Tópico Oficial MEO Fibra Optica

no meu caso, NOS, também acontecia isso nas minhas tvs Samsung, mudei o país do sinal pra Espanha ou outros e já aparece direito
Mas é estranho porque antigamente todas as televisões apareciam com as letras direitas, há pouco tempo é que ficaram todas com as letras desformatadas.
Mas fiz como disseste e mudei para Espanha e ficou direito, esta MEO...
 
Dar dá mas requer paciência, seja no Meo ou noutro operador. A técnica é ir andando para trás e para a frente até atinar com o sítio exato. Era bom que as boxes dos operadores tivessem coisas que os antigos videogravadores tinham como saltar direto para um ponto da gravação ou câmara lenta mas não estão para aí virados.

tenho vodafone e tou a pensar mudar para meo e na voda tenho ate velocidade x4 para tras ou para a frente e quando tiver no ponto ponho no play

é assim tb na meo? obrigado
 
Pessoal,reparei agora que a meo alterou a minha versao da nox 4k sofia,eu tinha a versao acabada em 129 desde do principio do mes e agora voltou para 112 ,porque será que a meo voltou a por a versao antiga (112) e como meter de volra a 129?Cumps.
 
Mais alguém que ontem durante o jogo da Champions na TVI tentou utilizar a timeline (botão vermelho) e abria antes uma aplicação da TVI Ficção?
Aparecia inclusive durante a transmissão a informação da "Timeline Botão Vermelho".
 
Back
Topo