Tópico Oficial MEO Fibra Optica

A MEO agora voltou aos antigos tempos de não aguentar o trafego durante a prime time ?
Verifico que o peering vai à vida durante as horas de jantar..
Para Vodafone passa de 10ms para 60ms.
Isto tem cerca de 1 mês.

JBDbqWs.png

Não, comercialmente tinha 1000/400 (ainda tenho, pelos speed tests e no my MEO):

meo1.jpg

meo2.jpg

que supostamente irá passar para 1000/200, segundo o novo contracto. É aguardar agora. :001:

Olá,

Após a renovação do contracto, por sim e por não, enviei nesse dia um e-mail à provedoria MEO, expondo a situação acerca do pacote 1000/400 vs 1000/200.

Hoje fui contactado por esse departamento e explicaram o que se passou sobre as velocidades de upload.

Resumindo, o pacote 1000/200 "deixou de existir" e todos os actuais clientes passam para 1000/400 (o que já se falava aqui). Segundo o que afirmou, o departamento contractual só foi oficalmente informado desta alteração no dia 26.10.

Sendo assim, o meu tarifário permanece igual sem direito a downgrade (não fazia sentido). :bigrinbo:

A actualização de upload para 400Mbps nos pacotes Giga vai ser definitiva.

Brevemente vai ser comunicada aos clientes com indicação que terá efeito a partir de 1 de Janeiro.

@MaFiBoSS, não pondo as mãos no fogo mas, se já tens os 400Mbps de upload, dificilmente ficas com 200Mbs novamente. 😉

@cfmdias podias pôr as mãos no fogo, porque não foi feito o downgrade. :D

Só para dizer que tenho Meo parcerias 500/100, feito na adesão o upgrade para 1000/200, hoje fui á minha área de cliente e também tive direito ao upgrade para 1000/400.:007:
Agora a minha ligação em casa nos speedtestes ookla aparece isto "Servicos De Comunicacoes E Multimedia" e não Meo como era hábito:n1qshok:

Última edição:
Só para dizer que tenho Meo parcerias 500/100, feito na adesão o upgrade para 1000/200, hoje fui á minha área de cliente e também tive direito ao upgrade para 1000/400.:007:
Agora a minha ligação em casa nos speedtestes ookla aparece isto "Servicos De Comunicacoes E Multimedia" e não Meo como era hábito:n1qshok:

A mim na NOS agora aparece NOS Comunicações.

No Browser pode dar bem menos.
No meu caso o Antivírus que tinha antes analisava a totalidade dos pacotes recebidos (ou algo do gênero) o que fazia com que a velocidade do download tivesse problemas nas medições.

No Browser pode dar bem menos.
No meu caso o Antivírus que tinha antes analisava a totalidade dos pacotes recebidos (ou algo do gênero) o que fazia com que a velocidade do download tivesse problemas nas medições
Tenho 2 extensões no browser do anti virus, e 2 aplicações separadas referentes ao antivirus deve ser disso, a de upload aqui passa do contratado a de download já não.

Qual é o speedtest mais preciso? Da ookla mesmo?

Olá,

Após a renovação do contracto, por sim e por não, enviei nesse dia um e-mail à provedoria MEO, expondo a situação acerca do pacote 1000/400 vs 1000/200.

Hoje fui contactado por esse departamento e explicaram o que se passou sobre as velocidades de upload.

Resumindo, o pacote 1000/200 "deixou de existir" e todos os actuais clientes passam para 1000/400 (o que já se falava aqui). Segundo o que afirmou, o departamento contractual só foi oficalmente informado desta alteração no dia 26.10.

Sendo assim, o meu tarifário permanece igual sem direito a downgrade (não fazia sentido). :bigrinbo:

@cfmdias podias pôr as mãos no fogo, porque não foi feito o downgrade. :D

Tinha contrato 1000/200 e passou há dias para 1000/400.

Por momentos pensei que algo estava errado, mas após consultar o fórum acabei por entender o porquê :001:

Captura-de-ecr-2023-11-03-025908.jpg

Última edição:
Boa tarde.

Vou por serviço fibra Meo3 em casa.

Algumas questões:

Meo 3 1GB -24 meses a 41,49€.
É possível melhor?

Os 30€ que falam na primeira página (na fatura das duas contas) de recomendação de outra conta MEO ainda existem? Foi me dito agora pelo comercial que já não.

Já alguém comprou as televisões que eles incluem a prestações? Xiaomi Smart ou Sony Smart bravia.. Compensam?

Quem tem o serviço M3 Gaming 1000/400 e está a pagar por ele (58.99€ no meu caso), o que acontece? Devo reclamar do preço ou fazer nova fidelização para um pacote mais barato visto agora ser tudo 1000/400?

Quem tem o serviço M3 Gaming 1000/400 e está a pagar por ele (58.99€ no meu caso), o que acontece? Devo reclamar do preço ou fazer nova fidelização para um pacote mais barato visto agora ser tudo 1000/400?
Nada, tu tens um contrato em que aceitaste as condições por 24meses agora é lidar.

Back