• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Estou a pensar cortar uma lateral da minha caixa a laser e depois meter iluminacao por dentro.
Ando 'a procura de um padrao que me agrade, algo degradee e com um padrao floral.
Tenho de ver tambem onde o posso fazer aqui 'a volta e quais os custos.
 
Yey! Outra fonte SFX no mercado, da Enermax...e parece boa!

Enermax Revolution SFX 650W

O preço parece ser ~120€ e tem versão de 550w

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story6&reid=513

Summary

Enermax just proved they still have what it takes to be competitive in an extremely competitive industry. This little guy hangs right with its competition and is close enough in price to make the decision hard. I don't envy you the decision.

The Good:

  • excellent voltage regulation
  • excellent ripple control
  • well built
  • super efficient in standby
  • fully modular
  • semi-fanless mode
The Bad:

  • nothing
The Mediocre:

  • also nothing
 
Para os interessados em Ryzen ITX:


ORpGVrd.jpg


MkCp69U.jpg



Aos interessados consegui a board já me tinha sido enviada no dia 5 mas só agora tive algum tempo para pegar nela. Ficou por 139.90€ e encomendei (pedido de produtos não listados) na loja portuguesa que patrocina aqui o fórum ;)

Falta-me chegar o adaptador AM4 para colocar um Cryorig C7 (os gajos da Cryorig ainda não me disseram nada).
 
A brincar a brincar já estive para cortar a tampa da minha caixa e meter lá um cooler igual ao que tinha antes (cooler master v8) e olha que o efeito nao devia ser muito diferente desse carro :D
 
Pois...o Linus dá-se ao luxo de poder estragar material, que muita gente nem sonha ter, e fazer as coisas 'só porque sim'...

"over the top"
 
Grande build! :clap:
Assim só por acaso, chegaste a ponderar usar um PCI-E riser e por a gráfica de lado (paralela à board)?
Obrigado jota.
Por acaso nao me passou essa hipótese pelo pensamento mas acredito que ficaria igualmente top.
A ver vamos, dentro de uma semana a 980ti ficará a água.
 
Só me lembrei porque vi umas builds de pcs montados na parede com uma disposição muito parecida à tua, sendo a diferença a tal posição da gráfica.
Quando tiveres água nisso, não te esqueças de voltar a por fotos aqui ;)
 
Sim. Na parede tambem pensei mas na parede onde tenho a tv de 55" nao me cabia lateralmente... A build esta no móvel de tv.
Na grafica irei fazer uma pequena mod pois comprei bloco universal... Que passara por manter o air cooling apenas por causa das vrm's. Estou a desenhar uns suportes 3D
 
Back
Topo