• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Ando aqui na dúvida entre a Lian Li PC-O11 e a Corsair 280x.

Quero uma caixa que me permita no futuro ter m-ATX mas não queria algo muito grande, pois estou habituado à minha CM 130... A Lian Li parece-me algo alta... a Corsair como é meio quadrada, parece ser mais “maneirinha”.
 
Quero uma caixa que encaixe aqui neste setup, ficando na mesma clean... Daí procurar algo mais cúbico...

0-E21-DDCB-0223-49-E6-9-BC4-866346-F36468.jpg


B07-B143-D-D266-486-C-808-A-76-B6-CF46-CB82.jpg


Também quero comprar um braço para segurar o monitor e ganhar espaço para o teclado. Mas esta secretária deve ter uns 15/20cms de comprimento na traseira. Tenho de pesquisar bem se os braços depois tem abertura suficiente para se segurarem atrás...
 
Esta mesa é ainda mais estreita que a minha :D

Bom setup.

Por acaso uma coisa que está na minha todo list é um suporte para 2 monitores. E um mousepad grande como este também ando a pensar.

O problema que como a mesa é presa na parede (e moro de aluguel, logo já vinha assim), não tem como usar um suporte que prende por trás:

suporte-2-monitores-pisto-a-gas-e-ajuste-altura-f180-usb-nb-D_NQ_NP_864070-MLB28126022681_092018-F.jpg


Ainda assim tenho que ver a viabilidade de fazer um corte no fundo para prender um suporte destes, ganharia um espaço tremendo...

EDIT: olha, o modelo desta foto (num site de vendas no Brasil) tem opção de furar a mesa para o prender, hummm...
 
Última edição:
Obrigado. Está clean e minimalista como gosto :)

Eu penso que isso da minha mesa não dá, sinceramente.

Mais logo já tiro foto mais pormenorizada da parte de trás, pois é muito comprida...
 
@Luka_ eu agora vou trocar para m-ATX e essa penso que seja ITX :/

Também queria algo com vidro temperado, acho que pode ficar elegante :)

EDIT: A 280x tem 27cm de altura. Vou medir para ver se fica muito mal.
 
A única coisa que me preocupa é a altura... Neste momento, estou indeciso entre e Lian Li PC-O11 [44cm de altura], Corsair 280x [35cm de altura] e a NZXT H400 [41cm de altura]. Todas têm a versão branca e com vidro temperado e preços similares...

Estou mesmo indeciso. Qualquer caixa acima de 24cm de altura, fica de fora... A NZXT com aquela coisa branca na vertical, pode permitir por ali um apontamento e ficar a ver-se.

Penso que qualquer uma, é boa compra, certo?
 
Acabei por comprar a Corsair 280x. Adoro a caixa. Muito bonita e não é assim tão grande como esperava. Chega-me :)

Depois mete umas fotos.
Eu tenho algumas reservas sobre essa caixa em branco.
Pelo menos pelas fotos na web. Em preto até é algo discreta.
E sim, ela da a impressão de ser uma caixa grande.
 
Ando de olho nessa caixa há uns tempos, depois deixa feedback. Quem sabe depois de trocar de casa se não preciso duma caixa nova :P

Edit: Entretanto a minha caixa apareceu nos classificados, pode ser que interesse a alguem.
 
Última edição:
Back
Topo