PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Maltinha da playstation, estou a pensar adquirir uma, mas estou bastante indeciso entre que modelo escolher.

De um dos lados, tenho um bundle disponível numa superficie comercial com 3 jogos, da PS4 Slim 1Tb por 339€ e do outro a PS4 Pro, por cerca de 380/390€. Acabariam por ser, por alto, uma diferença de 100€. Será que vale a pena? Será que a PRO vai trazer mais vantagens? Alguém com mais conhecimento nesta área, sabe se existirá num curto prazo, alguma promoção para a PRO? Não tenho uma TV 4k, mas tenciono comprar no espaço de 1 ano, por aí.

Obrigado
 
Maltinha da playstation, estou a pensar adquirir uma, mas estou bastante indeciso entre que modelo escolher.

De um dos lados, tenho um bundle disponível numa superficie comercial com 3 jogos, da PS4 Slim 1Tb por 339€ e do outro a PS4 Pro, por cerca de 380/390€. Acabariam por ser, por alto, uma diferença de 100€. Será que vale a pena? Será que a PRO vai trazer mais vantagens? Alguém com mais conhecimento nesta área, sabe se existirá num curto prazo, alguma promoção para a PRO? Não tenho uma TV 4k, mas tenciono comprar no espaço de 1 ano, por aí.

Obrigado
Se dizes que vais comprar TV 4k daqui por 1 ano comprava a pro. Agora se os jogos desse bundle interessarem-te muito e o dinheiro não abundar também não ficas mal servido com a ps4 slim. Tudo depende se dás muito valor aos gráficos ou não e de quanto estás disposto a gastar.
 
Última edição:
O que me leva a comprar a PS4, neste momento, é mesmo o FF XV. Não dou a maior importância a gráficos, até porque não compro uma consola há bastantes anos e dou mais importância a jogabilidade e experiência. No entanto, interessa-me o melhor negócio em termos de futuro. E aqui reside a minha dúvida, porque como não estou muito dentro do assunto, não sei até que ponto estes 100€ a mais compensarão. Será que futuramente, a diferença entre a PS4 PRO e a Slim será ainda maior com alguns tweaks e assim? Não me custa dar mais 100€, se souber com toda a certeza que valerá o investimento. Até porque, 80% dos vídeos e reviews que por aí andam, falam em bastantes frame drops e assim..
 
Tendo em conta que ainda estão a caminho alguns novos Bundles para o início do ano, sendo o mais conhecido com o Horizon e provavelmente a bom preço, não me parece nada impossível eles superarem a meta estabelecida.

Hm, aproveito isso para puxar alguma brasa à minha sardinha. Será melhor então esperar pelo início do ano para um possível bundle da PRO com o Horizon?
 
O que me leva a comprar a PS4, neste momento, é mesmo o FF XV. Não dou a maior importância a gráficos, até porque não compro uma consola há bastantes anos e dou mais importância a jogabilidade e experiência. No entanto, interessa-me o melhor negócio em termos de futuro. E aqui reside a minha dúvida, porque como não estou muito dentro do assunto, não sei até que ponto estes 100€ a mais compensarão. Será que futuramente, a diferença entre a PS4 PRO e a Slim será ainda maior com alguns tweaks e assim? Não me custa dar mais 100€, se souber com toda a certeza que valerá o investimento. Até porque, 80% dos vídeos e reviews que por aí andam, falam em bastantes frame drops e assim..

Pelo que se tem visto ultimamente os jogos têm vindo ligeiramente melhores na pro. Inclusive o final fantasy xv fala-se que mais tarde vai sair um modo a 60fps na pro. Tudo depende do valor que dás aos gráficos principalmente melhor frame rate. Com TV 4k e HDR dizem que faz bastante diferença. Apesar da Slim ter hdr dizem que é pior... A pro e tendo em conta que vais ter TV 4k na minha opinião será a melhor solução.

Se não tiveres pressa podes sempre esperar por um bundle com a pro. Eu como dei 350eur pela pro nem olhei para trás xD
 
Hm, aproveito isso para puxar alguma brasa à minha sardinha. Será melhor então esperar pelo início do ano para um possível bundle da PRO com o Horizon?
Depende apenas da tua pressa, o Horizon só sai em Fevereiro e é quase garantido que vá ter um Bundle em que o preço em princípio será mas atractivo que a compra em separado.
 
Normalmente nos bundles o negócio é melhor. Estive com uma Pro na mão no fim de semana da Black Friday e decidi não a trazer para daqui a uns meses ver os bundles pq vai compensar mais.
 
Boas a todos.. Alguém já fez depósito por paysafecard? Eu tenho conta lá e tenho lá saldo que queria transferir para a ps4.. No entanto, a seguir a adicionar fundos, por paysafecard etc, quando chego a parte do login(da minha conta mypaysafecard) fica sempre a ler e não passa dali.. Parece bloqueado.. Aconteceu a mais alguém? Está a haver problemas com as compras? Cumprimentos
 
Hm, aproveito isso para puxar alguma brasa à minha sardinha. Será melhor então esperar pelo início do ano para um possível bundle da PRO com o Horizon?

Só tu sabes responder ao que perguntaste. Tens de pesar os prós e contras. Com o bundle, vem jogos mas se não gostares vendes e isso baixa o valor da consola. Por outro lado a PRO é ligeiramente mais estável que a PS4 e já vem à partida com 1tb de disco, tu comprando uma TV 4k, tens de ver se vais querer tirar partido disso nos jogos, em adição a PRO consegue framerate mais estável e melhor resolução mesmo a 1080p. Por fim, se não tiveres necessidade de comprar já, espera por algum bundle da PRO com algum jogo.

Pensa bem nisso.
 
Não consigo fazer pagamentos na Ps Store através de MBNet, dá-me sempre erro. Alguém que tenha tido o mesmo problema e que saiba como solucioná-lo?
Certifica-te que fazes um cartão com 1 ou 2 euros a mais do que a tua compra.
Ex: Compra = 49,99€ fazes um cartão de 52€.
Normalmente algumas empresas retiram 10 cêntimos para testar se o cartão é válido e voltam a repor. Acontece-me muitas vezes em pagamentos por PayPal
 
Como parece que há quem julgue que isto é exclusivo da Pro e não de todas as ps4, vou por aqui o post:



15443099_10155591234732576_3674064680656162332_o.jpg


15440380_10155591234932576_7697352107652295081_o.jpg
 
Concordo que haja separados pois há assuntos no outro que pouco interessam aos da normal, agora para por num e não no outro, ao menos que ponha no geral que abrange ambas.
 
Não meti nos dois tópicos para não estar a fazer dupla mensagem com o mesmo conteúdo e por ter uma pro na imagem foi para lá.

Esse comando é apenas uma pequena parte da ofensiva de produtos da razer para a ps4 para os próximos tempos.

A razer é muito conhecida no mundo do PC e quem não a conhece devo dizer que custuma ser bem cara nos seus periféricos,por isso este comando não deve ser excepção.
 
Back
Topo