Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Pelo que percebi, não se trata de instalar o disco na box mas sim fazê-lo através da porta usb, tanto para gravar da cloud para o disco como para reprodução do disco.

Mas faz sentido o que dizes. É um ponto a ter em conta.
 
Boas tardes,

Informo que, gradualmente, está a ser actualizado o "parque" de equipamentos MEO, nomeadamente o Router Technicolor Gateway TG784 v3.

Esta actualização, permite, entre várias funcionalidades até agora inacessíveis via Web: a criação de uma rede GUEST (como já é possível nos mais recentes equipamentos de internet), a activação de DMZ, de Modo Brigde e ARP estático. Mantém-se disponível as restantes funcionalidades já existentes.

tek2.jpg


tek1.jpg
 
Impressão minha ou a net voltou outra vez a estar com bastante oscilações? Ainda se consegue navegar, mas por exemplo tenho sites que estão super lentos (p.e médis) e estou sempre aos reconnects a jogar Magic.
 
Impressão minha ou a net voltou outra vez a estar com bastante oscilações? Ainda se consegue navegar, mas por exemplo tenho sites que estão super lentos (p.e médis) e estou sempre aos reconnects a jogar Magic.
Dia de bola, vá pronto vão dizer que não como de costume...
Mas lá está, mais uma "coincidência".
 
Boas tardes,

Informo que, gradualmente, está a ser actualizado o "parque" de equipamentos MEO, nomeadamente o Router Technicolor Gateway TG784 v3.

Esta actualização, permite, entre várias funcionalidades até agora inacessíveis via Web: a criação de uma rede GUEST (como já é possível nos mais recentes equipamentos de internet), a activação de DMZ, de Modo Brigde e ARP estático. Mantém-se disponível as restantes funcionalidades já existentes.

tek2.jpg


tek1.jpg
E alterar DNS no Fibergateway, nada?

O ideal era dar para alterar em todos os equipamentos
 
@hiyo90 é exatamente por isso que ele perguntou. Se alterares no router os DNS ficam automaticamente atribuídos a todos os equipamentos.

A Vodafone já disponibiliza essa funcionalidade.
 
Eu sei meu caro @PWP :P
Daí ter falado que pudesse não só abranger o FG mas também todo o restante parque.
Mas tudo isso, é uma chatice para alguns que por lá andam. Enfim
 
Eu sei meu caro @PWP :P
Daí ter falado que pudesse não só abranger o FG mas também todo o restante parque.
Mas tudo isso, é uma chatice para alguns que por lá andam. Enfim
E como é. Se continua a mesma malta de à um anito atrás, não se espera nada tão cedo.
Ainda por cima tendo tudo pendurado na mesma VLAN...

Cheers
 
E como é. Se continua a mesma malta de à um anito atrás, não se espera nada tão cedo.
Ainda por cima tendo tudo pendurado na mesma VLAN...

Cheers

Quando tens uma "matriz" organizacional do tipo sector público, é o que acontece. Mas ainda existem bons profissionais (incluindo os mais velhos), são é poucos face aos acomodados.
 
Tu também tinhas problemas no Twitch, não era? O que eu acho é que estás numa zona congestionada por isso é normal em jogos ou alturas em que há muita gente na internet ficares com o serviço assim. Mas daí a ser uma interferência propositada do MEO para acabar com os streamings ilegais (IPTV) vai uma grande distância.
 
Última edição:
Depende do que designas de "zona". Eu onde moro se tivesse que fazer uma estimava, de 100 pessoas só meia dúzia é que têm MEO Fibra. O resto ainda está tudo pela Cabovisão. Por isso não acho que seja a rede congestionado. Quanto ao twich sempre foi um assunto á parte, e não era só a zona centro que se queixava disso.
 
Última edição:
Tu também tinhas problemas no Twitch, não era? O que eu acho é que estás numa zona congestionada por isso é normal em jogos ou alturas em que há muita gente na internet ficares com o serviço assim. Mas daí a ser uma interferência propositada do MEO para acabar com os streamings ilegais (IPTV) vai uma grande distância. Mas claro, há sempre alguém que ao primeiro post de problemas no MEO tem sempre resposta na ponta da língua... quero ver se vão dizer o mesmo a este user:


https://forum.zwame.pt/threads/fibra-optica-da-vodafone.421053/page-1436#post-15713295
Ele próprio respondeu à tua provocação. :D
Dá lá uma vista de olhos.

Cheers
 
Eu vi, deveriam ter feito o mesmo aqui, esperar por mais users com o mesmo problema (o que não aconteceu) em vez de atacar logo no primeiro post. Curiosamente nos tópicos da Vodafone isso nunca se vê. Se eu não sou cliente Vodafone não tenho de ir lá falar sobre o problema dos outros porque não consigo ajudar a resolvê-lo, o pessoal da Vodafone deveria fazer o mesmo aqui! O objetivo do fórum é ajudar por isso se não fazem, não vejo o que estão aqui a fazer, para posts destes têm o Reddit, é mais apropriado...
Curiosidades.
 
Back
Topo