PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

pede me o ID da psn que não fixei. A ver se ligo a ps4 para ver se aparece lá, que é era para mandar um email então a eles a ver se resolvo a situação......
 
@MBMacas parece-me que não percebeste a minha dúvida. Sendo este o tópico do PLUS e tendo em conta que a dúvida se prendia com a partilha do PLUS (pelo que a tua afirmação "as partilhas nada tem de plus" também não é correta) achei ser o sítio mais indicado para colocar a questão. Ainda assim vou colocar a questão no tópico de partilhas. De qq modo, obrigado.
 
que cena mais estranha, registei me com mail da maria, recebi o mail da confirmação. Já sei qual é o meu ID online. Agora quando tento enviar um mail a eles a reportar o que se passou, ponho o meu ID e dizem que não é valido....e é o mesmo que tenho na minha conta, que cena mais marada......
 
Preciso da vossa ajuda.

Tenho uma conta com a PS Plus europeia ativa desde que saiu a PS4. Pelo que percebi da FAQ, posso ter uma conta norte-americana na mesma consola sendo que apenas as ofertas da PS Plus europeia é que serão válidas. No entanto, gostaria de saber se eu comprar um jogo na store norte-americana com esta nova conta (que não tem PS Plus ativa mas que beneficia da jogabilidade online da europeia), se poderei jogar sem qualquer restrição na conta europeia. Julgo que sim, mas queria apenas confirmar.

Obrigado.
 
@Garajau desde que umas das contas prinicipais da consola tenham plus, todas as restantes contas da consola têm acesso ao multiplayer, sejam elas principais ou secundárias.
Por isso sim, se a tua conta europeia tem plus e está como principal na tua consola, consegues aceder ao online nas restantes contas nessa mesma consola.
 
@Garajau desde que umas das contas prinicipais da consola tenham plus, todas as restantes contas da consola têm acesso ao multiplayer, sejam elas principais ou secundárias.
Por isso sim, se a tua conta europeia tem plus e está como principal na tua consola, consegues aceder ao online nas restantes contas nessa mesma consola.

Obrigado.
E se comprar um jogo na loja norte-americana associada a uma conta secundária dessa consola, posso jogá-la em qualquer conta dessa consola, mesmo que europeia, correto?
 
@Garajau, isso já é tema para o tópico das partilhas, e está tudo explicado no 1o post desse tópico.
Mas respondendo a isso, não. Contas secundárias na consola não partilham conteúdo com as restantes contas da consola. Se a conta americana estiver como primária na consola já partilha com as restantes contas, nesse caso com a europeia. Podes ter várias contas prinicipais na consola (8 principais, se não estou em erro).
Ao
 
Um dos problemas do PS+ (e do mercado digital) que me irrita é os jogos desaparecerem do plus. Vou dar dois exemplos

Jogos PS3
1) Mafia II já foi oferecido, e depois esteve fora da store, e agora de novo está na store... mas para quem o adicionou aparece com preço a pagar
2) Assassins Creed 3 tenho-o na minha consola do plus... mas neste momento não está na store.

Quando procuro na lista de transferência também não aparece, e na altura (2013) a store não enviava emails.
Já alguém se deparou com situações semelhantes?
Tenho plus sem interrupções desde Julho de 2013, adicionando sempre todos os jogos.

Tenho outros exemplos da Vita, mas gostava de saber se vocês já tinham dado por isso, ou lido algo em algum lado.
 
Se não me engano o Mafia II teve problemas com o plus e algumas pessoas perderam o direito ao jogo por engano mas se bem me recordo mandaram e-mail para a Sony e eles resolveram.
 
Update para Novembro :

Everybody's Gone to the Rapture : PS4
The Deadly Tower of Monsters : PS4
DiRT 3 : PS3
Costume Quest 2 : PS3
Letter Quest Remasterd : PS Vita , PS4
Pumped BMX+ : PS Vita . PS4 , PS3

Ouvi falar muito bem do Everybody´s Gone to the Rapture :D e 4 jogos para a PS4 acho excelente!! :)

Na PS3 o costume Quest é muito muito bom (acabei na PS4) e o dirt nao é a minha onda mas nao é um mau jogo!

Mais um bom mes a meu ver :)
 
O Everybody's Gone to the Rapture já tinha lido boas criticas, inclusive a do Jack. Por isso vai merecer uma hipótese.
Com este jogo já são 3 dos principais classicos indis, (Everybody's, Journey e Gone Home), ainda não peguei em qq um deles :(

O the Deadly Tower parece interessante, e pelo que vi é uma platina fácil. (Tenho poucas platinas, ainda não percebi bem porque as tento fazer.. mas isso tem um tópico próprio).

Já agora é possível "adquirir" um jogo de um mês anterior de Plus (em que era assinante)?. Não sei a razão mas deixei passar o Yakusa 5..
 
O Everybody's Gone to the Rapture já tinha lido boas criticas, inclusive a do Jack. Por isso vai merecer uma hipótese.
Com este jogo já são 3 dos principais classicos indis, (Everybody's, Journey e Gone Home), ainda não peguei em qq um deles :(

O the Deadly Tower parece interessante, e pelo que vi é uma platina fácil. (Tenho poucas platinas, ainda não percebi bem porque as tento fazer.. mas isso tem um tópico próprio).

Já agora é possível "adquirir" um jogo de um mês anterior de Plus (em que era assinante)?. Não sei a razão mas deixei passar o Yakusa 5..
Se deixaste passar o mês sem "comprar" o jogo adicionando dessa forma a tua biblioteca, então já não o consegues adquirir.

A store só actualiza para a semana ainda deves ser capaz de "sacar" o jogo como oferta dos Plus ;)
 
Back
Topo