• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Para quando uma pequena review ou impressões dessa Cougar?
Se ela tivesse vidro temperado (ando com a panca disto) acho que ficava bem interessante mas sei que tinham de mudar imensa coisa.

Mesmo à pouco vi essa fonte ali nos classificados @h_f0rd . Penso que está a 90€ :)
 
Eu já ando há muitas semanas para fazer isso, mas tenho andado numa vida com tanta complicação que não consegui ainda sentar-me em casa e arranjar paciência para isso.
 
Bem vou puxar aqui a brasa á minha sardinha e recomendar a Silvertone RVZ02B. Não é propriamente pequena (pois até é bem alta e comprida) mas é imensamente fina. Eu tenho a por cima da secretária é vista e é muito boa estéticamente. Como disseste que querias um look clean honestamente é muito isso.

Eu acho que para escolheres a caixa tens que averiguar o seguinte. Disseste que querias algo o mais pequeno possível, mas tens que ver que quanto mais pequeno, mais caro é em norma, e existem diferentes formatos. Por exemplo se estás a procura de algo mais cúbica a Silverstone vai ser enorme, mas noutra situações nem por isso.

É como diz o themadyor. os gostos são subjectivos. na primeira pagina existem várias, vê qual gostas mais e dps averigua se são boas.

Eu se quisesse algo maior ia para...

Edit: BitFenix prodigy. Podes achar espectacular como muito feia. Mas já vi varios builds com janela num dos lados e fica brutal. Não sei se a caixa é boa em termos de airflow etc, mas eu gosto imenso.
 
Última edição:
Pois, por isso que lhe disse para ver algo que gostasse e conseguisse encaixar no orcamento. Eu por exemplo, ja prefiro a phenom (estive para comprar uma) 'a prodigy...
Mas o facto da minha ser em aluminio da um ar que as outras nao conseguem e isso para mim foi decisivo.
 
@TheMadyor, para venderes bem o teu peixe ao @h_f0rd só mesmo com imagens. E na eventualidade de ser um pouco preguiçoso :P aqui vai:

4250140368300-big.jpg

umx1_big.jpg

Jonsbo_Layout_slidertemplate.jpg

coolcube_big.jpg
 
@pdlp - nao ganho nada em vender o meu peixe :P mas obrigado pela contribuicao.
@migueltomas - Nem 120mm quanto mais 240mm...
Mas se tiveres ferramentas, tempo e vontade tens espaco para o por.

Este aqui ate meteu um de cada:
500x1000px-LL-35b28a46_IMG_9447.jpeg


Obs: as 4 primeiras sao a UMX1 Plus. So varia a cor e o material da lateral.
 
Ahh pois, acredito que não seja nada fácil a parte das promoções :/
Mas como não vou comprar já já já, vou esperando. Se surgir preço interessante, avanço. Se não, na altura logo decido.

Pensei que fosse tua :P Mas essa está muito bem "encaixada"
 
Mesmo que facam promocoes (que eu nao acredito) duvido que desca para um preco considerado aceitavel... Por muito menos arranjas caixas igualmente bonitas e com vidro temperado (umx ou phanteks por ex.).

Nah, nao tenho paciencia para tanto. Mas se procurares um bocado encontras alguns projectos muito bem conseguidos. O meu preferido e' este.

Mas mesmo assim fiquei contente com o que consegui na minha - se nao conheces esta nos primeiros topicos o link.
 
Sim tens toda a razão... :/ O preço é mesmo elevado. Também estou à espera de mais reviews, para ver o que dizem e também para ter um outro olhar sobre ela.

Das que falaste, a Phanteks [especialmente a Red Version] enche-me o olho :) Acho que vou ver mais uma ou duas reviews, pois ela já estava no meu top 3 de caixas preferidas. Tem espaço, é bonita e tem o vidro como pretendo.

Wow, que trabalho que esse gajo fez. Isso já é outras andaças, muito forte mesmo!

Já vi a tua e está muito engraçada, tens ai uma bela máquina! Poderosa e compacta, top mesmo :)
 
Do que tenho visto e lido, comportam-se bem, dependendo sempre da caixa que escolheres.
Se queres performance para ficar em cima da mesa, só vale a pena as ITX maiores, ou maior. Se queres algo transportável, ou procuras um aspecto muito específico, as ITX são boa escolha. Elas conseguem temperaturas aceitáveis a jogar, a minha com o Seidon 120 faz 60ºC no CPU, e menos de 80ºC na gráfica. Tudo num espaço compacto e que me permite transportá-la, porque essa foi a minha razão para ir de ITX, queria poder levá-la com facilidade, mesmo que fosse viajar de avião.
 
Back
Topo