• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Usas de facto splitter em Y. Eu tenho na minha Z370-I um HUB que comprei de 10 portas com alimentação via SATA (para não queimar a board), onde tenho a bomba + ventoinhas (5).
 
Eu fui para uma Phanteks EVOLV itx e no geral, estou mais contente do que com full atx ou mid atx. Tenho temperaturas melhores e um sistema mais compacto. Tenho fan de 200mm à frente radiador 240mm no topo e fan 120mm na traseira. Ficou TOP!
 
tens que "ilustrar" a tua participação...senão, ninguém acredita! :D

pensei que ontem ja tinha a minha nova caixa, mas ainda esta a caminho do Porto :(

Desta vez não vai ser um regresso ao PC gaming como da outra vez, fiquei pelas consolas pela simplicidade de como funciona e de gostar de jogar de comando no sofá mas preciso de um ultrawide(saudades desse formato) para ter uma maior área para fazer alguns trabalho e ter mais conforto(estou num portátil 15,6") ;)
@ELgatu e @David.S qual vai ser a caixa?

Coisa simples, Cm elite 110, algo compacto simples e barato para ficar ao lado de um 29" 21:9
 
Irei abrir uma thread em breve, mas no que toca á caixa é o mais dificil.

A caixa que o
Walderstorn
usou achei brutal, mas ando preocupado com temperaturas do verão brasileiro, por isso o que poderia comprar, num formato "tower", com um bom airflow que atendesse o seguinte
- Suporte para graficas,do tamanho de uma GTX 1070/80 FE (portando nada muito comprido nem largo).
- Expansão que limite à apenas 1 baia de 3,5" ou 2 de 2,5", baias de 3,5" e 5" aos montes espaço desperdiçado
- Fonte SFX-L no fundo
- Radiador de 240 no topo ou na frente
- filtros
Design simples e sóbrio, de qualidade, podendo ou não ter janela, mas nada de RGB e outras cenas xunga.
 
Back
Topo