 
ou seja passar para tras e por no minuto 1 e 23 segundos ? é possivel ?

Dar dá mas requer paciência, seja no Meo ou noutro operador. A técnica é ir andando para trás e para a frente até atinar com o sítio exato. Era bom que as boxes dos operadores tivessem coisas que os antigos videogravadores tinham como saltar direto para um ponto da gravação ou câmara lenta mas não estão para aí virados.
 
Back
Topo