Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Eu tenho 4k da vodafone e a qualidade está igual à box 1080 da meo, mas bastante mais rápida em no 4K a qualidade é brutal, por isso, as vezes o que vemos nas lojas pode estar muito mal configurado...
Tenho visto em várias lojas e..a imagem é de fugir. Por exemplo, as caras das pessoas surgem com má definição..parecem figuras de cera.
Se eu fosse a uma loja para fazer um contrato, recuava imediatamente!!!
 
Tenho visto em várias lojas e..a imagem é de fugir. Por exemplo, as caras das pessoas surgem com má definição..parecem figuras de cera.
Se eu fosse a uma loja para fazer um contrato, recuava imediatamente!!!

Se assim é, é mau demais... Essa péssima experiência na Vodafone não tenho..

Na MEO tenho a box da Cisco, mas está parada agora..
 
Tenho visto em várias lojas e..a imagem é de fugir. Por exemplo, as caras das pessoas surgem com má definição..parecem figuras de cera.
Se eu fosse a uma loja para fazer um contrato, recuava imediatamente!!!
A má qualidade de imagem que relatas pode dever-se a vários factores, mas quase que aposto que deve-se à calibração da TV. A diferença de imagem entre as boxes estando ligadas por HDMI deve ser residual, até mesmo imperceptível ao olho humano.
 
Os próprios colaboradores da MEO concordam que a imagem em canais não 4k é má . Dizem que está box 4k está otimiza da para 4k e o resto é inferior às outras boxes..
Uma vergonha!
Passem por uma loja meo e vejam!
Atentem na cara das pessoas por exemplo
O que vejo nas lojas com a 4k box, não queria em minha casa...nem que me pagassem..
 
Os próprios colaboradores da MEO concordam que a imagem em canais não 4k é má . Dizem que está box 4k está otimiza da para 4k e o resto é inferior às outras boxes..
Uma vergonha!
Passem por uma loja meo e vejam!
Atentem na cara das pessoas por exemplo

Eu tenho uma box 4k numa tv 1080, não sei como é ter uma box 4K e uma tv 4k e ver um canal SD...
 
Como e5 possível o marketing meo, permitir uma imagem tão má nas lojas!!!
Já estive em 3 lojas e o cenário é o mesmo..
Faro, Albufeira e Loulé.

O problema é, sabes ao menos as marcas e os modelos da televisão? La por estar essa imagem que dizes que é "má" não significa que seja da MEO pode muito bem ser da TV.
Tal como te tinha referido anteriormente, usar uma TV que não seja 4K ou Full HD estas a espera do quê?

4K existe poucos canais..
 
O problema é, sabes ao menos as marcas e os modelos da televisão? La por estar essa imagem que dizes que é "má" não significa que seja da MEO pode muito bem ser da TV.
Tal como te tinha referido anteriormente, usar uma TV que não seja 4K ou Full HD estas a espera do quê?

4K existe poucos canais..
Só sei que as TVs são Samsung...
Não posso acreditar que numa loja, em demonstração do serviço, não haja preocupação com a apresentação do produto!!
Vi canais sd e HD vergonhosos. Só o 4k era razoável..
 
Só sei que as TVs são Samsung...
Não posso acreditar que numa loja, em demonstração do serviço, não haja preocupação com a apresentação do produto!!
Vi canais sd e HD vergonhosos. Só o 4k era razoável..

Vergonhosos? Em quase todas as operadoras são iguais ou similares, a qualidade não depende só da MEO mas também do Canal em si.. Se um Canal não quiser ter o seu canal em HD de nada vai ajudar.
E para ser sincero há bem poucos canais em HD principalmente os nacionais apesar haver alguns.

E o que tem ser Samsung? Por ser a marca Samsung significa que já tem 4K? Não significa absolutamente nada, geralmente a apresentação do produto como tu disseste é mesmo apresentar a box em si e não demonstrar a qualidade das imagens em si.

São coisas completamente diferentes. HD não são vergonhosos, a SIC em HD numa TV UHD é um mimo não vejo a tal má "qualidade" que te referes, se formos por esse caminho todos os operadores tem má qualidade então.
 
Boas malta, na casa dos meus pais eles vão passar de MEO ADSL com televisão para apenas fibra com telefone e internet visto que fica muito mais barato e eles quase só vêm os canais da TDT.

Alguém sabe quais são os routers que eles costumam instalar para esses casos neste momento? Digo isto porque eu quando andava a estudar vivia numa casa com fibra e o router era tao manhoso que mesmo ao pé dele a ligação estava sempre a cair e tinha de estar sempre a reiniciar para os colegas terem internet. Creio que um modelo era um Pirelli minúsculo.

Actualmente eles têm um thomson (creio que TG585) que funciona muito bem (inclusivamente fora de casa) e não queria estar a passar para um router como o Pirelli que tinha antigamente. Se eu detectar que a qualidade do router é muito inferior ao que eles têm actualmente posso exigir um melhor ou têm de comprar outro?
 
Boas malta, na casa dos meus pais eles vão passar de MEO ADSL com televisão para apenas fibra com telefone e internet visto que fica muito mais barato e eles quase só vêm os canais da TDT.

Alguém sabe quais são os routers que eles costumam instalar para esses casos neste momento? Digo isto porque eu quando andava a estudar vivia numa casa com fibra e o router era tao manhoso que mesmo ao pé dele a ligação estava sempre a cair e tinha de estar sempre a reiniciar para os colegas terem internet. Creio que um modelo era um Pirelli minúsculo.

Actualmente eles têm um thomson (creio que TG585) que funciona muito bem (inclusivamente fora de casa) e não queria estar a passar para um router como o Pirelli que tinha antigamente. Se eu detectar que a qualidade do router é muito inferior ao que eles têm actualmente posso exigir um melhor ou têm de comprar outro?


Já agora podes dizer o preço?
 
Uma duvida pessoal. Nos pacotes fibra da MEO, a velocidade sincronizada é exatamente o valor contratado (exemplo: 100 Mb) ou eles dão uma margem?

Ao fazerem um speedtest com um pacote de 100 megas, se tiver sincronizado exatamente a 100 megas vai sempre dar 90 e picos (devido ao espaço ocupado pelo cabeçalho dos pacotes, que apesar de ser menor no FTTH/GPON, obviamente continua a existir), dai a curiosidade.
 
Back
Topo