[Tópico Oficial] Overclocking Intel Core i7

i7 x22

ja viram um i7 920 com multi x22?
vai dar jeito :002:

i7x22.jpg
 
Última edição:
alguém me pode explicar uma coisa.. ja tenho o multiplier do cpu a x21 mais já não csg. Quando aumento mais o bus o pc n fica estavel reinicia.... que posso fazer?
 
alguém me pode explicar uma coisa.. ja tenho o multiplier do cpu a x21 mais já não csg. Quando aumento mais o bus o pc n fica estavel reinicia.... que posso fazer?

Qual é a configuração que tens neste momento ? varias vezes quando se fazer OC nos i7 a solução não é dar mais voltagens automaticamente.
 
Que acham destes resultados? São os iniciais. Irei subir para 4 e tentar mais ainda.

Agora precisava que me ajudassem nas memórias, pois não sei se estão a ser optimizadas ou não...btw, tenho tudo em AUTO, com excepção do cpu voltage , ratio latências. obg

">
 
Que exagero 50 rounds :S

10/15 já dá para aferir se está estável.

Essas memorias são 2000 ? :eek:

São. Mas não sei se estão bem optimizadas ou não. Por exemplo, reparo que quem usa mems de 1600 Mhz, as tem no cpu-z a 800Mhz. As minhas estão a 600Mhz. Confesso que ainda não descobri qual a opção do multiplicador de memória na minha bios....
 
Corre com o linx(pelo menos 50 rounds) e testa para ver se da erros ou BSOD.

Que programa é esse, linx? Onde o posso arranjar?

Já testei no prime e no intel burn test. Sinceramente, não vejo necessidade de testar mais, mas gostaria de experimentar esse, uma vez que não o conheço.

Entretanto,

SuperPi-1.jpg
 
Última edição:
Mete as mems a 2:8...

As memorias dele fazem 2:10 com o bclk a 200 ;)

São. Mas não sei se estão bem optimizadas ou não. Por exemplo, reparo que quem usa mems de 1600 Mhz, as tem no cpu-z a 800Mhz. As minhas estão a 600Mhz. Confesso que ainda não descobri qual a opção do multiplicador de memória na minha bios....

Só tens que ir á bios e mudar a velocidade da memoria que aparece mesmo á tua frente, por baixo do bclk :rolleyes:
 
Back
Topo