• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Aqui ficam mais algumas caixas miniITX. Tinha comecado pelas por fazer uma lista das Lian-Li, mas como existem mesmo muitas passei para estas. Pode ser que ainda acabe a lista das Lian-Li um dia destes.

Dan Cases A4-SFX
a4sfx_1.jpg


(W) 112mm
(H) 200mm
(D) 317mm
(V) 7.25L

NCASE M1
M1-v2-18-1500x750.jpg


(W) 160mm
(H) 240mm
(D) 328mm
(V) 12.6L

PARVUM VEER1.0
VEER1.jpg


(W) 267mm
(H) 295mmm
(D) 357mm
(V) 28.1L

Case Labs NOVA X2M
X2M_023.1.1__82118.1430431446.1280.1280.jpg


(W) 230mm
(H) 397mmm
(D) 424mm
(V) 38.7L

Case Labs Mercury S3
S3_Scorptec_001_2__19781.1411687720.1280.1280.jpg


(W) 268mm
(H) 379mmm
(D) 382mm
(V) 38.8L
 
Boa cena, gosto de ver isto a desenvolver. Vou mantendo-me por aqui para ver o que cá se coloca. Se for preciso mudar algo e não conseguires fakemeta, avisa que eu e a moderação podemos dar um jeitinho.

Showroom
(fotos de setups ITX dos membros da Zwame)

Qual é a ideia do showroom? Links para os posts onde os membros colocam as builds? Se for, tens o meu no "mostra a tua configuração", com a Cooler Master 110 Elite:
http://forum.zwame.pt/threads/mostr...cao-ao-offtopic.519601/page-727#post-13092559

E o link de imgur: http://imgur.com/a/l9hK5

EDIT: outro ponto, uma board que podes adicionar é a minha, Z87 Stinger.
 
Quando tiver tempo adiciono essas caixas.
A ideia do showroom é mostrar algumas builds mITX aqui da zwame, ou então meter um link para o tópico da "mostra a tua configuração".
 
Faltam aí mais umas caixas da Jonsbo, nomeadamente a minha! Jonsbo U2. :D
Tenho que tirar novas pics depois do upgrade que fiz (16Gb ram, fan Noctua no CPU e cooler mod na 750Ti).

Para além disso, vou montar um HTPC baseado na plataforma AM1 da AMD para aproveitar umas peças que tenho aqui encostadas. Muito provavelmente, a caixa será um mod assim pó muito manhoso, mas se ficar alguma coisa decente, ponho fotos!
 
Ja fazia falta :)

Tenho algumas sugestoes:
-Acrecentar coisas sempre ao primeiro post (pelos moderadores) de modo a criar um indice em vez de fazer crescer o topico e nao ter a informacao condensada;
-Usar o showroom com links para as minhas configuracoes de pessoal aqui do forum mas organizado por caixa;
-Users com sistemas mitx fazerem uma pequena descricao sobre os componentes, principais dificuldades encontradas na montagem, limitacoes do sistema em termos de componentes, custo do material, nivel de ruido e temps;

Caixas:
Bitfenix Pandora
Abee RC07G
Xigmatek Nebula Mini-ITX

Motherboard:
Zotac H55-ITX WiFi

De resto resta-me dizer: parabens pela iniciativa!
 
Para o primeiro post não ficar sobrecarregado, não será melhor meter apenas o nome da caixa com um link a redireccionar para o site da mesma? Tal como fiz nas motherboards.
 
Mais logo posso por as dimensões e volumes, e ver se acrescento mais umas caixas, tenho lá em casa num excel uma pequena lista, não sei se faltarão muitas dessas aqui.

Mas também um link parece-me chegar, se não fica muito sobrecarregado, ou deixar a info em spoiler, junto com imagem delas.
 
por mim, logo faço upload, ou alguem faça e depois acrescento

na lista tenho a Caixa, o volume e limitações CPU PSU GPU (mm), depois acrescenta-se sobre aquela
 
Para o primeiro post não ficar sobrecarregado, não será melhor meter apenas o nome da caixa com um link a redireccionar para o site da mesma? Tal como fiz nas motherboards.
Acho que se calhar é melhor. Na realidade, o ideal era separar em mais posts... Deixa-me ver se é possível separar as coisas, já te digo algo. Mas sinceramente, a meter dimensões, preferia fazer logo comprimento x largura x altura numa só linha, para não encher demais.

Eu tenho as dimensoes, so que estao dentro do spoiler com a imagem. Se quiseres logo a noite mudo isso quando chegar a casa.

Desculpa, erro meu, não vi. Eu já vou rever o primeiro post e ver se consigo separar as coisas. Já se vê.

EDIT: Vejam lá se assim fica melhor. @fakemeta diz de tua justiça.
 
Última edição:
Era mesmo isso o que eu queria fazer, mas como só tinha reservado um post, não conseguia :D

O próximo passo é apagar as imagens das caixas e deixar apenas o link. Eu posso fazer isso.
 
Back
Topo