Eu diria que sim, porque a rua onde estou, são 4/5 moradias e o PDO é para a rua!
Eles passaram fibra à pouco tempo (aprox. 1mês) e pelos vistos o PDO está ativo por já aparecer no site que tenho cobertura.
Então é tranquilo.
Eu diria que sim, porque a rua onde estou, são 4/5 moradias e o PDO é para a rua!
Eles passaram fibra à pouco tempo (aprox. 1mês) e pelos vistos o PDO está ativo por já aparecer no site que tenho cobertura.
Coloca a largura de banda da rede 2.4 GHz nos 40 MHz
Esse teu router só tem norma "n" logo nunca conseguirás mais de 50/50 nos 20 MHz da rede 2.4 GHz e 100/100 nos 40 MHz da rede 2.4 GHz
50/50 em 2.4 GHz e na largura de banda dos 20 MHz é o máximo que se consegue! Em qualquer operador. Se tivesses o 5 GHz (norma ac) mas esse router não tem.
Mas isso de alterar para os 40 Mhz onde altero isso no router?
Se chegar aos 100mb ou lá perto já ficava mais satisfeito,agora nem aos 50!!
Mas se eu alterar o router para outro não ficava bem mais servido?
Isto é uma situação também que acaba-me contrato em Março e se isto não melhorar nem eles me mudarem os equipamentos vão passar a história!!
Tem porta gigabit, a 4.Nem vale a pena perder tempo com esse router, não vale nada para Fibra, se bem me lembro nem portas Gigabit tem. Ligas para lá e dás a desculpa de não ter portas Gigabit e que precisas de boa velocidade por cabo. E se quiseres manter ONT+Router pede o “vac” (não me estou a lembrar do nome todo dele agora), senão, pedes o FiberGateway que é All-in-One
Tens o tecnicolor tg784n v3, não é?
No sitio onde alteras o canal Wi-FI vê se te aparece "largura de banda do canal Wi-FI" ...caso esteja em 20 MHz vê se tem a opção para colocar em 40 MHz. Caso não tenha avança para o ponto 2
Ponto 2
Pede para alterar para o technicolor tg789vac v2 ou Fiber Gateway que têm 5 GHz (norma ac). Alega impossibilidade de ligar por cabo de rede, e que só tem uma porta giga (a numero 4) e que por Wireless não pode continuar assim estando a família em teletrabalho pois caso contrario apresentas queixa no livro de reclamações e não tem norma ac e rede dos 5GHz. E que estás com velocidades muito fracas mesmo mudando de canal de Wi-Fi !!!!!! (Isto só para fundamentar)
Ao alterarem o equipamento não renovo o contrato pois não?vai ter mesmo de ser por aí pois eu acho que não tem essa opção de mudar a frequência...
Se fizeres reclamação pela qualidade inferior do equipamento e serviço, não pode haver refidelização.Ao alterarem o equipamento não renovo o contrato pois não?vai ter mesmo de ser por aí pois eu acho que não tem essa opção de mudar a frequência...
Não, não renovas não te preocupes.
Se não tem ...então faz o que te disse!
Alguma coisa diz
Para este problema devo ligar para o apoio técnico certo?16209?
Sim . Remete em primeiro lugar para o 16209 fundamentando o que te disse para fundamentar ! Eles abrem o processo e solicita ao backoffice técnico que agende deslocação de equipa técnica para troca de router por falta de qualidade!
Podes também expor da mesma forma para a provedoria alegando o que te disse....mas sempre com a fundamentação que mencionei. Dá primeiro entrada pelo 16209
O problem nem é o hardware. é mesmo as limitações impostas no software ao utilizador final.Nenhum router que os ISPs te metem presta, regra geral.
Sim . Remete em primeiro lugar para o 16209 fundamentando o que te disse para fundamentar ! Eles abrem o processo e solicita ao backoffice técnico que agende deslocação de equipa técnica para troca de router por falta de qualidade!
Podes também expor da mesma forma para a provedoria alegando o que te disse....mas sempre com a fundamentação que mencionei. Dá primeiro entrada pelo 16209
Então é tranquilo.
Sim, pode demorarBoas hoje vieram instalar a fibra e tinha contratado 500g no entanto só me estão a chegar 200 mesmo por cabo.
Será que ainda demora ativar o pacote ou assim? Eu também ainda não tenho acesso a minha area de cliente
Uma pergunta talvez parva até mas é possível como na Vodafone aceder às credenciais do Voip da Meo para utilizar numa central voip e eliminar completamente o router da Meo (pedindo para trocar o fiber por um ONT) a central está aqui parada router também era só as credenciais alguém sabe como as obter ?