PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Como já não ligava a ps4 faz tempo, com os novos updates pediu-me para fazer o reset à pass. O problema é que pede-me a data de nascimento e na altura meti uma ao calhas e não faço a minima qual seja. Alguém sabe de alguma maneira para fazer reset à pass ou posso dizer adeus à conta?
 
Como já não ligava a ps4 faz tempo, com os novos updates pediu-me para fazer o reset à pass. O problema é que pede-me a data de nascimento e na altura meti uma ao calhas e não faço a minima qual seja. Alguém sabe de alguma maneira para fazer reset à pass ou posso dizer adeus à conta?
Consegues fazer login pelo pc? http://account.sonyentertainmentnetwork.com/
Experimenta enviar um email ou telefonar.
 
@Raz
O problema em relação ao banimento de contas por causa do Paypal é que por norma a Sony só volta atrás com novo pagamento. Já vi muitas situações idênticas e apesar das pessoas darem muitos argumentos acho que nunca vi a Sony voltar a trás. Mas tentares não custa e podes sempre apertar com eles, apesar de achar que é muito difícil.
 
Pessoal alguém me consegue recomendar uns grips para o comando ps4?
Boas,
Eu adquiri há uns tempos numa grande superfície comercial, e estou bastante contente, uns thumb grips da "Freaktec" o modelo "Shooter" basicamente são praticamente idênticos mas a menos de metade do preço dos Kontrol Freaks. Não saltam fora facilmente e aderem bem.
 
@Raz aconteceu-me o mesmo mas porque o paypal na altura devido deu erro a efectuar o pagamento e mesmo assim a Store deixou fazer download.

Agora tive que comprar cartões da store e ligar para a assistencia e esperar que eles voltem a activar a conta. Acho incrivel é como para desactivar uma conta é 1min, para voltar a activar é preciso 3/10 dias lol
 
Pela simples razão, que para desactivar e completamente automático e para activar existem pessoas que precisam avaliar toda a situação que se passou.

Eu nunca tive razoes de queixas, muito pelo contrario, a única vez que tive problemas (por minha culpa) resolveram em questão de horas...

Comprei 2 jogos para a PS4 e por engano, coloquei no carrinho 1 para a PS3 e fiz o pagamento, depois que dei conta do erro, entrei em contacto com eles e procederam logo a devolução do dinheiro.
 
@Raz aconteceu-me o mesmo mas porque o paypal na altura devido deu erro a efectuar o pagamento e mesmo assim a Store deixou fazer download.

Agora tive que comprar cartões da store e ligar para a assistencia e esperar que eles voltem a activar a conta. Acho incrivel é como para desactivar uma conta é 1min, para voltar a activar é preciso 3/10 dias lol

Pediram-te o n.º de série das consolas associadas à tua conta?

Falaram-te em 3/10 dias para te voltar a activar a conta?
 
Uma pergunta, e tiver jogos comprados digitalmente mas já não jogar, posso excluir da playstation para desocupar espaço e mais tarde se quiser voltar a jogá-los, ir à biblioteca e instalar novamente?
 
Back
Topo