PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Boas pessoal,

Não sei se é o local apropriado, no entanto tenho uma dúvida. Surgiu-me uma oportunidade de negócio, uma PS4 por 200€ com ano e meio de garantia. Agora a minha dúvida é, será que compensa mais comprar a Slim por 300€ ou vai fazer muita diferença gráfica a Pro e compensa esperar?

Considerando que agora também não ando a nadar em dinheiro mas também não passo fome [emoji23]
 
Boas pessoal,

Não sei se é o local apropriado, no entanto tenho uma dúvida. Surgiu-me uma oportunidade de negócio, uma PS4 por 200€ com ano e meio de garantia. Agora a minha dúvida é, será que compensa mais comprar a Slim por 300€ ou vai fazer muita diferença gráfica a Pro e compensa esperar?

Considerando que agora também não ando a nadar em dinheiro mas também não passo fome [emoji23]

comparando a usada com garantia por 200 e a slim por 300, prefiro os 200, se falas na pro ainda maior diferença tens...
 
Boas pessoal,

Não sei se é o local apropriado, no entanto tenho uma dúvida. Surgiu-me uma oportunidade de negócio, uma PS4 por 200€ com ano e meio de garantia. Agora a minha dúvida é, será que compensa mais comprar a Slim por 300€ ou vai fazer muita diferença gráfica a Pro e compensa esperar?

Considerando que agora também não ando a nadar em dinheiro mas também não passo fome [emoji23]

tendo essa com quase o tempo todo de garantia,nem pensava 2x comparando á Slim.
a não ser que queiras a PRO,claro. mas ai já são mais 200€.
 
Dúvida rápida:
Tendo um jogo físico, posso comprar o season pass digital e passar a jogar sem CD?
Nim... Depende de que jogo estás a falar... Por exemplo o Destiny tem uma versão de upgrade por 39e que trás tudo para trás e permite abandonar o cd(só a expansão custa 29e). Mas tanto quanto sei é o único até à data a permitir isso.



Edit:

Numa noutra nota já alguém testou aquela funcionalidade de transferir conteúdo de uma PS4 para outra via Ethernet cable? Como funciona ao certo?
 
Última edição:
Boas pessoal,

Uma questão, com as vendas dos season pass em stores como as do canada, posso comprar o season pass na minha conta do canada, activada na minha ps4 principal, e jogar os mapas do season pass na minha conta tuga ? Neste caso trata-se do battlefront season pass.

Desculpem se isto ja foi perguntado, mas andei ha procura pela net e vi pessoal a dizer que sim, moderadores de foruns da ubisoft a dizer que nao no caso dos jogos deles.... Muita informação diversa que me deixou inseguro quanto a comprar ou nao.

Cumps
 
Boas pessoal,

Uma questão, com as vendas dos season pass em stores como as do canada, posso comprar o season pass na minha conta do canada, activada na minha ps4 principal, e jogar os mapas do season pass na minha conta tuga ? Neste caso trata-se do battlefront season pass.

Desculpem se isto ja foi perguntado, mas andei ha procura pela net e vi pessoal a dizer que sim, moderadores de foruns da ubisoft a dizer que nao no caso dos jogos deles.... Muita informação diversa que me deixou inseguro quanto a comprar ou nao.

Cumps

O DLC tem de ser da mesma regiao, por tanto EUropa com jogo europeu, americano com jogo americano etc etc
 
Sou o unico azarado deste forum a ter o meu ip publico da Vodafone bloqueado pela PSN? Sempre que tenho entrar na msn da o erro WS-37397-9 e não me consigo ligar. Isto começou na terça feira passada, pelo que agora nem online consigo jogar...

Se me logar via telemóvel (4g) funciona, o que é ridículo...

Não és o único... Estou com a mesma situação, também vodafone.
 
Sou o unico azarado deste forum a ter o meu ip publico da Vodafone bloqueado pela PSN? Sempre que tenho entrar na msn da o erro WS-37397-9 e não me consigo ligar. Isto começou na terça feira passada, pelo que agora nem online consigo jogar...

Se me logar via telemóvel (4g) funciona, o que é ridículo...

Não és o único... Estou com a mesma situação, também vodafone.

Boas,

Perdoem-me se a pergunta é "ignorante" mas...
Se desligarem o router esperarem um bocado e voltarem a ligar, não vos é atribuido um novo ip dinâmico dentro da gama que a vodafone
possui?

Ponho esta questão pois também tenho vodafone desde junho e apesar de nunca me ter acontecido tal situação gostaria de saber se isso tem solução caso aconteça. Passará por contatar a própria vodafone?
 
Pessoal, uma duvida, comprei o nba 2k17, já fiz dowload da primeira parte do jogo, uns 9 gb que permitem entrar no jogo e fazer um amigável, mas aind falta o resto do jogo, tenho de estar com o jogo aberto para fazer download dessa parte?
 
Pessoal, uma duvida, comprei o nba 2k17, já fiz dowload da primeira parte do jogo, uns 9 gb que permitem entrar no jogo e fazer um amigável, mas aind falta o resto do jogo, tenho de estar com o jogo aberto para fazer download dessa parte?
Não. Podes inclusive deixar a consola em repouso que ela termina de efectuar a descarga.
 
O novo dualshock é melhor em quê?

Queria comprar um segundo comando, para ter sempre um carregado e para, de vez em quando, jogar com amigos/família.

E já agora, recomendam alguma cor em especial ou é uma questão de gosto apenas?
 
As vantagens da Slim sao, menor tamanho, menor consumo energético e menor ruido.
Se estás satisfeito com a PS4 nestes pontos, podes continuar assim.

e uma consola recente, acho que só consumir menos numa altura em que jogamos por vezes muitas horas faz toda a diferença ao fim do mês, eu fui uns dos que mudei e super satisfeito, a minha já bufava por todos os lados, agora um silêncio absoluto, tem HDR, esta muito bonita e para mim o comando esta muito mais fixe com esta pintura mate...
 
Back
Topo