PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Devemos ter novidades a muito curto prazo...

Browse the catalogue, view recommendations, and discover your next favorite game from a library of high-quality PC games with Xbox Game Pass

rqWePql.png


56fJbEn.png
 
Xbox Gamepass Ultimate a 1 euro também já ativo para subscrição nas contas PT ( mesmo sem necessidade de ser insider/preview).

@PDJEY Eis um exemplo:

https://www.resetera.com/threads/xb...ge-of-booty-a-case-study.116768/post-21603781


Isto hoje está tudo em atualização para anúncio oficial mais logo
Reparei nisso e acabei de o fazer por 1eur. á cerca de 1h atras,a saga de 1eur continua:Dse bem que ja andam leaks dos jogos para PC e nao vejo nada de especial,obviamente que os já existentes valem bem a pena e para quem tem PC/Xbox este Ultimate e obrigatorio.:clap:
 
Para o pessoal que quer mesmo apostar no ultimate, e tem possibilidade de gastar €, comprem primeiro gold, que se arranja por volta dos 38€ nos sites do costume, e só depois adiram a esta promo. Estamos a falar de uma poupança acima dos 100€. (Custo mensal do ultimate a 13€ mês, mas mesmo quando sair uma subscrição anual, haverá uma boa poupança)


Eu tenho neste momento live gold através de um trial de 14 dias.

Se comprar por um euro está subscrição fico exatamente com que serviços e durante quanto tempo?
O trial de 14 Dias não é gold de “subscrição “. Aliás nem te da acesso aos GWG. Se comprares 1€ /mês , ficas com um mês.
 
Não percebo. Se eu aderir, fica 1€ por mês ou?
Eu só tenho PC, não tenho Xbox nem essas subscrições.
Estou na mesma situação. Tenho 5€ na conta para gastar e gostava de saber se obter este mês por 1€ renova depois nos seguintes para 4€ ou da para desativar isso?

Apenas posso adquirir 1 mês por 1€ e os seguintes passam a 4€ certo?
Ou há um limite máximo de compra de meses por 1€?
 
Última edição:
Estou na mesma situação. Tenho 5€ na conta para gastar e gostava de saber se obter este mês por 1€ renova depois nos seguintes para 4€ ou da para desativar isso?

Apenas posso adquirir 1 mês por 1€ certo?
Ou há um limite máximo de compra de meses por 1€?
Só dá para adquirir 1 mês por 1€ e logo a seguir podes desactivar a subscrição automática, sendo que o valor normal pelos vistos será os 4€ mensais.
 
Nunca pensei escrever isto, mas é uma proposta excelente por parte da Microsoft. Mas o caricato é poder jogar o Metro Exodus, que supostamente era exclusivo da EGS, até 2020.
 
Nunca pensei escrever isto, mas é uma proposta excelente por parte da Microsoft. Mas o caricato é poder jogar o Metro Exodus, que supostamente era exclusivo da EGS, até 2020.

Há rumores de terem comprado a 4A(a situação do Outer Worlds é parecida). O que me cheira a treta,porque comprando a 4A não quer dizer que a Deep Silver vendesse os direitos do Metro.
 
Alguns dos jogos estão a aparecer com achievements, o que é porreiro.
Pena não terem colocado o age of empires DE.

Com a versão nova do Windows já da para sacar os jogos tendo a ultimate.
 
Back
Topo