1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Tópico Oficial - PC Xbox GamePass

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 30 de Maio de 2019. (Respostas: 85; Visualizações: 3242)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Pois, mas eu não. Ainda não pude experimentar mais porque não estou em casa . Mas a primeira tentativa falhar é triste.

Steam, origin, Blizzard , sem problemas.

2. spinal2k

spinal2k Power Member

Não percebi a pergunta. Depois tens acesso a mais do que isso, assumindo que manténs a sub.

Também tive alguns problemas a sacar alguns jogos depois de activar a subscrição. Consegui sacar o ORI e o FORZA normalmente mas estava a cuspir-se por todos os lados a sacar o Metro: Exodus e o Wolfenstein (o botão de sacar com o pass estava desligado, pedia-me para comprar o jogo).

Passado vários "kill process" (restarts) da app lá consegui sacar normalmente estes dois jogos.

3. erdnagama

erdnagama Power Member

Apesar da lista me dizer muito pouco com a excepção do Metro (que gostava muito de experimentar) e do Wolfenstein (que já tenho e estou a jogar) é uma excelente iniciativa.
    A Microsoft pode ter muitos defeitos e tem um historial de muita porcaria, como qualquer empresa com a sua longevidade, mas é preciso admitir que estão a conseguir manobrar o petroleiro e estão claramente a fazer um esforço para melhorar a experiência e o serviço ao cliente.

4. Jgomes1983

Jgomes1983 Power Member

Pelo que percebi após Agosto aqueles jogos saem da biblioteca, se quiser continuar a jogar tenho que comprar o jogo.
    Funciona Assim?

5. THESLB

THESLB Power Member

Tive imensos problemas a fazer download do Metro mesmo depois de ter instalado manualmente o update do Windows necessario para tal,hoje de manha tinha um update automatico do W10 para fazer e corrigiu tudo,ja tenho mais de 6 jogos instalados sem problema nenhum e mesmo no Metro tem malta a dizer que o jogo nao faz "save" por aqui esta tudo a bombar,esta nova aplicacao e sem duvidas uma mais valia para PC em relacao a store em todos os aspectos.

6. dig_it

dig_it Power Member

Eu aproveitei para instalar o Ori, Hellblade e Metro. O Metro deu problemas de autenticaçao na conta xbox e de seguida o pc bloqueava com blue screen, ontem recebi um update para o windows, será que foi para resolver alguma coisa relacionado com o game pass?

Vale a pena voltar a fazer download do Metro?

7. THESLB

THESLB Power Member

Eu nem tive de fazer download de novo,a mim dava erro aos 54.8Gb ou seja mesmo no fim,hoje fiz update ao windows e ficou a bombar sem problemas,eu como tenho 1Gb de download e num instante,eu tentava que comigo resultou o update.

Última edição: 12 de Junho de 2019 às 16:36
  8. Zorder

Zorder Power Member

Só perdes o acesso a esses jogos se não renovares a subscrição. Se renovares, continuas a ter acesso. Se não renovares e quiseres jogar algum dos jogos incluidos no GamePass, terás de os comprar. Funciona exatamente como Netflix, Hulu, Amazon Prime Video, etc.

9. dealer

dealer Power Member

Malta, até quando é a promo de 1€? Ainda estou aqui a debater-me se compro visto que os melhores jogos dificilmente correm aqui. E há alguma previsão de quais serão adicionados no futuro?

10. Jgomes1983

Jgomes1983 Power Member

De certeza? É que nas faqs diz isto: "Após um jogo sair da biblioteca do Xbox Game Pass, terás de comprar uma cópia digital do jogo a partir da aplicação Xbox ou da Microsoft Store...."

11. reiszink

reiszink Power Member

Não deve ser garantido que determinado jogo fique lá para toda a eternidade. Devem ter licenças para x tempo e depois caducam.

Na Netflix também há conteúdo que fica algum tempo e depois sai do catalogo.

12. Zorder

Zorder Power Member

@Jgomes1983 Exatamente o que o @reiszink disse. Se o jogo sair do Game Pass, é óbvio que vais deixar de ter acesso a ele através da subscrição...

13. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Tal como no Gamepass da Xbox (consola), existem jogos que são retirados do catálogo, sendo que existe sempre o aviso com antecedência (umas 2 a 3 semanas) de quais são eles. Aqui, acredito que irá ser semelhante.

14. Vita27

Vita27 Power Member

Já consegui sacar vários jogos com a plataforma, uma coisa que reparei é que estes jogos não diz as tuas horas de jogo.
    Era uma cena comum na xbox one e exclusivos.

15. Raen

Raen Power Member

Astroneer, Everspace, Full Metal Furies, Guacamelee! 2, Lichtspeer: Double Speer Edition, Moonlighter, Mutant Year Zero: Road to Eden, Old Man's Journey, Riptide GP: Renegade, Riverbond, Silence: The Whispered World 2, SteamWorld Dig 2, Supermarket Shriek, The Gardens Between & Timbleweed Park disponíveis para PC através do Game Pass "normal" (não Ultimate).

Portanto, através do Game Pass (não Ultimate) de momento no PC podemos jogar:

ARK: Survival Evolved **
    Astroneer
    Crackdown 3
    Disneyland Adventures
    Everspace
    Forza Horizon 4
    Full Metal Furies
    Gears of War 4
    Guacamelee! 2
    Halo Wars **
    Halo Wars 2 **
    Hello Neighbour **
    Lichtspeer: Double Speer Edition
    Marvel vs. Capcom: Infinite
    Moonlighter
    Mutant Year Zero: Road to Eden
    Old Man's Journey
    Operencia: The Stolen Sun
    ReCore
    Riptide GP: Renegade
    Riverbond
    Ruiner
    RUSH: A Disney Pixar Adventure
    Sea of Thieves / Sea of Thieves Anniversary Edition (Sea of Thieves com o update de Aniversário já aplicado)
    Sea of Thieves Insider (versão com upcoming features em fase Beta sujeita a NDA) **
    Silence: The Whispered World 2
    Snake Pass
    State of Decay 2
    SteamWorld Dig 2
    Super Lucky's Tale
    Supermarket Shriek
    Tacoma
    The Gardens Between
    Timbleweed Park
    Wargroove
    We Happy Few **
    Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

** não aparece na lista do Game Pass na app Microsoft Store (A Minha Biblioteca - Game Pass), é necessário pesquisar.

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/top-paid/games/pc?IsGamePass=true

16. Jack-O-Lantern

Staff Member

Acham que vale a pena fixar este tópico para aceder mais rapidamente a novidades e jogos adicionados?

Entretanto, não estava inicialmente listado, mas está disponível no PC Xbox Gamepass o jogo "Prey" ;)

17. dig_it

dig_it Power Member

Voltei a instalar o jogo Metro Exodus no disco C e parece que ja funciona, fez autenticação com a conta xbox e nao deu blue screen. O unico problema que tive foi o jogo abrir em modo janela, resolvi esse problema nao com o alt-tab mas sim abrindo o jogo pela aplicação Xbox (BETA) para pc.

Experimentei jogar com as configs em High e os graficos estao muito bons e com uma performance acima dos 60fps. Para uma GTX1060 não posso pedir muito mais, se bem que deve dar para melhorar algumas especificações sem piorar a frame rate.

Se alguem tiver alguma configuração dos graficos para uma GTX1060 que diga. Obrigado.

EDIT: Para este jogo é melhor usar DirectX 11 ou 12?

18. ric7

ric7 Power Member

Mais alguém com problemas ao instalar wolfenstein 2? Já instalei 4 jogos mas este é o único que me dá problemas.

19. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Eu continuo sem conseguir instalar o Horizon 4 . Dá sempre erro exactamente aos 90% .

Cheguei hoje de férias e o Windows fez vários updates , todo contente a pensar que ia resolver e tá igual :( .

Alguma dica ??

20. Jack-O-Lantern

Staff Member

@sniperfox

Todos os PC´s são diferentes, mas, desinstalei e carreguei agora mesmo no install do Horizon 4, para testar ;). Se breakar nos 90%, depois confirmo.

Partilhar esta Página