PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Bolas ando com azar ....das poucas vezes que vejo as consolas na ps4 é psn em manutencao ...na xone é actualizacoes de firmware ....
E depois com net lenta ...

Li aquele user a queixar-se e como tambem tenho net da NOS fiquei na duvida ....mas liguei o hotspot da vodafone e tambem nao me consegui ligar
 
Pergunto isso porque se de facto houve manutenção ontem está explicado o porquê de eu não ter dado por nada, é que segundo me lembro para conseguir jogar basta ter jogado nas últimas 24 ou 48 horas(algo do género)
 
Alguém aconselha um disco 2tb que dê para inserir na ps4? Estava a pensar em comprar um que fosse externo e aproveitar o de origem inserindo-o na caixa em que vier o outro
 
O melhor será comprares disco e caixa separados. Se comprares um disco externo com caixa e abrires o mais certo é perderes a garantia... Mas já agora, por mera curiosidade, a que se deve a necessidade de comprares um disco de 2Tb para a PS4? Muitos jogos adquiridos via PSN?
 
2TB para quem tem a PS4 desde o lançamento não é praticamente nada. Jogos digitais + gravações, la se vão os 2TB.
Acho que depende mais dos hábitos da pessoa do que propriamente dos jogos que tem. Eu tenho um backlog de uns 15 jogos (incluindo os jogos do PS+ que pretendo jogar), obviamente se os tivesse instalados o disco de 500 GB não servia. No entanto estão bem guardados na PSN, por isso sobra-me disco.
Acho que até pode ser benéfico, corta compras por impulso, "obriga" a pensar o que se quer jogar. (no entanto até com 500 dá para ter que se está a jogar e os futuros candidatos). Com um disco grande pode acontecer o que me aconteceu no tempo da fartura PS2 (muito devido a pirataria ), os jogos eram tantos que nem sabia o que jogar.
 
Cuidado que alguns hdd externos nao sao os 2.5 "normais" e tem o coisito que tem a ligacao mini usb soldada .... e se avariar ja nao tens garantia se abrires

Eu comprei o meu seagate de 2t o mes passado e a diferenca de preco nao compensa comprar um externo
Acho que paguei 115e ...a outra opcao era WD mas ja estou escaldado que preferi o seagate
 
Cuidado que alguns hdd externos nao sao os 2.5 "normais" e tem o coisito que tem a ligacao mini usb soldada .... e se avariar ja nao tens garantia se abrires

Eu comprei o meu seagate de 2t o mes passado e a diferenca de preco nao compensa comprar um externo
Acho que paguei 115e ...a outra opcao era WD mas ja estou escaldado que preferi o seagate

exacto! há muitos discos externos que já são usb3 internamente. a caixa é apenas plastico. WD elements por exemplo.
 
boas pessoal,
eu sei que ja alguem tinha respondido a isto algures (lembro me de ser um problema recorrente) mas a minha ps4 começou a fazer agora aquela cena de ejetar discos sem mais nem menos, mesmo quando está desligada... O que me aconselham a fazer? eu nao tenho a certeza se ainda esta na garantia ( na altura da compra, acrescentei-lhe 1 ano de garantia)
 
Back
Topo