• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

msi b250M pro-vd
i5 7400
ssd 850 evo 256 gb
ssd sandisk 128gb
16 gb ddr4 2400mhz
creative rx7.1

quanto a gráfica, ainda estou indeciso entre a 1050ti ou a rx 470 4gb, vou andar uns tempos, até me decidir, só com a gráfica integrada.

a ideia era não usar qualquer fan dentro da caixa, apenas as fans dos componentes, para reduzir ao máximo o ruído.
 
Se há site que podes confiar quanto a reviews de fontes é esse ;)

Ok já vi os preços, mas pelo que pedem por ela preferia ir para a versão de 600W. Já que não existe uma versão de 500W ou 550W acho que ia para a de 600W e nunca mais me preocupava em comprar uma fonte.
 
Se há site que podes confiar quanto a reviews de fontes é esse ;)

Ok já vi os preços, mas pelo que pedem por ela preferia ir para a versão de 600W. Já que não existe uma versão de 500W ou 550W acho que ia para a de 600W e nunca mais me preocupava em comprar uma fonte.


esta é de apenas 450 mas penso também ter fonte para muitos anos, a tendência é os componentes ficarem cada vez mais eficientes.
 
A SF600, tendo eu uma, é ruidosa mesmo em idle. Infelizmente, o perfil das fans tem falhas, e ela em idle de vez em quando liga. E é o que mais oiço no PC de forma geral. Menor tamanho, mais barulho.
 
Quanto mais se diminui o tamanho da fonte mais ruido acaba por fazer. Esse é o problema que o formato SFX não consegue resolver de todo e pelo menos eu fico reticente a pensar em ir por esse caminho.
 
Eu acho que li, mas não parece haver provas disso, que houve uma pequena revisão e que essas novas seriam mais silenciosas.
Mas para mais de 450w mais vale ir para a de 700w da silverstone que também foi muito bem classificada.
 
Última edição:
Imagino, deve ser preciso alguma perícia e paciência para montar a PSU nessa caixa.

11.jpg
 
fazem como eu, vão SFX-L (se a vossa caixa permitir) e nunca mais pensam no assunto.

fan de 120mm, e acho que nunca ouvi o PSU. Agora é so trocar o cpu cooler quando tiver tempo e tenho um pc totalmente silencioso em loads baixas. A jogar tmb tou com phones nem é preciso.

Dps se o GPU tiver quente, mando o boost (aquilo fica tipo 1min com as fans ao maximo) arrefece bue e as fans dps desligam.
 
Consegues simular os portes e vês que são 27 dollars e não há mais taxas porque é enviada da Polónia.

Pessoalmente só não vou para esta caixa por achar que está algo cara, a Fractal Node 202 não é muito maior e por ser produzida em quantidade consegue um preço bem mais em conta. O facto de ser maior também permite mais opções em termos de gráficas e cooling.
 
Back
Topo