PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Dá para criar uma outra conta para ter o código e depois usar esse mesmo código noutra conta?
 
Última edição:
Malta nos Testes a jogos completos tem lá uma lista enorme de jogos, aquilo só dá para jogar uma hora... O que não percebo é o porquê de quase todos os jogos terem o preço e no caso de dois jogos Assassin's Creed está lá grátis..

Edit: Já resolvi a coisa, se carregar depois no AC tem lá a opção para jogo completo e ai já aparece o preço, nos outros tem o preço pela versão completa e se quiser escolhe grátis a versão de teste, está ao contrário.. Até pensei que ia ter dois AC's de borla a juntar ao Crysis e ao Ratchet xD
 
Última edição:
Ainda não estão disponiveis os jogos novos pois não?

tb fui ver e ainda nao ha nada novo

Retirado do primeiro post:

- Hoje é quarta-feira e ainda não consigo fazer download dos jogos. O que se passa?
A Playstation Store europeia, é actualizada às quartas-feiras. Embora não haja uma hora exacta, a actualização é feita normalmente entre as 15H00 e as 18H00.
 
Boas.o plus ja entrou,mas quando vou a fazer download do crysis 2 pede-me 29.99e,e sim sou membro plus xD (diz "adicionar ao cesto €29,99",depois no carrinho aparece os 29,99 riscados e em baixo o simbolo do plus e diz gratis,mas no total da aquisicao dis os 29.99,vou a finalizar compra e diz de novo para pagar...wtf?XD
 
Boas.o plus ja entrou,mas quando vou a fazer download do crysis 2 pede-me 29.99e,e sim sou membro plus xD (diz "adicionar ao cesto €29,99",depois no carrinho aparece os 29,99 riscados e em baixo o simbolo do plus e diz gratis,mas no total da aquisicao dis os 29.99,vou a finalizar compra e diz de novo para pagar...wtf?XD
 
Re: Tópico Oficial Playstation Plus (FAQ no 1º post)

Mas ou eu não vi bem ou o meu veio de borla na mesma pois não vi nada para pagar nem tinha saldo para tal e já está a sacar...
 
A pergunta pode parecer estúpida, mas como é que colocam os códigos na nova store? !Antigamente tinha 3 "casotas" para colocar os números e agora é tudo seguido. Metem espaço? Traço?

Meti um desses códigos dos 30 dias (já sou plus) e dá sempre código errado.

Desde já obrigado pela ajuda.
 
Tenho uma duvida, já sou Plus, e tmb recebi o código de 30 dias, o codigo tem prazo para ser usado? Posso acrescentar mais 30 dias ainda tendo 60 dias dos 90 que comprei?
 
A pergunta pode parecer estúpida, mas como é que colocam os códigos na nova store? !Antigamente tinha 3 "casotas" para colocar os números e agora é tudo seguido. Metem espaço? Traço?

Meti um desses códigos dos 30 dias (já sou plus) e dá sempre código errado.

Desde já obrigado pela ajuda.

Esses códigos de trial, só funcionam para quem não tem playstation plus. (se me lembrar onde li isto, coloco o link)
 
Daimon;961sses códigos de trial disse:
Esta era a minha dúvida.

Obrigado pela resposta.
Edit:é só a mim que me aparece o ACII e o Brotherhood grátis? Pus agora a sacar e diz jogo completo..será bug (trial)?
 
Última edição:
Back
Topo