• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Peço desculpa se for repost

Streacom mostrou a DA4 na Computex

DA4_1.png



DA4_2.png


Streacom_DA4_sider.jpg


Streacom_DA4_over.jpg


aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9ZLzQvNjgxNjI4L29yaWdpbmFsLzIwMTcwNjAyXzA5MjMxMC5qcGc=


https://smallformfactor.net/news/streacoms-computex-offerings
 
Peço desculpa se for repost

Streacom mostrou a DA4 na Computex

DA4_1.png



DA4_2.png


Streacom_DA4_sider.jpg


Streacom_DA4_over.jpg


aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9ZLzQvNjgxNjI4L29yaWdpbmFsLzIwMTcwNjAyXzA5MjMxMC5qcGc=


https://smallformfactor.net/news/streacoms-computex-offerings


Tenho a DB4 e acho a minha bem mais apelativa que esta.
Obvio que eles tiveram que reagir ao feedback dos clientes, tal como o "cooling" e o facto de a minha estar restrita a certas fontes.
Apenas estou curioso para saber o que eles fizeram de forma a conseguir colocar fontes SFX, que tipo de suporte tem, a ver se conseguia fazer algo semelhante...
 
Alguém com uma Sugo SG13 me sabe dizer qual o máximo comprimento para a gráfica quando tenho uma fan de 120mm na frente? É a Noctua NF-F12.

Estou longe do meu PC e não posso medir agora, mas surgiu uma boa oportunidade para compra de uma 1070 reference, que tem 267mm.
 
Onde fica a fan? offset da gráfica ou apanha a bay da gráfica?

EDIT: Já vi que fica offset, não deve dar problema então, visto que o comprimento máximo é 267mm com +/- 3mm de wiggle room.
 
A mais barata das duas.
Não discordo mas mesmo assim acho que o @Lt__Gruber devia ver algumas coisas antes de fazer a compra. Nomeadamente o layout de cada board (olhar bem para a Gigabyte), o tipo de I/O de cada uma e ver o suporte da UEFI (do que vi até agora, vejo melhores coisas para o lado da Asrock).

@fakemeta ou @miguelbazil algum de vocês pode adicionar as 4 boards ITX que já existem para Ryzen na lista? Ainda não se vendem por cá, e mesmo na Europa tem de se procurar bem, mas acho que compensa nem que seja para a malta que quer ir por aí ter um ponto de partida.
BIOSTAR X370GTN, GIGABYTE GA-AB350N-Gaming WIFI, ASRock AB350 Gaming-ITX/ac e ASRock Fatal1ty Gaming X370 Gaming-ITX/ac
 
Onde fica a fan? offset da gráfica ou apanha a bay da gráfica?

EDIT: Já vi que fica offset, não deve dar problema então, visto que o comprimento máximo é 267mm com +/- 3mm de wiggle room.

Pois, lembrei-me que dá para pôr a fan mais para o lado! Já lá vão 4 meses :)

Obrigado, estava com a impressão que dava também!
 
Podia ter ido para a mais barata? Talvez...Mas decidi pela ASRock Fatal1ty Gaming X370 Gaming-ITX/ac e estou muito satisfeito. Já vai do orçamento de cada um claro. Quando tiver a máquina montada posto umas fotos.
Cumps
 
Podia ter ido para a mais barata? Talvez...Mas decidi pela ASRock Fatal1ty Gaming X370 Gaming-ITX/ac e estou muito satisfeito. Já vai do orçamento de cada um claro. Quando tiver a máquina montada posto umas fotos.
Cumps
Até que metia umas fotos mas a minha board veio com defeito, vou ter de a trocar :(
 
@fakemeta ou @miguelbazil algum de vocês pode adicionar as 4 boards ITX que já existem para Ryzen na lista? Ainda não se vendem por cá, e mesmo na Europa tem de se procurar bem, mas acho que compensa nem que seja para a malta que quer ir por aí ter um ponto de partida.
BIOSTAR X370GTN, GIGABYTE GA-AB350N-Gaming WIFI, ASRock AB350 Gaming-ITX/ac e ASRock Fatal1ty Gaming X370 Gaming-ITX/ac

Adicionado!


A lista de caixas ITX está super desactualizada mas estão sempre a sair novidades e é difícil de ir acompanhando.
 
Back
Topo