• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Algém sabe quando estarão disponiveis as novas caixas ITX apresentadas na CES? mais propriamente a inwin 301? ou mesmo a evolv mATX tempered glass?

Já agora deixo aqui video da inwin

dpmnfKoh.jpg

Epah tenho vontade de a comprar...mas as 3 caixas vazias que tenho em casa mais a do meu sistema atual dizem.me para nao o fazer

Última edição pelo moderador:
Foi apresentada na CES 17 a nova Silverstone SG-14. É parecida à minha jonsbo (a gráfica fica na vertical e as saídas da motherboard são viradas para cima) mas não é tão bonita :)

uVDc3QX.jpg

Tenho um desktop novo (prendinha depois do Natal :D) há ai 2 semanas e pelas dimensões da caixa parece me mini-itx,

Aqui vão as dimensões: 16.0 x 41.0 x 35.5 cm (20 Litros, 7.1 kg)

Acham que é mini-itx ou mATX?

@preciso o mais provável é não dar mas podes comprar um cabo desses em qualquer lugar e é barato, penso que estejas a falar do cabo para ligar à corrente.

Última edição pelo moderador:
@preciso o mais provável é não dar mas podes comprar um cabo desses em qualquer lugar e é barato, penso que estejas a falar do cabo para ligar à corrente.

sim é esse mesmo.

precisarias de um adaptador... é mais barata vinda do uk do que de outra amazon europeia? alema, espanha, frança, italiana? tem fichas iguais as nossas...

eu tinha mais artigos para comprar e da uk era o única que tinha em stock todos os artigos, era mais por isso.

entretanto já consegui arranjar uma loja em Portugal com stock

Boa tarde malta,

Quero começar a montar aos poucos o meu pc para a sala, para servir de media player, server audio , browser e algumas jogatanas....

Nox Coolbay CX que dizem da caixa ??? alguém por aqui tem para dar o seu feedback??

Cumps

zxcc.jpg

como nunca encontrei pela net uma jonbo c2 com fonte sfx, deixo aqui esta foto (péssima qualidade,peço desculpa) para futuros interessados.

11.jpg
ainda é uma diferença grande para a atx :o

Back