PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

O RE HD vem mesmo a calhar pois nunca o acabei na altura(ps1/ps2 n sei qual deles foi) e queria mesmo acabar, tenho agora a oportunidade.
O transformers para mim é melhor que um indie por isso tambem nao é mau.

Vou renovar o plus agora para apanhar os jogos deste e proxximo mes xD
 
Resident Evil HD, boa :D, estive para compra-lo imensas vezes, mesmo com o 0, ainda bem que não o fiz hehe. Outro mês bom, espero que seja para continuar, daqui a pouco já temos o The Order, Infamous, Child of light entre outros (sonhar não custa :P).

A meu ver, a Ubisoft só tinha a ganhar em disponibilizar o Watch dogs 1, quem o queria de certeza que já o comprou e assim fazia publicidade para o 2, para além de haver de certeza pessoas que compram os DLC do jogo.

Os da ps3 é que não conheço nenhum.
 
A meu ver, a Ubisoft só tinha a ganhar em disponibilizar o Watch dogs 1, quem o queria de certeza que já o comprou e assim fazia publicidade para o 2, para além de haver de certeza pessoas que compram os DLC do jogo.

terrivel jogada de marketing.

pensa assim : eles dao o Watch Dogs 1 , e tu como consumidor pensas : porque ir comprar o 2 se posso jogar o 1 de borla? numa sociedade onde a cultura do pre-order esta cada vez mais super impregnada isso era muito mal jogado!
 
terrivel jogada de marketing.

pensa assim : eles dao o Watch Dogs 1 , e tu como consumidor pensas : porque ir comprar o 2 se posso jogar o 1 de borla? numa sociedade onde a cultura do pre-order esta cada vez mais super impregnada isso era muito mal jogado!

E tu como consumidor pensas: vou aproveitar que tenho 1 mês e meio para jogar o Watchdogs 1 e assim sigo para o dois com conhecimento de causa...

Por outro lado, a Ubisoft pode não ter muito orgulho no que resultou como produto final do 1 e querer poupar-se para o Watchdogs 2.

O marketing tem destas coisas, não é uma ciência exacta e geralmente só à posteriori conseguimos adjectivar uma decisão como "terrivel", lool
 
Última edição:
Compreendo o exemplo do Watch Dogs, mas não sei se seria bom para as vendas.
WD1 é um jogo muito médio, e com grandes problemas de repetição. Não sei se seria um bom teaser para WD2.
Lembram-se do Assassin's Creed original, que todos adoraram ver, mas poucos acabaram por ser repetitivo... será que lançar o mesmo ajudaria a AC2 (que era um jogo muito melhor?)

Mas compreendo o exemplo dado, e em algumas circunstancias até é boa ideia.
 
Boas pessoal.
Alguem me sabe dizer se comprando o plus agora, ainda vou a tempo de resgatar os jogos de setembro?
Tinha a ps4 encostada por alguma falta de tempo para jogar...
Obrigado
 
Back
Topo