• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Coloquei o Cooler da Noctua. Peso total da caixa - 2.8Kg
nxWSKdV.jpg


Recebi a minha ontem,quase 2 meses depois da compra.
Tambem foi a versão cinza, embora preferia a preta mas nao havia.
No meu caso é para um servidor que fica a dispensa, e a fonte já ca tinha uma, o que não se tornou mais caro.

Pelo preço julgava que ia sair uma coisa tipo foleira que servia minimamente, mas isto tem um acabamento mesmo muito bom, podia apenas o material ser mais espesso, acho que dava mais robustez a coisa.
De qualquer forma, é uma caixa exelente a todos os niveis.
 
Recebi a minha ontem,quase 2 meses depois da compra.
Tambem foi a versão cinza, embora preferia a preta mas nao havia.
No meu caso é para um servidor que fica a dispensa, e a fonte já ca tinha uma, o que não se tornou mais caro.

Pelo preço julgava que ia sair uma coisa tipo foleira que servia minimamente, mas isto tem um acabamento mesmo muito bom, podia apenas o material ser mais espesso, acho que dava mais robustez a coisa.
De qualquer forma, é uma caixa exelente a todos os niveis.
Acho que mais espessa seria bom mas o preço aumentaria e o peso também. Ainda compro mais uma para o outro ano :P
 
Acho que mais espessa seria bom mas o preço aumentaria e o peso também. Ainda compro mais uma para o outro ano :P

Parece-me possivel aumentar a qualidade sem aumentar o preço, julgo que tem margem.
A minha durante a montagem, estava um pouco deformada, mas ao apertar as laterais ficou perfeita e com os alinhamentos impecaveis.
Só me queixo de os suportes da board, não terem rosca em 2 deles, e a parte de baixo da board(do lado que tem o pciex), devia ter uma folga maior com a chapa(bastava 1cm).
Permitia uso de alguns raisers de 1pciex para 2 pciex, que é necessario no meu caso.

De resto impecavel.
 
Só eu é que achei a nova NZXT H1 interessante?
Pena o preço ou opção sem o AIO.


Fiquei com o mesmo feeling. Ando a equacionar montar um desktop completamente novo do 0 e a H1 parecia-me espectacular até à parte do AIO e do painel de vidro. Pode ser que ainda façam uma versão com o painel em mesh...
 
Gostei muito da caixa, algumas notas:

- Aquele painel de vidro como falado, devia ter opção de mesh
- Devia ter alguma fan de 120 no topo ou algo assim para circular o ar por dentro, como não tem nenhuma fan além da fonte, AIO e gráfica tenho receio de temperaturas do resto da board e discos.
- O AIO é interessante e com dobradiça fácil de instalar e com os tubos com tamanho otimizado, mas devia ter opção de air cooler custom, com draw do ar directo de fora.
- Vir com fonte é bom para quem vai montar a build ITX "do zero", mas a fonte não foi optimizada para a caixa.
* O cabo SATA devia ser custom com a medida exacta para ligar os 2 SSDs, logo vai ficar dobrado
* Provavelmente vem com mais cabos SATAs/molex e conectores, algo useless...
* Vem com 2 cabos com 2 conectores PCIE, portanto para 2 gráficas? why! Ou vinha com 2 cabos com um único conector 6+2 ou 1 cabo com 2 conectores...
* O comprimento dos mesmos, bem como do atx24 pin e 8pins pcie não deve estar optimizado pro tamanho reduzido da caixa

Vamos ver se eles vendem sem a fonte nem o AIO e com frontal mesh, porque eu pessoalmente gostei muito.
 
Acho que a maior parvoíce é mesmo os cabos não virem custom e com o comprimento devido. Tinha-se melhor airflow logo nessa escolha. Não concordo com a PSU também...entendo a AIO mas a PSU?! Epa...
 
Não concordas com a PSU por causa dos cabos ou outra coisa?

Se bem que 650w é overkill para este PC, uma de 500-550 era suficiente.
 
Porque já tenho e assim é só focado em pessoas que vão fazer o seu primeiro mITX. No entanto a crítica maior era mesmo para os cabos serem os standards e não custom para a caixa em si.
 
Pois, deviam fazer uma versão "s" ou "light" ou o que raio seja. Acho que, dado que mITX já é um nicho por si, deviam ter tentado abranger mais pessoas mas pronto, escolhas...
 
sem fonte e sem AIO era uma caixa que me interessaria bastante....assim, sem necessidade de ficar com mais uma fonte e um AIO extra, não é opção!

ando ha algum tempo para trocar de caixa, era ter as laterais todas em metal (Tipo xbox X series) e na cor preta ou em aluminio escovado.
teria tb que trocar de RAM, tenho as Dominator da Corsair.

pelos videos que vi, todos se queixam do mesmo, não me admirava nada que daqui por uns tempos a NZXT disponibilize uma versão "base"
 
Se fosse assim talvez ficasse ainda melhor.
cau1ddgcvrk41.png


Mas não desgosto de todo do facto de ter TG, faz-me lembrar o monólito do 2001: Odisseia no Espaço
 
Back
Topo