[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

@Wearht

É como dizes uma autêntica lotaria e uma questão de sorte/azar (que ainda piora em paineis curvos), mas tanto se pode ter a sorte de arranjar um Edge LED com boa uniformidade como o azar de um Direct LED com má unformidade.
 
Obrigado pela review @Wearht ! Dá muito jeito.
Vou comprar em breve a 55PUS7503. Alguém sabe o sítio mais barato onde se pode arranjar? Nacional ou internacional.

Alguém tem umas configurações para a calibração de imagem fica on-point ?
 
Alguém sabe de algum programa para editar a lista de canais no PC? Gravo a lista de canais para a Pen USB mas a Philips deve ter um formato próprio pois não encontrei nenhum programa que consiga sequer ler a lista.

Algo tipo isto:
687474703a2f2f626568616d2e62697a2f6368616e736f72742f4368616e536f72742d656e2e706e67
 
Viva, comprei uma 55pus7503. Tenho tido dificuldade em apanhar todos os canais digitais da MEO FIBRA sem box. Da primeira vez que sintonizo aparecem alguns. Se volto a atualizar aparecem mais, mas algumas estações (i.e. RTP,SIC,TVI, SIC Radica, etc...l) nunca dão. Alguém teve os mesmos problemas?

Como nunca tive uma TV nesta tomada não sei se o problema é da tomada ou da TV, mas como grande parte dos canais dão, imagino que o problema seja da TV.
 
sim, depois de testar 3, esta foi a que gostei mais.
penso que podes instalar a aptoide e meter outras, mas com essa vais bem servido.
com tanta malta com a 55PUS7503, penso que deviamos abrir um tópico da mesmo
A meu ver, não vale a pena abrir outro tópico quando já existe este. Eu sugeria sim ao @Wearht alterar o título deste tópico para que não seja restrito à de 49" apenas (bastava colocar por ex Philips PUS5703).
 
Back
Topo