1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tópico oficial Oscuro's Oblivion Overhaul 1.3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JPgod, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1841)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ora bem, saiu o mod mais esperado para o Oblivion, que promete transformar o Oblivion num NOVO JOGO, dai que merece um tópico só para ele!

Video:
    http://www.youtube.com/watch?v=4pPuPFFuQbQ
    download e mais videos:
    http://jorgeoscuro.googlepages.com/oscuro'soblivionoverloaddownloads
    (texto by http://www.oblivionpt.com/forum/viewtopic.php?t=1625)

Após um pouco de jogo deixo as "novidades" que já reparei:
    * A espada "Umbra" é agora two hands, tem novo design (até acho-a mais bonita) e vale quase 11000 de ouro (embora sem interesse prático, não a pode vender:hehehmn: ), mas para reparar é um balurdeo (quando peguei no meu jogo "novo" estava a 36% e era 7000 e tal 8o Claro que só é chato para quem ainda não chegou a level 50 de armorer :hehehmn: )
    * Carradas de itens novos mesmo! Por exemplo os pratos, garfos, facas e afins, todos tem valor comercial (na versão defaut apenas os itens "silver" tem valor) e também já tem belos itens em ouro (e vale um bom dinheirito ihihi)
    * No que toca a nova armas não apanhei grande coisa, mas por exemplo os itens "dwarvem" foram renomeados (já não me lembro de cor)
    * Já tem mulheres soldadas :D
    * A armadura da "Imperial Legion" da IP city está renovada e muito bonita (com direito a uma "capa e tudo!)
    * No que toca a armaduras ainda, existem 2 versões das armaduras existentes (por exemplo chaimmail normal e "lite"), não confirmei para todas as armaduras, mas pelo menos as light armour fur & leather & chaimail tem a tal versão "lite" e a "defaut".
    * Foi adicionado bastões que servem de escudo (é tipo as "staffs", mas para block junto com outra arma, muito fixe por acaso, podem comprar vários modelos no "Rindir Staffs" na IP city)
    * Se tiverem de tocha na mão e puxarem uma arma 2 hands ou tiverem de escudo, ela é dropada no chão e continua acesa! sem duvida um improvement ANIMAL! pode ser recuperada é claro)
    * A AI dos inimigos parece mesmo melhorada! Em uns combats eles podem lutar ou mesmo fugirem todos cheios de medo:002: Sobre os animais só vi um Wolf que não me atacava! Mas tentava me "empurrar" o.O)
    * Algumas armas ficaram mais pesadas :(...
    * ...Mas alguns ingredientes e poções mais leves :D E com novas garrafas coloridas...
    * ...Agora beber vinho podem apanhar uma bubadeira :hehehmn: (a vista fica duplicada a oscilar durante o efeito da "magia")
    * Alguns caixotes/baús nas ruas das cidades que podiam ser vasculhados a vontade, agora CONTAM COMO ROUBO! (Por exemplo aquele monte de caixas no Market District)
    * Tip: Vão ao "galeão" fundeado na Waterfront (o que é dos piratas), descam até o ultimo deck e tem um Very Hard chest, tentem abri-lo e terão uma item muito engraçado (Só vale 67000 gold :wow:)... Mas antes de abrir, saiam do "mini game" do lockpick e terão outra "surpresa" :hehehmn: :hehehmn: :hehehmn: :hehehmn: :hehehmn:
    * A dificuldade do jogo "subiu", na arena o combate contra o 3 prisoneiros "argonianos" foi lixado p caraças! Demorei uns 10 minutos para despachar os gajos e acabei com as flechas todas e nem 1 tinha mandado abaixo! O cobate a seguir foi 1 x 1 mas o gajo era muito forte e foi healing atráz de healing!

Agora alguns "bugs"
    * Supostamente devia vir o mod "Harvest flora" mas não está funcionando 8o
    * O mod "Quest Award Leveling" na versão 1.6 já funciona, os outros não!

vou adicionando mais observações!

Última edição: 1 de Setembro de 2006
  2. Jogador

Jogador Power Member

Sim, este mod merece um tópico só pra ele. Quanto ao bug do mod "Harvest Flora" não funcionar espero que por ter posto esse mod antes não me dê problemas, até porque ao instalar o OOO v1.3 ele perguntou se eu queria gravar por cima alguns ficheiros relativos ao "Havest Flora".
    Bem, agora vou voltar para o meu segundo mundo, que já me estão a chamar para acabar uns quests.:D Bom jogo a todos.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vão dando feedbacks e tais, bem como report de estabilidade... Eu até iria me agarrar a este jogo denovo, mas esta gaita crasha directo! Já reinstalei e continua... Não sei de onde poderá está a vir>(

PS: Aconteceu uma coisa muito esquisita no jogo... Fiz um raid ao fort Nikel (que fica perto da cidade imperial), quando ia a sair, entrou lá dentro um dos capitães da guarda imperial e começou a atacar-me... 8o Lá tive que o matar, sem qualquer tipo de penalização (no infamy nem bounth).

Um bocado "estúpido", não? Ou será bug?

Última edição: 1 de Setembro de 2006
  4. Jogador

Jogador Power Member

Como sabes que era um dos capitães da guarda imperial? Dizia no nome dele? Deve ser bug, principalmente porque tu nem tens bounty.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pah o tipo vinha com armadura da guarda imperial :D

Entrei numa caverna perto do waterfront com "amazons" (nova categoria de inimigos, todas mulheres claro e com armadura própria, a qual apenas personagens feminimos podem vestir, mas valem 19500 de ouro :wow: )

Fdz, tantos itens caros (Já vi uma cena a venda por míserios 45k), isso deve ter um fence ou mercador novo com muito ouro para regatear :D Só no inicio da caverna apanhei 5 cópias desta armadura :D Já dava para comprar e mobilar metade das casas :D :D :

Última edição: 4 de Setembro de 2006
  6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Eu até gostava de instalar isso, mas tenho receio que isso dê "macada" como no exemplo do Destroyer.

Prefiro esperar por mais algum feedback. :)

Edit: já instalei e até funciona bem sem dar problemas, muito bom mesmo, recomendo!

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  7. Jogador

Jogador Power Member

Patch v1.31

Já saiu o patch, v1.31. Têm aqui um link pro site oficial do OOO, com links para os sites onde podem fazer download do patch (20.2 Mb) e ver a lista de mudanças.

Bom jogo a todos!:)

Última edição: 6 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página