• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Hum obrigado pelo esclarecimento :Winkani:

Uma Nox Coolbay CX com 27,8 x 41 x 42 ou talvez uma BitFenix Phenom? :wink:

Já viste a Antec P50 ? Ando de olho na próxima build com isso.

Desculpa intrometer @LordSines , mas sobre a board , também vi essa board e há uma ou outra coisa que me chateava : o chipset só suporta memórias até 2133, não tem slot M.2 e o facto de estar a sair revisões novas , como por exemplo a B150 Mortar Artic , que para além do look que gosto , já com tem slot turbo m.2 , usb 3.1 com type c , etc. Mas depois quase ao mesmo preço tens uma ASRock Z170M Pro4S :S
 
Última edição:
Boas estou aqui com uma dúvida eu tenho a caixa corsair 200R gosto da caixa mas acho que está na hora de pensar em uns LEDs acho que trocar de caixa é um desperdício (?) o primeiro passo seria saber em como arranjar uma porta lateral com uma janela para dentro sem ter que comprar uma caixa nova , segundo seria esta caixa na frente tem duas redes com buracos que nunca percebi muito bem como tirar mas penso que daria para adicionar aqui umas luzes como seria feito isso?
 
Bem, ler o que escreves nao e' facil!

Mesmo assim:
1-Tenta ver se existe uma tampa lateral ('a venda em algum lado) para a caixa que tens ja com janela. Senao, a unica opcao e' ires pelo modding e fazeres tu.

2-Sem mais detalhes e' dificil perceber o que queres dizer e ainda mais o que queres fazer. Procura por builds com caixas como a tua, projectos de modding, etc.
 
Bem para já a node 202 comporta-se como previsto com as temperaturas, cpu entre 37 e 68 em load (o cooler da noctua ainda não veio, deve melhor quando vier) e a gráfica entre os 30 e 70 (pus uma fan a ajudar a dar intake para o blower) após 1 hora de bf1. De notar que o meu quarto está sempre a 20/25 graus.. Pensei que fosse bastante mais dificil de montar tudo numa caixa tão pequena, correu tudo as 5 maravilhas, pena só os cabos da fonte que vinha incluida serem bastante rigidos o que dificultava um bocado manobrar-los, de resto nada a apontar da caixa ;)
 
Eu para caixas pequenas já não quero outra coisa desde que comecei a usar flat cables. Cheguei a fazer cabos sleevados na medida que queria, mas ocupa tudo mais espaço e é mais difícil de arrumar que os flat.
 
Boas pessoal tinha pensado fazer uma build mini itx na phantex evolv mas encontro poucas boards e as que encontro já com Wi-Fi integrado não são propriamente budget friendly por isso queria saber se há algum modelo com Wi-Fi socket 1151 e nao precisa ser z170 pois nao e para oc com um preço amigável (se podesse ser preta era TOP)
 
Boas pessoal tinha pensado fazer uma build mini itx na phantex evolv mas encontro poucas boards e as que encontro já com Wi-Fi integrado não são propriamente budget friendly por isso queria saber se há algum modelo com Wi-Fi socket 1151 e nao precisa ser z170 pois nao e para oc com um preço amigável (se podesse ser preta era TOP)

Ve as MSI com o chip b150 com ac entre 100 e 120..
 
Qual é a probabilidade de eu conseguir enfiar a minha Gigabyte 1070 G1 juntamente com uma XFX650W numa Node304?
Quero despachar a minha caixa mATX e comprar algo muito mais pequeno. Estou de olho na 304 à bastante tempo, mas acabei de descobrir a Sharkoon QB ONE que é bem mais barata.
Também podes usar aquelas pen drives de wifi se não encontrares nada
 
Back
Topo