PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Damion , uma sugestao , á frente dos jogos que entram cada mes poe os jogos que saem. Eles tambem fornecem essa informaçao e escusam de andar a perguntar.

acho que era boa ideia!

À frente dos jogos que iam sair, tinha a informação da data em que a actualização iria ocorrer. Em todo o caso, fiz uma alteração para tornar mais fácil ver os jogos que vão sair/entrar e quando.

Também acrescentei outra pergunta ao FAQ:

- Hoje é quarta-feira e ainda não consigo fazer download dos jogos. O que se passa?
A Playstation Store europeia, é actualizada às quartas-feiras. Embora não haja uma hora exacta, a actualização é feita normalmente entre as 15H00 e as 18H00.
 
Uncharted 3 ou Batman AC seria 5* mas duvido muito, Uncharted a vir seria o 1 ou 2... Até lá tenho muito para jogar xD


Acho que tanto o U3 como Batman AC são muita fruta, caso seja um titulo desta serie deve ser o mais antigo, ou não :D

EDIT: Alguém recebeu o código do link acima? Participei mas não recebi link nenhum. Já agora a resposta era 10.
 
Última edição:
E porque é que a Sony está a usar o facebook para promover o serviço do plus, quando nos canais oficiais da sony (Twitter/blog/Homepage) não consta qualquer informação.

Pareçe-me que a única coisa a que estão a habilitar-se é a ganhar uma visita da bimbi...:), ou pior who know's
 
Tal como eu, se calhar é porque o email associado à conta já tem plus, mas uns amigos meus que não têm plus também ainda não receberam. Se calhar só quando o concurso acabar, sabes quando acaba?
 
Pessoal recebi agora o código, e funcionou então fui a store, e coloquei e tal mas está me pedir para colocar o cartão de credito, tipo eu nem tenho cartão de credito, como faço?
 
Back
Topo