Esse noctua é uma excelente opção, mas para esta caixa nova.
Não é bem SFF, mas é um compromisso interessante.
Não conhecia essa, parece fixe.Essa asus é porreira mas se fosse para matx ia para a Jonsbo D30. A qualidade de construção só fica abaixo das full cnc, como a Formd t1.
Pessoalmente o mATX interessa-me porque leva 4 slots de RAM e tem espaço para mais placas (por exemplo uma placa 10GB)Imagino que seja o resultado de GPUs cada vez maiores. Ainda bem.
Decidi tentar o maior offset que conseguisse para a GPU na Meshlicious.
Usei adaptadores 180º para a alimentação da GPU:
Como o cabo 24-pin estava muito tenso com a SF600 voltada para dentro e os cabos acabavam por passar em frente às fans, usei uma extensão de 30cm sleeved:
Em relação aos standoffs do PCI-e riser, experimentei com 20mm mas acabei por adicionar um de 6mm adicional visto que a GPU continuava a caber e alinhava melhor com os suportes de baixo:
Os cerca de 24mm adicionais de espaço permitem passar tanto os cabos da GPU como o 24-pin e CPU power na parte superior, deixando a inferior para a SF600 respirar:
No fim, ficou com o airflow muito mais desimpedido, quer para as 140mm quer para a PSU:
Para já reparei que a fan da SF600 ainda liga mas com menos rotação e já não faz aquele ruído incomodativo. As temperaturas também melhoraram um pouco.
Se fizerem como na torrent mais vale ficarem quietos.. caixas ITX com psu cage é péssimo. Basta usar o layout da m1/nr200 com mais ou menos espaço para radiadores, gráfica, etc.Pode ser que a fractal faça a vontade com a North Mini (há muita gente a pedir).
Ontem chegou a caixa e o suporte, portanto já comecei a montar.
Ficou assim:
Mais uns dias e chega o peerless e 2 ventoinhas para baixo (optei pelas Arctic P12 slim)