PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não consigo ter relação amor ódio ao Journey. Não consigo avaliar este jogo se é que é um jogo hehehe

É uma experiência interessante. Aconselho a quem for jogar a ficar sempre online. Não só podemos encontrar pelo caminho outros jogadores
como aqueles pontos de luz
que via durante o jogo ficaram a fazer sentido, o que foi para mim uma bela surpresa.
 
O que importa não é o destino final, mas sim a viagem...

Compreendo que alguns adorem o "jogo", mas o meu irmao "passou" o jogo numa tarde....algo que para mim é "inaceitavel"
Claramente um jogo que se nao fosse o plus nunca o compraria porque por muito bonito que seja a viagem, nao me estou a ver dar mais de 5/10 euros por um jogo que em meia duzia (nem tanto) de horas esta acabado.
 
Compreendo que alguns adorem o "jogo", mas o meu irmao "passou" o jogo numa tarde....algo que para mim é "inaceitavel"
Claramente um jogo que se nao fosse o plus nunca o compraria porque por muito bonito que seja a viagem, nao me estou a ver dar mais de 5/10 euros por um jogo que em meia duzia (nem tanto) de horas esta acabado.

o teu irmão passou o jogo e adorou, tu por acaso jogaste? ou por ser pequeno nem deste hipoteses ao jogo?

contraponho o teu ponto de vista com o meu:
- imagina o mesmo jogo, mas com 4x a duração. Para ti ja justificaria o preço, que convem dizer que não foi nem de perto os 60€. Conseguias tirar mais do jogo do que realmente tiras nessas mesmas 3/4h?

O que interessa do jogo é a experiencia, e a viagem em si não é a sua duração.

Compreendo o argumento do custo hora, mas se for o unico acho que vais apanhar grandes banhadas.
 
Compreendo que alguns adorem o "jogo", mas o meu irmao "passou" o jogo numa tarde....algo que para mim é "inaceitavel"
Claramente um jogo que se nao fosse o plus nunca o compraria porque por muito bonito que seja a viagem, nao me estou a ver dar mais de 5/10 euros por um jogo que em meia duzia (nem tanto) de horas esta acabado.

Não olho para os jogos em termos de quantidade de horas, mas em termos de qualidade

Um dos jogos, entre tantos outros, mais excelente que passei este ano, por todos os elementos de inovação, foi o "Inside" (que se passa em 4 horas).

São gostos, como digo.
 
o teu irmão passou o jogo e adorou, tu por acaso jogaste? ou por ser pequeno nem deste hipoteses ao jogo?

contraponho o teu ponto de vista com o meu:
- imagina o mesmo jogo, mas com 4x a duração. Para ti ja justificaria o preço, que convem dizer que não foi nem de perto os 60€. Conseguias tirar mais do jogo do que realmente tiras nessas mesmas 3/4h?

O que interessa do jogo é a experiencia, e a viagem em si não é a sua duração.

Compreendo o argumento do custo hora, mas se for o unico acho que vais apanhar grandes banhadas.

Eu nao joguei e acredito que ele tenha gostado. So o vi a jogar um pouco e nao me parece o meu "tipo de jogo".

A duracao nao é o unico criterio mas este jogo pelo que vi durou, se muito, umas 3 a 4 horas que acho extremamente reduzido, mas cada pessoa tem os seus gostos. Eu proprio dei 50€ pelo The Order quando saiu, que deve ter uma duracao maxima de umas 8horas e nao me arrependo.

Mas como dizes, claro que prefiro dar 30 euros por um bom jogo de 6horas e me mantenha preso nessas 6horas que 60 por um de 20h em que depois so jogo meia hora e fica encostado. Por exemplo o Lords of fallen (jogos completamente diferente) que tambem foi oferta este mes, o meu irmao comecou a jogar, jogou meia hora e nao pegou mais nele.

Mas para manter isto ontopic, mesmo sem gostar do tipo de jogo, o Journey e o Lords of the fallen foram boas adicoes aos jogos do plus da PS4 que bem estava a precisar. Espero que o nivel se mantenha.
 
Eu passeio o jogo em 3 horas e pouco, e dessas horas 2 foi com um jogador aleatório e posso dizer que foram 3 horas que adorei e continuei a pensar no jogo vários dias a seguir, e eu comprei o jogo. Acho que agora no plus todos deveriam jogar, e no fim ou passado o tempo que quiserem, tirar as conclusões.
 
Eu passei o jogo e também não achei o jogo grande coisa. São gostos, cada um tem direito a ter a sua opinião, mas é um jogo que caso não fosse grátis não o teria jogado.
 
Na altura em que o comprei, tive a sorte de apanhar um random alemão na segunda área e de ir com ele o resto da viagem... No final enviou-me uma PM a dizer que tinha gravado a Journey toda e que iria colocá-la no YouTube.

O ambiente estranho, o estilo de comunicação, o não haver hints, a OST faz desta obra-de-arte um jogo bonito de se jogar e a fugir aos padrões a que estamos habituados. Adorei a experiência na altura.

É slow pace e contemplativo. Percebo perfeitamente que quem entre com outra ideia se sinta desiludido. Fico com pena, pois, de facto, para mim, é daqueles jogos que, de tempos a tempos, sabem bem consumir (lol), mas compreendo :)

Prefiro mil vezes isto aos pseudo-retros que fui "picando" nos últimos meses :)
 
Já há algum tempo que nem me dava ao trabalho de adicionar os jogos do Plus à biblioteca mas o Journey já lá está.
É um daqueles jogos que nunca quis comprar por ser provável que ia parar ao plus mas é um jogo que tenho bastante interesse em jogar.
 
O Journey por tudo que tenho lido tenho imensa curiosidade para jogar.
Dos jogos recentes do plus estou a adorar o furi.
 
Última edição:
Dos jogos recentes do plus estou a adorar o furi.

Furi é TOP! Quando tiver oportunidade vou jogar tudo novamente, mas a experiência que tive a primeira vez foi brutal. Acho que é para isto que o PS+ existe, se não fosse grátis nunca tinha jogado, mas agora que joguei só este jogo sozinho vale a subscrição ;)
 
Boas pessoal,
Uma dúvida de alguém que só agora se vai iniciar no plus:
- Comprando o "cartão" em loja para subscrever durante 12 meses a partir de que momento fica activo (a descontar dos 12meses)?

Informaram-me que mal efectue a compra na loja começa a descontar mas pessoalmente pensei que fosse gerado um código que apenas ficasse activo quando inserido na playstation.

Obrigado.
 
Boas pessoal,
Uma dúvida de alguém que só agora se vai iniciar no plus:
- Comprando o "cartão" em loja para subscrever durante 12 meses a partir de que momento fica activo (a descontar dos 12meses)?

Informaram-me que mal efectue a compra na loja começa a descontar mas pessoalmente pensei que fosse gerado um código que apenas ficasse activo quando inserido na playstation.

Obrigado.

tu compras um cartão na loja que tem um código que inseres na pstore. só quando o inseres começa a contar. atenção que há sitios onde comprar o código mais em conta ;)
 
PS+ Outubro :

Resident Evil HD, PS4
Transformers: Devastation, PS4
Mad Riders, PS3
From Dust, PS3
Code: Realize ~Guardian of Rebirth~, PS Vita
Actual Sunlight, PS Vita


muito muito bom!!! (mesmo que ja tenha o Resident Evil HD)

quero ver quem vai refilar agora...
 
Também já tenho o resident evil, é um bom jogo, mas não é para qualquer um, para além que é um remastered de um remake. O mês actual a esse nível foi superior
 
Um mês bom no meio de 10000000 e achas motivo para dizeres isso? Lol. Nota-se que nunca tiveste Live.
Não vou entrar em comparações com o Live. Pois nunca tive.
Em relação a PS4 o mês anterior já foi bom. E nos meses anteriores já se aproveitavam alguns jogos.
Falo por mim preferia que o online fosse grátis mas já considero que recebi jogos suficientes que justifiquem os 50 €

PS
O resident evil vem nesmo a calhar. Já esteve alguma vezes na lista de compras.
PS2
Estava com esperança do Darkest dungeon
 
Back
Topo