Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Instalaram-me o serviço no dia 23.
Fiquei com 200/100 enquanto esperava pelo upgrade dos 500/100.

Durante 3 dias, testei o Wifi inumeras vezes, tanto 2.4Ghz como 5Ghz, e os resultados ficaram sempre entre 98% a 101%, sem qualqier anormalidade nos testes. Só por uma vez ficou a 95%.

Entretanto ontem no final da tarde finalmente ficou ativo o upgrade.
Agora durante os testes a barra anda tipo louca entre os 30Mbps e os 350Mbps e o resultado final é do mais ramdom que há. Poucas vezes dá mais de 75%, na grande maioria dá menos de 50%.

O pior, ainda assim, é que agora a rede 5Ghz desaparece completamente durante alguns minutos, de vez em quando.
 
Boas

Não se é este o tópico indicado, mas pode ser que alguém ja esteve na mesma situação.

Quanto tempo costuma demorar até instalarem postes + pdo para fibra numa urbanização. Sou o primeiro morador aqui e apesar das ruas em volta terem a fibra, eles disseram-me que como é urbanização tem de ser subterraneo, mas para isso que tinham de instalar 3 postes.

Os primeiros técnicos que cá vieram falaram em 2/3 semanas, mas já passou 2 meses e meio e até agora nada. Quando telefono para lá ninguém me sabe dizer nada.

Obrigado desde já
 
aconcelharam-me a pressionar a CPRM.
Mas a CPRM não pertence também à Altice? Como é que é suposto fazer pressão neste caso?
Hoje também me ligaram, depois da comunicação que fiz há uma semana na área de cliente. Não pude atender e mais tarde recebi um sms a indicar para entrar novamente em contacto caso o problema se mantenha.
 
Mas a CPRM não pertence também à Altice? Como é que é suposto fazer pressão neste caso?
Hoje também me ligaram, depois da comunicação que fiz há uma semana na área de cliente. Não pude atender e mais tarde recebi um sms a indicar para entrar novamente em contacto caso o problema se mantenha.

Pertence à Altice, mas a melhor maneira é mandar mail para a provedoria a pedir que precionem a CPRM, ou questionar a CPRM através do mail que aparece no site.. porque a engenharia da Meo nada pode fazer com a CPRM...
 
Mas a CPRM não pertence também à Altice? Como é que é suposto fazer pressão neste caso?
Hoje também me ligaram, depois da comunicação que fiz há uma semana na área de cliente. Não pude atender e mais tarde recebi um sms a indicar para entrar novamente em contacto caso o problema se mantenha.
A melhor maneira de fazer pressão é rescindindo (quando se puder) e partir para outra. Tudo o resto é basicamente inútil, estas empresas (gestores) só percebem a gravidade da coisa quando começarem a perder clientes, até lá não lhes aquece nem lhes arrefece se continuar a cair a mensalidade certinha.
 
if2FAa2.png


Num espaço de 24 horas 3 vezes a bater nos 100%. Isto de facto não anda muito famoso para os lados da CPRM
 
Back
Topo