• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

@migueltomas jogos tipo Star Citizen, BF1, DayZ.

Tenho um Dell Ultrasharp 2007fpb (1600x1200) que me chega perfeitamente mas mais tarde quem sabe e vá por um 22MP58.

Componentes é dentro de um i5-6400 e uma rx480 mais ou menos.

O tamanho da caixa não sei mas desde que tenha bom air-flow e não tenha temps altas.

@miguelbazil Pois essas temps sim parecem aceitaveis, quanto em quanto tempo é feita a manutenção do Seidon 120?

Procurava algo só para ficar em cima da secretária mas não algo grande tipo ATX, preferia mais uma do estilo da CM130.
 
Não há manutenção para um WC AiO, só trocar a pasta térmica, e essa é a mesma em qualquer cooler. Eu só fui por WC porque precisava de algo que conseguisse dissipar 95w de TDP, e que não fosse alto (limitações da minha build da CM110). E como precisava de cabos flexíveis no WC, fui de Seidon. Se fosse um TDP de 65w, teria outras opções.

Pah, tens alguma caixas ITX que são mais volumosas que a minha, têm bom aspecto, e melhor circulação de ar. Se é para estar em cima da secretária, se calhar isso pode interessar-te mais porque sempre ganhas espaço para mover ar.
 
As caixas é um pouco a gosto pessoal mas acho interessante essa Nox :)

Atenção que pouco percebo disto, pois sou muito novo e todos os dias aprendo aqui com a malta :)

Mas acho que com esse componentes consegues jogar facilmente numa ITX sem grande problema da temperatura.
Tendo em conta a minha build, joguei o demo do BF1 em low sem qualquer problema. Já não me lembro dos FPS (a minha gráfica já precisa de mimo) mas sempre fluido :D
 
Penso que convem teres atenção á grafica que lá poes e o CPU. Se tiverem TDP's muito elevados pode dar problemas. Os mesmos problemas que dariam numa ATX mas ai terias quase sempre possibilidade de encher aquilo de ventoinhas. Numa ITX podes ficar mais limitado.

Dps posta aqui o teu build e o pessoal comenta. Eu penso que por exemplo as graficas mais novas da Nvidia produzem mt pouco calor mesmo, comparando com as de 2/3 anos atras. A caixa em si tmb vai depender muito
 
@LordSines também tens de ter em atenção à motherboard e fonte, pois a caixa é mais pequena face a ATX.
Mas essa caixa até é mATX, se não estou em erro.

Mas vais comprar todos os componentes ou já tens algum?

Se abrires uma thread no tópico de aquisições vais ver que a malta ajuda-te a criar uma excelente máquina. Eu fiz assim e não podia estar mais satisfeito :D
 
@migueltomas Obrigado. :)

sim é micro-ATX portanto motherboard já tenho em mente (B150M-VDH) que é perfeita para esta caixa, fonte e gráfica penso que dê qualquer uma.

Não tenho componentes nenhuns mas já tenho a build toda em mente. ;)

@RicardoM17 Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Eu dou preferência mais às da AMD e sim quando comprar e tiver tudo montado depois coloco aqui :)
 
@migueltomas Obrigado. :)

sim é micro-ATX portanto motherboard já tenho em mente (B150M-VDH) que é perfeita para esta caixa, fonte e gráfica penso que dê qualquer uma.

Não tenho componentes nenhuns mas já tenho a build toda em mente. ;)

@RicardoM17 Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Eu dou preferência mais às da AMD e sim quando comprar e tiver tudo montado depois coloco aqui :)

Já que falaste em mATX também tens a Corsair Air 240, já viste? :)
 
Por falar em cerveja e mitx,

Kwxz4RK.jpg
 
Back
Topo