PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não vi nada no primeiro post de quando saíam os jogos. E já estive a ler aí na net que os jogos saíem hoje.
Tirado do primeiro post:
- Hoje é quarta-feira e ainda não consigo fazer download dos jogos. O que se passa?
A Playstation Store europeia, é actualizada às quartas-feiras. Embora não haja uma hora exacta, a actualização é feita normalmente entre as 15H00 e as 18H00.

Substituir a quarta pela terça porque entretanto os jogos passaram a sair no mesmo dia da store US e se calhar até lá está mesmo a resposta.

Eu sei que o post é algo extenso, mas não custa nada ler tudo e ficar informado sobre tudo o que serviço tem ;)
 
Mais alguém aqui (para além de eu) reparou que a Sony meteu (na PSN Store) erradamente o Tom Clancy's: End War (PS3) na Plus deste mês?? :)


Nao foi erro.

O Tom Clancy's: End War para a PS3 foi "dado" a meio do mes passado porque o Retro/Grade ja tinha sido oferecido em Agosto de 2012 (uma altura onde o PLUS na europa era diferente de nos States) e foi uma forma de compensar os subscritores europeus.
 
É uma reação do género: "não gosto deste tipo de jogo por isso nem devia sequer existir."
Há milhões de subscritores ps+ e convém tentar agradar a todos.
 
Back
Topo