Eu no fast estou com 270Mb...tenho contratado 200...!!
@disaptcot pode ainda estar a estabilizar o update efectuado.
Não é taxativo até a presente data não tenho variações super estável
Mas a CPRM não pertence também à Altice? Como é que é suposto fazer pressão neste caso?aconcelharam-me a pressionar a CPRM.
Mas a CPRM não pertence também à Altice? Como é que é suposto fazer pressão neste caso?
Hoje também me ligaram, depois da comunicação que fiz há uma semana na área de cliente. Não pude atender e mais tarde recebi um sms a indicar para entrar novamente em contacto caso o problema se mantenha.
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx@hildeberto, consegues facultar aqui o mail? Não o encontro no site.
A melhor maneira de fazer pressão é rescindindo (quando se puder) e partir para outra. Tudo o resto é basicamente inútil, estas empresas (gestores) só percebem a gravidade da coisa quando começarem a perder clientes, até lá não lhes aquece nem lhes arrefece se continuar a cair a mensalidade certinha.Mas a CPRM não pertence também à Altice? Como é que é suposto fazer pressão neste caso?
Hoje também me ligaram, depois da comunicação que fiz há uma semana na área de cliente. Não pude atender e mais tarde recebi um sms a indicar para entrar novamente em contacto caso o problema se mantenha.