Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Agora uma pessoa não pode queixar-se muito da lentidão da net, porque neste momento 3 a cada 5 pessoas devem estar em casa neste momento. Mas por exemplo, noto o spotify quando faço forward a um a música fica lento, o meo go se quiser ver um certo programa que já deu são erros atrás de erros, etc etc. Tudo o que peça buffering no geral está-se a dar muito mal.

Existiu até hoje de madrugada uma avaria comum no MEO go. Já está ultrapassado ;)
 
Boas,

Esta semana vieram me colocar o router FGW mas parece me que o alcance do sinal é mais fraco que o outro que eu tinha.
Gostava de saber se alguém me recomenda um bom repetidor de sinal para funciona com a MEO.

Obrigado
 
O que se passa com as gravações automáticas? Os servidores estão sobrecarregados com o pessoal que está em quarentena ou quê? Sempre que quero ver uma gravação diz-me: "Em atualização" ou "Programa temporariamente indisponível, tente mais tarde" Já ontem aconteceu igual.
 
Os meus problemas mantém-se constantes... A ligação da TV falha de 5 em 5 minutos... A imagem fica congelada e mudando de canal lá continua a dar por mais uns segundos até voltar a parar... Quando a internet falha completamente fica uma aviso de serviço indisponível.

Quanto a NET em si, durante o dia não dá mais que 40/50mb dos 500... Mas o pior, como já referi e mesmo a perda de sinal... Fico sem.logacao duarante 15/20seg tvez um pouco mais e lá se aguenta durante mais outros 10 a 15 minutos.

Por aqui, que estou a trabalhar remoto e preciso do Teams a toda a agora e acesso a servidores, não está muito fácil...
 
Os meus problemas mantém-se constantes... A ligação da TV falha de 5 em 5 minutos... A imagem fica congelada e mudando de canal lá continua a dar por mais uns segundos até voltar a parar... Quando a internet falha completamente fica uma aviso de serviço indisponível.

Quanto a NET em si, durante o dia não dá mais que 40/50mb dos 500... Mas o pior, como já referi e mesmo a perda de sinal... Fico sem.logacao duarante 15/20seg tvez um pouco mais e lá se aguenta durante mais outros 10 a 15 minutos.

Por aqui, que estou a trabalhar remoto e preciso do Teams a toda a agora e acesso a servidores, não está muito fácil...

Reinicia o router umas 4 ou 5 xs seguidas. Desligas, espera 30s e volta a ligar e experimenta ver se tudo está ok, principalmente a velocidade da net. Vai reiniciando o router até apanhar outro IP. Se há 4 ou 5 vez não resolver , penso que não há solução.
 
Felizmente não me posso queixar. Tive uns problemas há uns dais de buffering mas de resto, e para os tempos em questão está bastante aceitável e acima da média.
 
Alguém com problemas aceder o site do Millennium BCP na rede da MEO?

Entro no site e aparece todo branco, se mudar para os dados móveis do telemóvel já consigo ver o site.
Mais alguém com este problema?
 
Bem pela "primeira" vez vejo o serviço Meo a dar o "treco"

Videos no Facebook com baixa qualidade ou não carregam
Diretos no Instagram a parar e a ficar com baixa qualidade
Video-Chamadas no WhatsApp péssimas

Velocidades no speedtest ok, até para vários destinos internacionais.
Outras redes sociais, tal como Twitter ok

Está a acontecer na Expo, abrange os clientes Vodafone também (já perguntei e apenas os clientes NOS estão ok)

Torrents entre outros testes estão na velocidade máxima esperada, aliás bastante elevada

Será os servidores do Facebook? sendo que tudo é deles?

Editado:
IPTV entre outras coisas ok, a única coisa afetada é o "Globo Facebook"
Até a steam está rápida a fazer downloads, entre outros provedores de jogos
Velocidades na Playstation, Nintendo, Xbox altíssimas e Ok!
 
Última edição:
Tenho vistos vários serviços a anunciar baixas de qualidade nos seus vídeos na Europa. Isto tudo por causa do tráfego massivo que por estes dias acontece devido às pessoas estarem em casa.

Parece-me normal que tudo fique um bocadinho mais lento, com menos qualidade, nos próximos tempos. É só um palpite, mais nada.
 
Relativamente ao meu problema, acabaram por mandar cá um técnico.
Supostamente existia uma avaria no PDO/Caixa central do prédio. O técnico fez uma intervenção na caixa. Segundo ele, existia uma perda de sinal na minha ligação e a mesma foi corrigida. A reparação foi efectua por volta das 15:00h e até agora não voltei a ter nenhuma quebra.

Mais logo vejo se ainda ocorre alguma falha de sinal na TV. Da Internet ainda não me apercebi de ter ido abaixo nenhuma vez.

EDIT: Ontem das 22:00h às 24:00h, horário em que estive a ver TV, tive inúmeras quebras nos canais, ficando a imagem "congelada" por tempo indeterminado, no entanto, contrariamente ao que acontecia antes, o sinal de Internet não tinha ido abaixo, no router a luz led correspondente continuava acessa... Será problema na box? A box foi trocada há cerca de 1 mês, se calhar nem tanto...
 
Última edição:
Pessoal depois da migração dos canais RF deixei apenas consigo ver os cerca de 30 canais analógicos, pelo que vi pelo site deles, tenho que sintonizar em digital.
Tenho uma Samsung ue32f5000aw e não consigo apanhar nenhum canal digital.
Alguém tem um modelo semelhante ou problema do género?
 
Segundo o manual (página 5) quando sintonizas podes forçar a sintonia digital. Se forçares não encontra nenhum canal?
Já experimentaste reiniciar o ONT? Nas outras TVs apanhas os digitais?
 
Pessoal depois da migração dos canais RF deixei apenas consigo ver os cerca de 30 canais analógicos, pelo que vi pelo site deles, tenho que sintonizar em digital.
Tenho uma Samsung ue32f5000aw e não consigo apanhar nenhum canal digital.
Alguém tem um modelo semelhante ou problema do género?
O problema deve residir nas opções escolhidas para a sintonia.
Experimenta seguir o exemplo:
Antena
/Cabo (Aerial/Cable) e de seguida Digital e Analógico/ Digital / Analógico (Digital & Analogue / Digital / Analogue)
 
O problema deve residir nas opções escolhidas para a sintonia.
Experimenta seguir o exemplo:
Antena
/Cabo (Aerial/Cable) e de seguida Digital e Analógico/ Digital / Analógico (Digital & Analogue / Digital / Analogue)

Omg... obrigado... nunca me passou pela cabeça fazer a pesquisa por antena... [emoji58]
 
Back
Topo