[Tópico oficial] Não sabes qual o tipo de letra? Confere Aqui

Boa tarde.

Alguém me sabe dizer o tipo de letra?

2j5evk9.png
 
Qual é a fonte utilizada por todo o Windows Phone 7, Zune HD e Zune Media Player? Parece-me a Calibri, mas ao mesmo tempo a Segoe. Alguém me pode confirmar?

zune-hd.jpg
 
Lol? Por acaso vim a descobrir que era essa font antes de vir ao tópico, mas sabes que o resultado mais parecido até é esta font?
Eu digo-te o "lol". :D
Longe disso. Há muitos caracteres diferentes, e é especialmente evidente no "&". Mas claro, só com uma inspecção atenta, até porque a CG Triumvirate, a Swiss 721 ou a Pragmatica (e muitas outras) são versões genéricas da Helvetica vendidas por outras foundries. Quer dizer, na prática também a Helvetica é uma versão da Akzidenz-Grotesk, por isso não é exactamente uma crítica às outras foundries.

No entanto, como a Helvetica é hip, na esmagadora maioria dos casos nem vale a pena perderes tempo a olhar para outros tipos de letra.
 
Última edição:

Já arranjei :D.

Longe disso. Há muitos caracteres diferentes, e é especialmente evidente no "&". Mas claro, só com uma inspecção atenta, até porque a CG Triumvirate, a Swiss 721 ou a Pragmatica (e muitas outras) são versões genéricas da Helvetica vendidas por outras foundries. Quer dizer, na prática também a Helvetica é uma versão da Akzidenz-Grotesk, por isso não é exactamente uma crítica às outras foundries.

No entanto, como a Helvetica é hip, na esmagadora maioria dos casos nem vale a pena perderes tempo a olhar para outros tipos de letra.

Humm, não saia disso. Por acaso andei a ler um pouco sobre a font Helvetica na Wikipédia. Obrigado.
 
Precisava de uma tipografia alta, o que me arranjam ?

Algo do genero das letras lá de baixo do titulo transformers era ideal.
Estou a procura de varias mas nao estou a encontrar nenhuma realmente boa...

Cumps
 
Back
Topo