1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Wearht, 16 de Janeiro de 2019. (Respostas: 450; Visualizações: 46313)

1. bseixas

bseixas Power Member

@Wearht

É como dizes uma autêntica lotaria e uma questão de sorte/azar (que ainda piora em paineis curvos), mas tanto se pode ter a sorte de arranjar um Edge LED com boa uniformidade como o azar de um Direct LED com má unformidade.

2. isaacslash

isaacslash Power Member

3. Fred_79

Fred_79 Power Member

Por acaso ninguém testou esta tv para jogar? Tipo ps4?

4. SArrow

SArrow Power Member

Já saiu o update para Android 8.0
    Segundo alguns reviews, está óptimo na TV com os menus mais fluidos e suaves.

5. Sekas

Sekas Power Member

Obrigado pela review @Wearht ! Dá muito jeito.
    Vou comprar em breve a 55PUS7503. Alguém sabe o sítio mais barato onde se pode arranjar? Nacional ou internacional.

Alguém tem umas configurações para a calibração de imagem fica on-point ?

6. Nu9

Nu9 Power Member

Onde ha info/videos com isso?

Tenho a 55pus7503 e nem me lembro de ter visto qual a versão, mas certamente será a mesma

7. faps

faps Power Member

gostava de saber como é que ela se porta com uma ps4 pro

8. Também queria saber onde viste esta info? Mesmo no site da Philips, na zona de downloads, ainda não tem o upgrade :(

9. Não tenho nenhuma consola, por isso não te posso ajudar nisso...

10. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Alguém sabe de algum programa para editar a lista de canais no PC? Gravo a lista de canais para a Pen USB mas a Philips deve ter um formato próprio pois não encontrei nenhum programa que consiga sequer ler a lista.

Algo tipo isto:

11. Viva, comprei uma 55pus7503. Tenho tido dificuldade em apanhar todos os canais digitais da MEO FIBRA sem box. Da primeira vez que sintonizo aparecem alguns. Se volto a atualizar aparecem mais, mas algumas estações (i.e. RTP,SIC,TVI, SIC Radica, etc...l) nunca dão. Alguém teve os mesmos problemas?

Como nunca tive uma TV nesta tomada não sei se o problema é da tomada ou da TV, mas como grande parte dos canais dão, imagino que o problema seja da TV.

12. Fred_79

Fred_79 Power Member

alguém me sabe dizer que apps iptv tem na loja da phillips'

13. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

SS IPTV.

14. stifler.pt

stifler.pt Power Member

sim, depois de testar 3, esta foi a que gostei mais.
    penso que podes instalar a aptoide e meter outras, mas com essa vais bem servido.
    com tanta malta com a 55PUS7503, penso que deviamos abrir um tópico da mesmo

15. maxim

maxim Power Member

comprei uma 43PUS7303/12 que parece ser bastante igual a esta, qual os settings que vocês tem para a imagem? ou onde encontrar?
    obrigado

16. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

A meu ver, não vale a pena abrir outro tópico quando já existe este. Eu sugeria sim ao @Wearht alterar o título deste tópico para que não seja restrito à de 49" apenas (bastava colocar por ex Philips PUS5703).

17. bseixas

bseixas Power Member

Sim, não faz qualquer sentido ir abrir um novo tópico quando o modelo é o mesmo e só mudam as polegadas.

18. Fred_79

Fred_79 Power Member

Para quem tem o modelo de 55 que suporte aconselham?

19. stifler.pt

stifler.pt Power Member

boa ideia!

20. stifler.pt

stifler.pt Power Member

eu comprei este:
    Vogel's THIN 425 Suporte TV Articulado 55"

foi caro, ainda não o montei