Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Já começa a saga com as facturas.

Quando fiz alterações no contrato, ficava-me a 66,99€ (M4O) durante 24 MESES, como na factura anterior.

M4O PLUS 2 cartões out 2016 66,989 23,00

Acontece, que este mês aumentaram 3€ sem aviso prévio (posso inclusivé imprimir os PDF's todos dos ultimos 6 meses, a comprovar.) Hoje vou à loja reclamar.

Se eu não tenho direito a reclamar, por favor mostrem-me a tabela da inflação dos preços detalhado. Só "falado", não me convence.
 
Fatura de agosto ou setembro, poupo-te o trabalho de procurares em tanta fatura. Numa destas faturas está de certeza o aviso de aumento de preços.
 
Já começa a saga com as facturas.

Quando fiz alterações no contrato, ficava-me a 66,99€ (M4O) durante 24 MESES, como na factura anterior.

M4O PLUS 2 cartões out 2016 66,989 23,00

Acontece, que este mês aumentaram 3€ sem aviso prévio (posso inclusivé imprimir os PDF's todos dos ultimos 6 meses, a comprovar.) Hoje vou à loja reclamar.

Se eu não tenho direito a reclamar, por favor mostrem-me a tabela da inflação dos preços detalhado. Só "falado", não me convence.

Na minha factura de Setembro tem lá isto escrito:

"A 01-11-2016 entram em vigor novos preços e condições. Saiba mais a partir de 01-10-2016 em meo.pt ou pelo 16200"

@CS-TOD, eu vou ter de ligar para lá, porque aumentaram os 3€ na factura, já esperava isso, mas aumentaram os 2 telemóveis de 8.25€ para 10€...
 
Na minha factura de Setembro tem lá isto escrito:

"A 01-11-2016 entram em vigor novos preços e condições. Saiba mais a partir de 01-10-2016 em meo.pt ou pelo 16200"

@CS-TOD, eu vou ter de ligar para lá, porque aumentaram os 3€ na factura, já esperava isso, mas aumentaram os 2 telemóveis de 8.25€ para 10€...
eu renegociei o meu contrato de voz móvel em Outubro por 8.49€ o assistente disse que este valor ja e com aumento a partir de novembro! bem bem estou para ver a factura deste mes que deve estar a chegar
 
@CS-TOD, eu vou ter de ligar para lá, porque aumentaram os 3€ na factura, já esperava isso, mas aumentaram os 2 telemóveis de 8.25€ para 10€...
Estava previsto:
KLoOnte.png


É um aumento abusivo, mas infelizmente agora pouco se pode fazer.

eu renegociei o meu contrato de voz móvel em Outubro por 8.49€ o assistente disse que este valor ja e com aumento a partir de novembro! bem bem estou para ver a factura deste mes que deve estar a chegar
É diferente, tu tens um telemóvel Unlimited, esse valor já inclui o aumento de 2017.
 
Boa Noite,
Existe um contrato que foi feito por valor X se forem aumentados por qualquer motivo devem imediatamente reclamar não devem esperar pelo próximo mês porque senão estão automaticamente a aceitar a novas condições.
O contrato foi feito por um valor é para ser cumprido até ao fim caso a operadora queira aumentar esse valor teria que informar o cliente e enviar um novo contrato com novas condições as manhas que usam agora é aumentar os preços nas nova facturas caso o cliente não reclame no primeiro mês assume que aceitou as novas condições isto esta previsto na lei infelizmente.
 
Depende de quando aderiste, eu desde o início do ano e tenho :)

@CS-TOD, pois pelos visto sim, é mesmo abusivo, mas já esperava porque novos clientes a 11,90 cada cartão... é normal que tinha de haver aumento...
Boas Hildeberto só antigo cliente M5O para mais falar dos primeiros a aderir a este pacote parece que se esquecem sempre dos clientes antigos
 
Boas Hildeberto só antigo cliente M5O para mais falar dos primeiros a aderir a este pacote parece que se esquecem sempre dos clientes antigos

Pois possivelmente não deves ter, temos de andar sempre em cima destes gajos para eles verem que estamos atentos.. tenta negóciar o pacote caso tenhas interesse nisso e te compense :)
 
No meu caso mantiveram a ADSL, fiz migração hoje. Por tlm pedi para me porém uma Meo jogos. Nada feito amanhã ligo a reclamar

Fizeste a migração para fibra e deram te um novo router certo? Se for aquele router todo branco com uma antena é o router errado e quando te foram trocar devias ter reclamado logo ou perguntado pela MEO jogos ou 4K

Depende do que queres toma atenção que 4K é inútil sem uma TV que suporte 4K
 
Mais alguém anda com quebras na imagem?

Nos ultimos dias tenho breaks frequentes (tipo de 20 em 20s) na imagem da box (imagem fica pixelizada, ou chega mesmo a parar por uma fracção de tempo), já fiz reboot aos equipamentos todos (box, router, ont) mas continua na mesma...
 
Back
Topo