Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Boas, moro numa zona rural a cerca de 5km da cidade, sou cliente Meo à mais de 10 anos e tenho serviço péssimo, a Meo colocou fibra no meio do nada apenas para uma casa, dessa casa extendeu 2 km também para o meio do nada e deixou ali por 5 anos em vez de extendar por mais 2km para a minha aldeia, temos 7 casas prontas a colocar fibra, não consigo assistir ás aulas online por causa das miseras 300 KBps, liguei à Meo a pedir fibra, disseram que tinhamos fidelidade mas nao tinham previsão de chegada, temos postes com fio de cobre aqui da Meo, esses postes e fio extendem por mais 1 km pela estrada logo a MEO apenas ia ter extender 1km de fibra, mandei 2 formulários para a provedoria do cliente, nenhuma resposta até agora, quanto tempo eles demoram a responder? vou mesmo ter fibra ou apenas a ser enganado? Se ter, quando tempo demorará a extensão? e o que posso fazer para acelerar o processo
 
Boas! Ainda aguardo resposta da provedoria porque me cancelaram a instalação de fibra na nova morada devido ao PDO estar cheio. Não tenho data de resolução e já moro na nova morada. Estou em teletrabalho e consigo apanhar meo wifi de um vizinho.. Há alguma alma caridosa que não.se importe de emprestar o seu user para usar a MEO wifi? Somos 3 cá em casa. Preciso de 2 contas
 
Boas! Ainda aguardo resposta da provedoria porque me cancelaram a instalação de fibra na nova morada devido ao PDO estar cheio. Não tenho data de resolução e já moro na nova morada. Estou em teletrabalho e consigo apanhar meo wifi de um vizinho.. Há alguma alma caridosa que não.se importe de emprestar o seu user para usar a MEO wifi? Somos 3 cá em casa. Preciso de 2 contas

MEO wi-fi se nao me engano está limitado a 3Mbps, mesmo em tele-trabalho simples vais ter problemas, não seria melhores comprares um cartao banda larga pre-pago?

Todas as operadoras têm um tarifario "ilimitado" 15€ - 15 dias seguidos de utilização, vê qual e a operadora com melhor rede movel na tua zona e compra um cartao e um hotspot, ou usa um telemóvel como hotspot
 
MEO wi-fi se nao me engano está limitado a 3Mbps, mesmo em tele-trabalho simples vais ter problemas, não seria melhores comprares um cartao banda larga pre-pago?

Todas as operadoras têm um tarifario "ilimitado" 15€ - 15 dias seguidos de utilização, vê qual e a operadora com melhor rede movel na tua zona e compra um cartao e um hotspot, ou usa um telemóvel como hotspot

Foi o que fiz ontem. Comprei um da MEO para reclamar com eles. Mas somos 3 cá em casa e um é professor e faz vídeo chamadas Queria um plano B
 
Por vezes faz. Já tive situações que fiz reclamação e no dia seguinte estão a tratar como agora tenho que fiz reclamação há 3 dias e continuo à espera..
tou a tentar fazer com que a Meo extenda fibra por 2km para a minha zona, eles lá dizem que tem fidelidade etc... A provedoria ainda não me respondeu, apenas esperar
 
Boas! Ainda aguardo resposta da provedoria porque me cancelaram a instalação de fibra na nova morada devido ao PDO estar cheio. Não tenho data de resolução e já moro na nova morada. Estou em teletrabalho e consigo apanhar meo wifi de um vizinho.. Há alguma alma caridosa que não.se importe de emprestar o seu user para usar a MEO wifi? Somos 3 cá em casa. Preciso de 2 contas
Encontrei este PDO na garagem do prédio.. Isto é estar cheio? Letras vermelhas é da MEO certo?

https://meocloud.pt/link/6b991cf9-7...0ae0/iPhone - Photo 2021-01-24 18_03_13.heic/
 
Back
Topo