PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Pessoal, uma questão:

Eu neste momento tenho apenas PS3, mas estou a pensar adquirir uma PS4/One até ao Natal. Se eu neste momento pusesse o Plus na minha PS3, como vou usar a mesma conta caso compre a PS4, fico com Plus lá também? Espero ter-me feito entender e peço desculpa pela ignorância xD
 
Pessoal, uma questão:

Eu neste momento tenho apenas PS3, mas estou a pensar adquirir uma PS4/One até ao Natal. Se eu neste momento pusesse o Plus na minha PS3, como vou usar a mesma conta caso compre a PS4, fico com Plus lá também? Espero ter-me feito entender e peço desculpa pela ignorância xD

Sim, subscreves o Plus com a conta, logo arrasta-o para onde a utilizares ;)
 
Pessoal, uma questão:

Eu neste momento tenho apenas PS3, mas estou a pensar adquirir uma PS4/One até ao Natal. Se eu neste momento pusesse o Plus na minha PS3, como vou usar a mesma conta caso compre a PS4, fico com Plus lá também? Espero ter-me feito entender e peço desculpa pela ignorância xD
Sim, como foi dito depois dá para usar na PS4. Por isso "compra" os jogos da PS4, mesmo antes de a teres
 
Uma questão:

Se possuir conta PLUS CAN e está terminar, e passar a ter PLUS PT, os jogos "comprados" em PLUS CAN vão funcionar com PLUS PT? Obrigado
 
Boas,

Tenho uma conta PSN PT (Conta A) com a qual já comprei o FIFA13, tendo na altura partilhado o jogo com o colega_1. Recentemente comprei a PS4 e queria comprar o PLUS. Já percebi que se for eu a comprar e ficar com a CONTA A como secundária na minha consola, apenas poderei usar o modo multiplayer nesta mesma conta, enquanto o meu colega poderá fazê-lo em qualquer conta PSN da sua consola. Até aqui, percebido. O meu colega_1 já nem joga PS3, pelo que terei de dividir jogos/PLUS com o colega_2. A minha dúvida é se poderei comprar o PLUS com a conta A e partilhar o PLUS com o colega_2 na PS4. O facto de já ter partilhado um jogo com o colega_1 invalida que o faça agora com o colega_2 na PS4?

Refiro-me ao PLUS, mas tenho a mesma dúvida relativamente a qualquer jogo.

Obrigado.
 
@MBMacas já tinha passado por esse tópico e já tinha lido o primeiro post. Aliás, a primeira parte do meu comentário acaba por ser um resumo do que lá está.

Lê pf a minha questão. Caso não tenha sido explícito posso tentar explicar melhor.
 
@Clusters As partilhas para a PS3, e a PS4 são diferentes (a PS3 não tem contas secundárias). E uma não invalida a outra. Se quiseres dividir a conta com um colega na PS4, podes, com dois já não. A conta partilhada na PS3 não conta, se esse amigo tiver uma PS4 é que já não dá para acumular.

Mas isto para este topico é offtopic. As partilhas nada tem de plus, dai não ser o sitio apropriado para meter a questão.
 
pessoal estou com um problema, já me registei na playstation network através da ps4 mas ainda não recebi mail de confimação, já lá vão duas horas. É normal demorar tanto tempo?
 
Aconteceu-me isso quando registei a ps3 na altura...e tive de fazer o registo com outro mail que tenho. Nunca percebi porque, pois anteriormente nunca me tinha registado em nada da PS. Agora com a ps4 foi só fazer o login da ps3 e está tudo ok.
 
Back
Topo